Login
Últimos assuntos
Novidades do Blog

Liquido seminal
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Liquido seminal
Boa noite.
Gostava que me ajudassem a esclarecer uma duvida que ainda nao consegui entender bem.
tenho lido alguns topicos sobre o liquidp seminal e de como existe a pequena probabilidade de engravidar com este.
Mas o ultimo artigo que li sobre o assunto diz que esse liquido é "limpo" de espermatezoides ao inicio, pode é ficar contaminado apos a ejaculaçao. ou seja pelo o que eu entendi, se for numa primeira relaçao, o liquido esta limpo, nao ha perigo de conter espermatozoides, mas se depois da ejaculaçao voltar a haver relaçao sexual ai sim ja pode estar conter espermatozoides e pode existir a possibilade de engravidar. È realmente isso?
Outra coisa, existem homens que nao deitam esse liquido?
È que tive relaçoes com um homem de 35 anos, utilizando o metodo de coito interrompido,e estava no periodo fertil. Apenas so tivemos uma relaçao sexual (nao voltamos a ter relaçao depois de ele ejacular) . Ele afirma que nao tem liquido seminal, e que o seu esperma neo tem boa qualidade, que provavelmente nao podera ter filhos. Mas tenho receio que possa engravidar.
Gostava que me ajudassem com isso.
Obrigada
bj
Gostava que me ajudassem a esclarecer uma duvida que ainda nao consegui entender bem.
tenho lido alguns topicos sobre o liquidp seminal e de como existe a pequena probabilidade de engravidar com este.
Mas o ultimo artigo que li sobre o assunto diz que esse liquido é "limpo" de espermatezoides ao inicio, pode é ficar contaminado apos a ejaculaçao. ou seja pelo o que eu entendi, se for numa primeira relaçao, o liquido esta limpo, nao ha perigo de conter espermatozoides, mas se depois da ejaculaçao voltar a haver relaçao sexual ai sim ja pode estar conter espermatozoides e pode existir a possibilade de engravidar. È realmente isso?
Outra coisa, existem homens que nao deitam esse liquido?
È que tive relaçoes com um homem de 35 anos, utilizando o metodo de coito interrompido,e estava no periodo fertil. Apenas so tivemos uma relaçao sexual (nao voltamos a ter relaçao depois de ele ejacular) . Ele afirma que nao tem liquido seminal, e que o seu esperma neo tem boa qualidade, que provavelmente nao podera ter filhos. Mas tenho receio que possa engravidar.
Gostava que me ajudassem com isso.
Obrigada
bj

aa- Inexperiente

-

Primaveras: 26
Re: Liquido seminal
O fluído pré-ejaculatório tem a função de eliminar a acidez da uretra, para quando o homem ejacular, e também lubrificar o pênis e o prepúcio, e ainda não se sabe se a presença dos espermatozoides é significativa - uns acreditam que sim, outros que não, por isso o ideal é se prevenir, usar camisinha, principalmente porque foram detectadas DST's, inclusive HIV, neste fluído.
Tópicos similares» Coluna de Liquido
» densidade do liquido
» Efeitos colaterais!
» Efeitos Colaterais usando E-cig
» Diário de um futuro ex-fumante (24 horas / 1 semana / 1 mês / 2 meses)
» densidade do liquido
» Efeitos colaterais!
» Efeitos Colaterais usando E-cig
» Diário de um futuro ex-fumante (24 horas / 1 semana / 1 mês / 2 meses)
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: