Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Painel do Usuário
Convidado


PAINEL DE USUÁRIO




MENSAGENS PRIVADAS
Últimos assuntos
» Site que envolve arte e sexo
Qui 30 Jul 2015, 08:42 por strubloid

» Arte mais sexo
Qui 30 Jul 2015, 08:40 por strubloid

» Sou doente ou ele já não me quer?
Ter 14 Jul 2015, 09:22 por rqhb

» Mulheres mais velhas gostam mais de sexo do que as mais novas, diz estudo
Sex 24 Abr 2015, 20:08 por Elisa Margotte

» Seguro de mais a ejaculação e acabo não gozando!
Dom 22 Fev 2015, 03:45 por Magusto

» Pílula
Qui 05 Fev 2015, 19:21 por Sofia Matias

» Mostrar o corpo na webcam para ganhar um Dinheiro Extra
Qua 28 Jan 2015, 12:20 por PixudoTesudo

» Preocupação dupla...
Qui 27 Nov 2014, 15:57 por Victor13

» Daniel Denardi, ao seu dispor
Qui 02 Out 2014, 20:56 por dandenardi

Votação

O que pensa sobre aborto:

27% 27% [ 12 ]
11% 11% [ 5 ]
11% 11% [ 5 ]
50% 50% [ 22 ]

Total dos votos : 44

Novidades do Blog
Veja também
Formspring.me

OrkutTwitter

Cantinho da Éris
Visitas

PageRank
Donde vêm

Pílula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida Pílula

Mensagem por Ana em Qui 30 Set 2010, 14:43

Eu comecei a tomar a pílula a no dia 14 de Setembro. No entanto, decidi parar de tomar no dia 26. Cerca de 3 dias depois veio-me a menstruação. É normal?
avatar
Ana
Inexperiente
Inexperiente

Feminino Touro Macaco
Primaveras Primaveras : 25
Mensagens Mensagens : 5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dúvida Re: Pílula

Mensagem por Maria Beatriz em Sex 01 Out 2010, 07:27

olá ana,

sim é normal, quando interrompes a toma da pilula ocorre uma pequena hemorragia. Se quiseres voltar a tomar tens de esperar pelo 1º dia da tua próxima menstruação.
avatar
Maria Beatriz
Mediadora
Mediadora

Feminino Sagitário Cabra
Primaveras Primaveras : 26
Mensagens Mensagens : 50

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum