Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Painel do Usuário
Convidado

PAINEL DE USUÁRIO

MENSAGENS PRIVADAS
Últimos assuntos
» Site que envolve arte e sexo
Qui 30 Jul 2015, 08:42 por strubloid

» Arte mais sexo
Qui 30 Jul 2015, 08:40 por strubloid

» Sou doente ou ele já não me quer?
Ter 14 Jul 2015, 09:22 por rqhb

» Mulheres mais velhas gostam mais de sexo do que as mais novas, diz estudo
Sex 24 Abr 2015, 20:08 por Elisa Margotte

» Seguro de mais a ejaculação e acabo não gozando!
Dom 22 Fev 2015, 03:45 por Magusto

» Pílula
Qui 05 Fev 2015, 19:21 por Sofia Matias

» Mostrar o corpo na webcam para ganhar um Dinheiro Extra
Qua 28 Jan 2015, 12:20 por PixudoTesudo

» Preocupação dupla...
Qui 27 Nov 2014, 15:57 por Victor13

» Daniel Denardi, ao seu dispor
Qui 02 Out 2014, 20:56 por dandenardi

Votação

O que pensa sobre aborto:

27% 27% [ 12 ]
11% 11% [ 5 ]
11% 11% [ 5 ]
50% 50% [ 22 ]

Total dos votos : 44

Novidades do Blog
Veja também
Formspring.me

OrkutTwitter

Cantinho da Éris
Visitas

PageRank
Donde vêm

Toda pessoa trai?

Ir em baixo

Polêmica Toda pessoa trai?

Mensagem por dani22 em Qui 13 Dez 2012, 19:01

Sou comprometida há 4 anos, perdi a virgindade com meu marido e nunca tive uma relação sexual com outra pessoa além dele, tenho muita curiosidade e desejo por outros homens, mas me contenho porque acredito na fidelidade, no entanto sempre ouço as pessoas dizerem que todo mundo trai, e que os homens nunca perdem a oportunidade se uma mulher se oferece para eles, será que é verdade? No início eu e meu marido tínhamos uma relação sexual mais intensa e as vezes tenho vontade de fazer coisas novas, como sexo a três ou ser observada fazendo sexo, e também saber como é estar com outro homem, será que é possível manter uma vida sexual saudável sem ter tido outro parceiro, sob o constante desejo de tentar, e correr o risco de trair? Todos traem ou é apenas uma desculpa para o desejo? Ter um único parceiro sexual dificulta a fidelidade?
dani22
Aluno
Aluno

Feminino Câncer Cavalo
Primaveras Primaveras : 28
Mensagens Mensagens : 36

Polêmica Re: Toda pessoa trai?

Mensagem por Jefspharion em Qui 03 Jan 2013, 18:32

Olá dani, estou casado há 17 anos e, até 09 anos de casado, conseguimos segurar a onda. Confesso que agora não é mais possível, mas mantenho firme o meu casamento. O Segredo? Traio sim, mas não sou do tipo que fico mantendo namoro, contato constante, a pessoa que me envolvo está consciente que sou casado e, jamais penso em separar de minha mulher, que é linda e maravilhosa. Faça o mesmo, procure pessoas responsáveis, estruturadas, que tenham consciencia da situação. O que os olhos não vêem o coração não sente.
Jefspharion
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Aquário Cabra
Primaveras Primaveras : 51
Mensagens Mensagens : 2

Mensagem por dani22 em Sab 05 Jan 2013, 18:03

Jefspharion escreveu:Olá dani, estou casado há 17 anos e, até 09 anos de casado, conseguimos segurar a onda. Confesso que agora não é mais possível, mas mantenho firme o meu casamento. O Segredo? Traio sim, mas não sou do tipo que fico mantendo namoro, contato constante, a pessoa que me envolvo está consciente que sou casado e, jamais penso em separar de minha mulher, que é linda e maravilhosa. Faça o mesmo, procure pessoas responsáveis, estruturadas, que tenham consciencia da situação. O que os olhos não vêem o coração não sente.

Eu já pensei em fazer isso... mas será que a consciência não aperta? Me seguro porque acho que a culpa vai me matar, ou ele vai perceber ou se ele perguntar vou contar tudo! Será que é possível fidelidade eterna? E se você for descoberto? Não tem medo do que pode acontecer? O lado emocional também é muito forte, não acha?
dani22
Aluno
Aluno

Feminino Câncer Cavalo

Mensagem por Jefspharion em Dom 06 Jan 2013, 09:48

Entendo a sua preocupação. Vc deve pensar primeiro no seu bem estar. Se no momento você tem vontade, vai sentir-se realizada, satisfeita. Não se preocupe, a satisfação é melhor do que a falta. Faça o que lhe convier, com tranquilidade, sem preocupação. Agora, se vc tiver insegura, medrosa, esqueça, deixe passar, que o momento certo acontecerá.
Jefspharion
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Aquário Cabra
Primaveras Primaveras : 51

Mensagem por dani22 em Seg 07 Jan 2013, 20:02

Tem razão, na dúvida nunca faço rsrs
dani22
Aluno
Aluno

Feminino Câncer Cavalo

Mensagem por Andrei Castro Ciuffi em Qua 24 Abr 2013, 11:33

Tente se colocar no lugar da outra pessoa e a resposta vem rapidinho... rs imagine seu marido com outras mulheres... sem você saber e no caso do Jefspahrion que tem uma mulher linda e maravilhosa dando para dois marmanjos ao mesmo tempo?
Andrei Castro Ciuffi
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Touro Porco
Primaveras Primaveras : 47

Mensagem por Cezar Dias em Ter 11 Mar 2014, 21:44

Otima dica do Jefspharion pra caso vc queira trair, eh por aih mesmo!

E existem sim pessoas fieis, soh que cada dia menos, mas existem sim!
Cezar Dias
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Touro Rato
Primaveras Primaveras : 34
Mensagens Mensagens : 14

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: