Login
Últimos assuntos
Novidades do Blog

Gente me ajuda não sei oque fzer
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Gente me ajuda não sei oque fzer
Bem eu tenho um primo que ele as vezes fica acariciando o p
ênis na minha frente de proposito e quando fui dormir na casa dele a mãe dele tinha ido trabalhar e durmi nacama + ele só que uma 6 da manha eu acordei e percebi ele se espriguiçando depois disso ele fechou osolhos e se deitou de bariga para baixo com o pênis dele em coma da minha mão e ai ele comerçou a ficar duro aí tive medo e temtei tirar a mão de baixo dele várias vezes e depois que eu tirei ele se levantou e foi para a cozinha janta. Oq sera que ele queria não sei ele agiu come se nada tivesse acontecido mas eu senti ele na cama passando o pênis na minha mão deitado. Oq eu fasso ele tem geito de hetero. GENTÊ ME AJUDEMMMM. OBS: E ema vez ele pediu para mim chupar o seu "pau
"
ênis na minha frente de proposito e quando fui dormir na casa dele a mãe dele tinha ido trabalhar e durmi nacama + ele só que uma 6 da manha eu acordei e percebi ele se espriguiçando depois disso ele fechou osolhos e se deitou de bariga para baixo com o pênis dele em coma da minha mão e ai ele comerçou a ficar duro aí tive medo e temtei tirar a mão de baixo dele várias vezes e depois que eu tirei ele se levantou e foi para a cozinha janta. Oq sera que ele queria não sei ele agiu come se nada tivesse acontecido mas eu senti ele na cama passando o pênis na minha mão deitado. Oq eu fasso ele tem geito de hetero. GENTÊ ME AJUDEMMMM. OBS: E ema vez ele pediu para mim chupar o seu "pau
"

franciscot- Inexperiente

-

Primaveras: 16
Re: Gente me ajuda não sei oque fzer
Deculpe não é janta é merendar.

franciscot- Inexperiente

-

Primaveras: 16
Re: Gente me ajuda não sei oque fzer
Francisco, qual a idade de teu primo? Isso que ele fez é assédio, você deve conversar com alguém de sua confiança sobre isso, uma pessoa adulta.
Se você não quer a aproximação, não tenha medo/vergonha de dizer que não e se ele insistir ou te forçar, fala imediatamente com alguém.
Se você não quer a aproximação, não tenha medo/vergonha de dizer que não e se ele insistir ou te forçar, fala imediatamente com alguém.
Tópicos similares» AJUDA! COMO JOGAR 30 FIXAS NA LOTOMANIA?
» História real, o que acham?
» O que vocês estão jogando hoje?
» ajuda - Battlestar Galactica Online
» Ajuda aos Ângustiados!
» História real, o que acham?
» O que vocês estão jogando hoje?
» ajuda - Battlestar Galactica Online
» Ajuda aos Ângustiados!
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: