Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.

Fórum Sexualidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Painel do Usuário
Convidado


PAINEL DE USUÁRIO




MENSAGENS PRIVADAS
Últimos assuntos
» Site que envolve arte e sexo
Aline I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:42 por strubloid

» Arte mais sexo
Aline I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:40 por strubloid

» Sou doente ou ele já não me quer?
Aline I_icon17Ter 14 Jul 2015, 09:22 por rqhb

» Mulheres mais velhas gostam mais de sexo do que as mais novas, diz estudo
Aline I_icon17Sex 24 Abr 2015, 20:08 por Elisa Margotte

» Seguro de mais a ejaculação e acabo não gozando!
Aline I_icon17Dom 22 Fev 2015, 03:45 por Magusto

» Pílula
Aline I_icon17Qui 05 Fev 2015, 19:21 por Sofia Matias

» Mostrar o corpo na webcam para ganhar um Dinheiro Extra
Aline I_icon17Qua 28 Jan 2015, 12:20 por PixudoTesudo

» Preocupação dupla...
Aline I_icon17Qui 27 Nov 2014, 15:57 por Victor13

» Daniel Denardi, ao seu dispor
Aline I_icon17Qui 02 Out 2014, 20:56 por dandenardi

Votação

O que pensa sobre aborto:

Aline Voteesq27%Aline Votedir 27% [ 12 ]
Aline Voteesq11%Aline Votedir 11% [ 5 ]
Aline Voteesq11%Aline Votedir 11% [ 5 ]
Aline Voteesq50%Aline Votedir 50% [ 22 ]

Total de votos : 44

Novidades do Blog
Veja também
Formspring.me

OrkutTwitter

Cantinho da Éris
Visitas

PageRank
Donde vêm

Aline

2 participantes

Ir para baixo

Aline Empty Aline

Mensagem por alinefr Seg 15 Nov 2010, 22:02

Antes de mais nada eu gostaria de dizer que adorei a iniciativa deste fórum. É o tipo de espaço que me inspira a aprender e compartilhar o pouco que conheço, vivencio e aprendo por outros meios. Fico feliz de saber que os fóruns continuam presentes e movimentados apesar das redes sociais.

Sou Aline Freitas, administradora de redes e sistemas, por puro hobbie aficionada em questões de gênero. Sou trans (fui designada como menino no nascimento mas foi pela minha identidade feminina que encontrei meu lugar no mundo).

Gostaria de sugerir aos/as administradorxe do fórum que acrescentassem mais opções no campo orientação sexual porqu eu e muitas pessoas não se sentem necessariamente como gay, lésbica ou hetero. Algumas pessoas se relacionam tanto com homens como com mulheres e outras como eu se relacionam com qualquer pessoa independente do gênero, mesmo aquelas que não se enquadram em nenhuma das duas categorias binárias de gênero.

Bjs!
Aline
alinefr
alinefr
Inexperiente
Inexperiente

Feminino Leão Cabra
Primaveras Primaveras : 44
Mensagens Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Aline Empty olla

Mensagem por henrybernoldi Dom 24 Mar 2013, 22:48

alinefr escreveu:Antes de mais nada eu gostaria de dizer que adorei a iniciativa deste fórum. É o tipo de espaço que me inspira a aprender e compartilhar o pouco que conheço, vivencio e aprendo por outros meios. Fico feliz de saber que os fóruns continuam presentes e movimentados apesar das redes sociais.

Sou Aline Freitas, administradora de redes e sistemas, por puro hobbie aficionada em questões de gênero. Sou trans (fui designada como menino no nascimento mas foi pela minha identidade feminina que encontrei meu lugar no mundo).

Gostaria de sugerir aos/as administradorxe do fórum que acrescentassem mais opções no campo orientação sexual porqu eu e muitas pessoas não se sentem necessariamente como gay, lésbica ou hetero. Algumas pessoas se relacionam tanto com homens como com mulheres e outras como eu se relacionam com qualquer pessoa independente do gênero, mesmo aquelas que não se enquadram em nenhuma das duas categorias binárias de gênero.

Bjs!
Aline
henrybernoldi
henrybernoldi
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Áries Galo
Primaveras Primaveras : 31
Mensagens Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos