Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Painel do Usuário
Convidado


PAINEL DE USUÁRIO




MENSAGENS PRIVADAS
Últimos assuntos
» Site que envolve arte e sexo
Qui 30 Jul 2015, 08:42 por strubloid

» Arte mais sexo
Qui 30 Jul 2015, 08:40 por strubloid

» Sou doente ou ele já não me quer?
Ter 14 Jul 2015, 09:22 por rqhb

» Mulheres mais velhas gostam mais de sexo do que as mais novas, diz estudo
Sex 24 Abr 2015, 20:08 por Elisa Margotte

» Seguro de mais a ejaculação e acabo não gozando!
Dom 22 Fev 2015, 03:45 por Magusto

» Pílula
Qui 05 Fev 2015, 19:21 por Sofia Matias

» Mostrar o corpo na webcam para ganhar um Dinheiro Extra
Qua 28 Jan 2015, 12:20 por PixudoTesudo

» Preocupação dupla...
Qui 27 Nov 2014, 15:57 por Victor13

» Daniel Denardi, ao seu dispor
Qui 02 Out 2014, 20:56 por dandenardi

Votação

O que pensa sobre aborto:

27% 27% [ 12 ]
11% 11% [ 5 ]
11% 11% [ 5 ]
50% 50% [ 22 ]

Total dos votos : 44

Novidades do Blog
Veja também
Formspring.me

OrkutTwitter

Cantinho da Éris
Visitas

PageRank
Donde vêm

Ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda

Mensagem por Claudia123 em Seg 16 Jan 2012, 15:55

tenho 17 anos e namoro ha 3 meses , eu e o meu namorado decidimos começar a nossa vida sexual ha 1 mes e depois da minha primeira vez , ja tive a menstruaçao, depois disso voltamos a ter relaçoes sexuais mais 3 vezes , em 2 desses vezes , as coisas correram bem (acho eu) , mas houve uma vez que o preservativo rompeu e tive de tomar a pilula do dia seguinte , tomei a pilula cerca de 3 horas depois do ato.

Eu tomei a pilula no dia 10 de janeiro e a menstruaçao era para me vir no dia 15(ontem ) e até agora ainda nada , tenho medo , sei que a pilula do dia seguinte altera o ciclo menstrual , mas ontem , no dia em que era para ter a menstruaçao , senti enjoos( penso que tenha sido do que comi ) e comecei a notar os seios mais duros , mas so quando estava ao frio e dores abdminais semelhantes as dores de menstruaçao, será isto normal??

Estou a ficar desesperada.
avatar
Claudia123
Inexperiente
Inexperiente

Feminino Sagitário Cavalo
Primaveras Primaveras : 26
Mensagens Mensagens : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda

Mensagem por Daniela em Seg 13 Fev 2012, 08:39

Claudia, se ainda estiver na dúvida.

Nesta relação em que a camisinha rompeu, você estava em seu período fértil?
É normal, como você mesmo disse, que a pílula desregule o ciclo, e é normal sentir dores nos seios e enjoo quando se está perto de menstruar, e como você estava nervosa, pode ser sintoma também.

Passando 15 dias do dia da relação, alguns exames de sangue já conseguem detectar se há gravidez, se ainda estiver encucada com isso e a menstruação não tenha vindo, é bom consultar um@ ginecologista.




Fique por dentro das novidades do fórum em Anúncios.
Já pensou em ter seu próprio espaço aqui? Então crie teu Reino!
avatar
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 35
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum