Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Painel do Usuário
Convidado

PAINEL DE USUÁRIO

MENSAGENS PRIVADAS
Últimos assuntos
» Site que envolve arte e sexo
Qui 30 Jul 2015, 08:42 por strubloid

» Arte mais sexo
Qui 30 Jul 2015, 08:40 por strubloid

» Sou doente ou ele já não me quer?
Ter 14 Jul 2015, 09:22 por rqhb

» Mulheres mais velhas gostam mais de sexo do que as mais novas, diz estudo
Sex 24 Abr 2015, 20:08 por Elisa Margotte

» Seguro de mais a ejaculação e acabo não gozando!
Dom 22 Fev 2015, 03:45 por Magusto

» Pílula
Qui 05 Fev 2015, 19:21 por Sofia Matias

» Mostrar o corpo na webcam para ganhar um Dinheiro Extra
Qua 28 Jan 2015, 12:20 por PixudoTesudo

» Preocupação dupla...
Qui 27 Nov 2014, 15:57 por Victor13

» Daniel Denardi, ao seu dispor
Qui 02 Out 2014, 20:56 por dandenardi

Votação

O que pensa sobre aborto:

27% 27% [ 12 ]
11% 11% [ 5 ]
11% 11% [ 5 ]
50% 50% [ 22 ]

Total dos votos : 44

Novidades do Blog
Veja também
Formspring.me

OrkutTwitter

Cantinho da Éris
Visitas

PageRank
Donde vêm

Fantasia sexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fantasia sexual

Mensagem por Mebael em Seg 13 Jun 2011, 19:53

Olá,

Sou mulher...e eu tenho uma dúvida que tem me atormentado... eu sempre tenho fantasias sexuais envolvendo outras mulheres, desde os meus 18 anos...hoje estou com 29.

Já comentei dessas fantasias com alguns de meus parceiros, que sempre acharam normal... então... nunca tive necessidade de colocá-las em prática e sempre aceitei isso numa boa...

Na vida afetiva não me vejo envolvida com outra mulher (não tenho o menor desejo de levar uma pro cinema, por exemplo) sempre me apaixonei por homens... mas não consigo atingir o orgasmo sem uma fantasia assim... fantasiando meu namorado com outra ou fazendo a três...

Não tenho liberdade de comentar sobre isso com meu namorado atual e ando me sentindo culpada. Agora não sei se estou ficando paranóica... acho as mulheres atraentes, mas aí já não sei se é porque ando ruminando essa idéia 24 horas por dia e sinceramente não sei como lidar com isso.

Como estou namorando, minha vida sexual é ativa... ando com a sexualidade a todo vapor, mas fantasiar sexo assim sempre... tem me incomodado... penso que possa ser uma bissexualidade latente ou alguma outra coisa mal resolvida porque eu não estou mais numa boa com a minha sexualidade.

Estou confusa... será que alguém pode me ajudar?
Mebael
Convidado

Re: Fantasia sexual

Mensagem por Daniela em Sex 15 Jul 2011, 13:10

Se não está numa boa com sua sexualidade, talvez não seja o momento de experimentar sua fantasia?
Talvez, após realizá-la, você se sinta mais livre e de bem consigo mesma, não importando a rotulação após, hetero, bi, homo etc.

É cada vez mais comum nos depararmos com essas questões, penso que a pessoa deve se sentir livre para experimentar sua própria sexualidade e se descobrir, sem se preocupar com estereótipos xD

Boa sorte!

Fique por dentro das novidades do fórum em Anúncios.
Já pensou em ter seu próprio espaço aqui? Então crie teu Reino!
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 36
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Fantasia sexual

Mensagem por Mebael em Sab 30 Jul 2011, 16:27

Olá Daniela,

Então... eu ando tão confusa com relação a mim mesma que não consigo estar aberta a experimentação.

Na verdade ando buscando me conhecer melhor... muito me assusta o fato de a minha sexualidade estar sendo uma questão pra mim só agora, com 29 anos.

Talvez isso esteja acontecendo por falta de auto-conhecimento ou mesmo pelo fato de a minha relação com meu namorado ter caído na rotina e as fantasias tomaram maior proporção, entende?
O fato é que buscando me conhecer melhor percebo que tenho fantasia com outros homens (imaginários) também.

Fui até uma sexóloga pra entender um pouco melhor e ela me disse que fantasia sexual com outras mulheres é comum entre as mulheres, mas é algo velado, não é compartilhado... algumas dessas mulheres experimentam, têm muito tesão mas a partir daí vão viver sua vida heterossexual, depois de ter matado a curiosidade, enquanto outras vão buscar uma relação homoafetiva para toda a vida. Outras nunca nem atingiram um orgasmo na vida...quanto mais se questionam sobre a própria sexualidade...

O fato é que nunca tive interesse por nenhuma mulher de verdade... já até tentei me aproximar mais de alguma que eu tivesse achado mais atraente só pra ver o que eu ia sentir e acabaram virando amigas... e só.

Mas o fato de achar mulheres atraentes e ter fantasias com mulheres me soa estranho... e me gera esta confusão.

Sei lá... na verdade eu gostaria de conversar com outras pessoas pra saber se já passaram por uma situação de dúvidas como estas...

Abraços.
Mebael
Convidado

Re: Fantasia sexual

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: