Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.

Fórum Sexualidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Painel do Usuário
Convidado


PAINEL DE USUÁRIO




MENSAGENS PRIVADAS
Últimos assuntos
» Site que envolve arte e sexo
Segredo e Fantasias I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:42 por strubloid

» Arte mais sexo
Segredo e Fantasias I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:40 por strubloid

» Sou doente ou ele já não me quer?
Segredo e Fantasias I_icon17Ter 14 Jul 2015, 09:22 por rqhb

» Mulheres mais velhas gostam mais de sexo do que as mais novas, diz estudo
Segredo e Fantasias I_icon17Sex 24 Abr 2015, 20:08 por Elisa Margotte

» Seguro de mais a ejaculação e acabo não gozando!
Segredo e Fantasias I_icon17Dom 22 Fev 2015, 03:45 por Magusto

» Pílula
Segredo e Fantasias I_icon17Qui 05 Fev 2015, 19:21 por Sofia Matias

» Mostrar o corpo na webcam para ganhar um Dinheiro Extra
Segredo e Fantasias I_icon17Qua 28 Jan 2015, 12:20 por PixudoTesudo

» Preocupação dupla...
Segredo e Fantasias I_icon17Qui 27 Nov 2014, 15:57 por Victor13

» Daniel Denardi, ao seu dispor
Segredo e Fantasias I_icon17Qui 02 Out 2014, 20:56 por dandenardi

Votação

O que pensa sobre aborto:

Segredo e Fantasias Voteesq27%Segredo e Fantasias Votedir 27% [ 12 ]
Segredo e Fantasias Voteesq11%Segredo e Fantasias Votedir 11% [ 5 ]
Segredo e Fantasias Voteesq11%Segredo e Fantasias Votedir 11% [ 5 ]
Segredo e Fantasias Voteesq50%Segredo e Fantasias Votedir 50% [ 22 ]

Total de votos : 44

Novidades do Blog
Veja também
Formspring.me

OrkutTwitter

Cantinho da Éris
Visitas

PageRank
Donde vêm

Segredo e Fantasias

3 participantes

Ir para baixo

Segredo e Fantasias Empty Segredo e Fantasias

Mensagem por dani22 Seg 17 Set 2012, 20:05

Eu nunca tive nenhum tipo de relação com outra garota, nem beijo. Mas já pensei em fazer sexo a 3 com outra garota e um cara, e tenho uma nova amiga no trabalho que aceitaria ficar, foi surpresa pra mim me dar conta disso, porque sempre achei outras garotas bonitas, mas jamais me passou pela cabeça ficar com uma delas, alguém mais se sente assim? Isso não quer dizer que eu sou bi, quer?
dani22
dani22
Aluno
Aluno

Feminino Câncer Cavalo
Primaveras Primaveras : 33
Mensagens Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo e Fantasias Empty Re: Segredo e Fantasias

Mensagem por +Guilherme Qui 13 Dez 2012, 10:48

Eu também tenho uma experiência semelhante, dani.
Sou casado há 3 anos, mas sempre fantasiei com inúmeras situações. Sou muito fiel e incapaz de trair minha mulher... Mas fantasio constantemente em sexto a 3 (com outra mulher ou outro homem). Também já pensei em swing e orgias. Essas ideias de curtir prazer com outras pessoas além do casal me excitam muito mais do que a cama a dois.
Já falo sobre isso com minha mulher desde que namorávamos! Ela sempre pareceu interessada, mas desde que nos casamos, ela está mais fechada e se recusa a tentar qualquer novidade... Sinto-me frustrado sexualmente... O chato é que minha libido continua elevadíssima...
+Guilherme
+Guilherme
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Sagitário Porco
Primaveras Primaveras : 40
Mensagens Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo e Fantasias Empty Re: Segredo e Fantasias

Mensagem por dani22 Qui 13 Dez 2012, 17:05

Sei como se sente, sou comprometida a 4 anos, comecei a namorar virgem e ele foi o primeiro cara com quem transei, apesar dele ter tido várias experiências sexuais antes de mim, por ser 9 anos mais velho. No começo fazíamos várias loucuras, fizemos até sexo na rua! Planejávamos várias coisas, mas com o tempo juntos o ciúme aumentou e os planos ficaram só nos planos. Nunca planejamos sexo a três, mas já tive vontade, no entanto confesso que só faria com alguém em que confiasse mas não amasse, acho que o amor acarreta ciúme e sentimento de exclusividade. Também sinto frustração por nunca ter tido outras relações sexuais, mas nunca trairia meu marido. Também já tive vontade de fazer sexo com 2 homens. Uma coisa que planejei com meu marido mas nunca fizemos foi deixar que alguém nos visse transando, e fazer tudo pra pessoa ver. Tenho muita energia sexual, e infelizmente isso se converte em desejo frustrado e pensamentos extra-conjugais, que nunca pretendi concretizar.
dani22
dani22
Aluno
Aluno

Feminino Câncer Cavalo
Primaveras Primaveras : 33
Mensagens Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo e Fantasias Empty Re: Segredo e Fantasias

Mensagem por Cezar Dias Ter 11 Mar 2014, 20:36

Dani Bi eh soh um termo criado, pouco importa isso, a questão eh que vc sente vários desejos e pronto!

Não pense nos rótulos, e já que vc pretende se manter fiel vc tem duas possibilidades, esquecer essas vontades ou viajar nelas com a imaginação, a internet e outros meios, mas cuidado com o vicio! kkkk!
Cezar Dias
Cezar Dias
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Touro Rato
Primaveras Primaveras : 39
Mensagens Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo e Fantasias Empty Re: Segredo e Fantasias

Mensagem por Cezar Dias Ter 11 Mar 2014, 20:39

Dani Bi eh soh um termo criado, pouco importa isso, a questão eh que vc sente vários desejos e pronto!

Não pense nos rótulos, e já que vc pretende se manter fiel vc tem duas possibilidades, esquecer essas vontades ou viajar nelas com a imaginação, a internet e outros meios, mas cuidado com o vicio! kkkk!
Cezar Dias
Cezar Dias
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Touro Rato
Primaveras Primaveras : 39
Mensagens Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos