Login
Últimos assuntos
Novidades do Blog

A relação Mídia e bissexualidade feminina
Página 1 de 1 • Compartilhe •
A relação Mídia e bissexualidade feminina
Queria so que quem quiser, opinar sobre o assunto:
" A influência de clipes estrangeiros, seriados, e demais derivados da mídia, sobre a bissexualidade feminina, principalmente ao público, de pré-adolescentes, adolescentes e jovens."
" A influência de clipes estrangeiros, seriados, e demais derivados da mídia, sobre a bissexualidade feminina, principalmente ao público, de pré-adolescentes, adolescentes e jovens."
Última edição por matheusabreu em Dom Abr 17 2011, 00:22, editado 2 vez(es)

matheusabreu- Inexperiente

-

Primaveras: 21
Re: A relação Mídia e bissexualidade feminina
Eu achava super legal, saudável, expor isso de modo natural, de como esse assunto tem q ser tratado na sociedade real.
Mas ai vem, aquelas meninas que sao influenciadas por seus idolos, sera q esse ponto tb n influencia?
Do fato de experimentar, de pensar: "se madonna beijou britney, pq n posso bjar minha amiga?!". E a partir dai, o beijo entre mulheres se tornar uma coisa q elas queiram fazer.
Pela minha roda de amigos, vejo q de uns tempo pra cá, conto nos dedos, amigas minhas q não beijaram otras amigas. Parece q estamos numa epoca do bissexualismo feminino, ou pelo menos numa epoca de experimentação desta. Vo usar uma expressão que se adequada bem, "está na moda".
Mas ai vem, aquelas meninas que sao influenciadas por seus idolos, sera q esse ponto tb n influencia?
Do fato de experimentar, de pensar: "se madonna beijou britney, pq n posso bjar minha amiga?!". E a partir dai, o beijo entre mulheres se tornar uma coisa q elas queiram fazer.
Pela minha roda de amigos, vejo q de uns tempo pra cá, conto nos dedos, amigas minhas q não beijaram otras amigas. Parece q estamos numa epoca do bissexualismo feminino, ou pelo menos numa epoca de experimentação desta. Vo usar uma expressão que se adequada bem, "está na moda".

-

Bom, não corroboro com esta idéia de que o bissexualismo feminino "está na moda". O que acontece agora é uma maior disseminação de representações sobre esse conteúdo, facilitando, dessa forma, o conhecimento de meninas e mulheres sobre essa forma de se relacionar, que de nova, não tem nada.
O ponto de discussão está em como as pessoas, em geral, se apropriam do conteúdo midiático e também desses potenciais influenciadores, como os ídolos, sobre a bissexualidade feminina. Para algumas meninas, acaba sendo uma porta de entrada para uma experimentação afetiva e sexual sem preconceitos, que pode durar uma vida inteira, ou não.
O ponto de discussão está em como as pessoas, em geral, se apropriam do conteúdo midiático e também desses potenciais influenciadores, como os ídolos, sobre a bissexualidade feminina. Para algumas meninas, acaba sendo uma porta de entrada para uma experimentação afetiva e sexual sem preconceitos, que pode durar uma vida inteira, ou não.

Lori- Inexperiente

-

Primaveras: 25
o q eu axo tb, q n eh comprovado, as crianças, como absorvem essas influencias da midia?!
Ainda n eh provado se o ambiente influencia a pessoa a ser homosexual, ou ja é ao nascer.
Igual cartilhas agora, sobre o homosexualismo nas escolas, q esta causando mt discussão.
O mundo estaria talvez dando a um passo para o bi? huahau, to viajando, mas mais pra dexar como assunto reflexivo.
Dexar bem claro q n discordo nem aprovo, somente penso a cerca do assunto.
Ainda n eh provado se o ambiente influencia a pessoa a ser homosexual, ou ja é ao nascer.
Igual cartilhas agora, sobre o homosexualismo nas escolas, q esta causando mt discussão.
O mundo estaria talvez dando a um passo para o bi? huahau, to viajando, mas mais pra dexar como assunto reflexivo.
Dexar bem claro q n discordo nem aprovo, somente penso a cerca do assunto.

-

Na minha opinião a homossexualidade, seja masculina ou feminina, parte de uma constituição quanto o indivíduo nasce. O ambiente e as condições sociais podem influenciar na sexualidade de uma pessoa. Mas, para mim, a sexualidade é como fosse escrito à caneta. Uma vez definida, não há como torna-la diferente, uma outra coisa.
Infelizmente existem homens e mulheres que se dizem bisexuais e até mesmo homossexuais somente para criar atrito com a sociedade, a família ou por causa das influências dos seus grupos de amigos ou da míida. Mas a grande maioria dos gays trazem consigo uma definição que não é algo escolhido, mas constituído, ao qual não há controle e sim uma condição de ser, mesmo que não querer ser.
homemqueamahomem.blogspot.com
Infelizmente existem homens e mulheres que se dizem bisexuais e até mesmo homossexuais somente para criar atrito com a sociedade, a família ou por causa das influências dos seus grupos de amigos ou da míida. Mas a grande maioria dos gays trazem consigo uma definição que não é algo escolhido, mas constituído, ao qual não há controle e sim uma condição de ser, mesmo que não querer ser.
homemqueamahomem.blogspot.com

rafalourencos- Inexperiente

-

Primaveras: 29
Tópicos similares» Desenhos Anatomia FEMININA
» Utilização da Midia - TV e Video
» Quais as expectativas dos alunos da FEMAT em relação a III SEMANA DE ENGENHARIA DE MATERIAIS?
» Como as feministas explicam a queda da satisfação feminina?
» Ritmo de afastamento da Terra em relação ao Sol refuta longevidade da Terra
» Utilização da Midia - TV e Video
» Quais as expectativas dos alunos da FEMAT em relação a III SEMANA DE ENGENHARIA DE MATERIAIS?
» Como as feministas explicam a queda da satisfação feminina?
» Ritmo de afastamento da Terra em relação ao Sol refuta longevidade da Terra
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: