Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Painel do Usuário
Convidado

PAINEL DE USUÁRIO

MENSAGENS PRIVADAS
Últimos assuntos
» Site que envolve arte e sexo
Qui 30 Jul 2015, 08:42 por strubloid

» Arte mais sexo
Qui 30 Jul 2015, 08:40 por strubloid

» Sou doente ou ele já não me quer?
Ter 14 Jul 2015, 09:22 por rqhb

» Mulheres mais velhas gostam mais de sexo do que as mais novas, diz estudo
Sex 24 Abr 2015, 20:08 por Elisa Margotte

» Seguro de mais a ejaculação e acabo não gozando!
Dom 22 Fev 2015, 03:45 por Magusto

» Pílula
Qui 05 Fev 2015, 19:21 por Sofia Matias

» Mostrar o corpo na webcam para ganhar um Dinheiro Extra
Qua 28 Jan 2015, 12:20 por PixudoTesudo

» Preocupação dupla...
Qui 27 Nov 2014, 15:57 por Victor13

» Daniel Denardi, ao seu dispor
Qui 02 Out 2014, 20:56 por dandenardi

Votação

O que pensa sobre aborto:

27% 27% [ 12 ]
11% 11% [ 5 ]
11% 11% [ 5 ]
50% 50% [ 22 ]

Total dos votos : 44

Novidades do Blog
Veja também
Formspring.me

OrkutTwitter

Cantinho da Éris
Visitas

PageRank
Donde vêm

Me sinto insegura com meu marido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida Me sinto insegura com meu marido

Mensagem por Lana em Seg 27 Maio 2013, 23:29

Tenho 33 anos de idade e apesar de ter 02 filhos, sou uma mulher bonita. Procuro cuidar da minha aparência, me visto bem e tenho um bom emprego. Sou assediada por alguns colegas de trabalho (na empresa tem muitos homens) que sempre elogiam meu perfume e minha elegância, mas me sinto muito frustrada pois parece que meu marido não me enxerga.
Ele nunca me faz um elogio, nunca me dá um presente e não faz nada pra me agradar. Nosso casamento está complicado pois a indiferença dele me deixa frustrada, fazendo com que eu me sinta um lixo. Ele é muito fechado, não gosta de conversar e também não dá atenção pras coisas que eu falo (ele também é assim com os nossos filhos), mas sempre me procura para o sexo. O problema é que essa maneira dele me tratar, me faz perder a vontade de ter relação sexual. Ainda sou jovem e sinto uma grande necessidade de me sentir desejada... me sentir mulher.
No meu trabalho tem um homem muito interessante que sempre me convida pra sair, mas ele também é casado. No final do ano passado eu estava tão magoada com meu marido que aceitei sair com ele: foi um encontro meio 'atrapalhado' pois estávamos muito nervosos, contudo ficou uma sensação de que da próxima vez seria muito bom. Essa próxima vez ainda não aconteceu, pois não tive coragem... fiquei me sentindo suja por ter traído meu marido. Tentei diversas vezes conversar sobre separação, mas ele não aceita e diz que todo casamento é assim.
Já cheguei a pensar que meu marido pode ter outra, mas todas as evidências apontam que ele não tem ninguém. Estou muito deprimida com sua indiferença, enquanto o 'colega de trabalho' continua insistindo para sairmos novamente. Pelo rumo que as coisas estão tomando, com certeza vou sair com ele.
Estou me tornando uma vadia por necessitar me sentir desejada? Será que casamento é assim mesmo e eu é que sou problemática? Certa vez tive uma conversa bem interessante com o meu 'colega' sobre sexo e ele me convidou para ir numa casa de swing. As vezes acho que estou me tornando uma mulher safada. Gostaria de saber se alguém já viveu algo semelhante ou como os homens enxergam as mulheres do meu tipo.
Lana
Inexperiente
Inexperiente

Feminino Touro Macaco
Primaveras Primaveras : 37
Mensagens Mensagens : 2

Dúvida Re: Me sinto insegura com meu marido

Mensagem por silvia veloso em Sab 01 Jun 2013, 16:13

eh lana...o meu namorado me trata assim tbm...mas nao ta rolando sexo a mais de 3 semanas...me sinto um lixo tbm...ele nao me faz um elogio...so me critica...entendo vc...tenhu essa necessidade de me sentir desejada pelo meu homem...mas nao tive coragem de trair...nao sei oq fazer...
silvia veloso
Inexperiente
Inexperiente

Feminino Leão Galo
Primaveras Primaveras : 35

Mensagem por SEBASTIAO JUNIOR em Dom 28 Jul 2013, 19:34

Oi Lana,
Pelo que entendi é tudo uma questão de gerar expectativas. Se você está tendo uma expectativa que ele não supre, eu só enxergo dois caminhos:
01 - Para de suprir as expectativas dele. Quando ele reclamar voce expõe o motivo.
02 - Fica com o "colega" sempre que puder. Isto vai te fazer bem pelo que entendi.

Não acho que você tenha se tornado uma "mulher safada".
Nós, naturalmente e muitas vezes inconscientemente, procuramos suprir nossas necessidades e não somos correspondidos. E isso é o que você está fazendo. Tentando ser valorizada, tratada com carinho e alguns mimos. Ao meu ver, totalmente normal.
Quanto à proposta da casa de swing, acho que você tem que ter muito cuidado. Também gostaria muito que minha esposa quisesse ir a uma casa de swing comigo mas ela não se sente atraída pela situação e eu respeito a decisão, então, não ceda à proposta simplesmente por estar encantada pelo "colega", pense bem se é isso mesmo que você quer. Se for, não vejo nenhum problema maior! Só os riscos que aumentam.
SEBASTIAO JUNIOR
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Libra Gato
Primaveras Primaveras : 41

Mensagem por Ana Luiza Moreira Matias em Qui 15 Ago 2013, 16:44

Oi Lana, Boa Tarde!
É natural que depois de um tempo de relacionamento , o sexo dê uma esfriada.
É necessário que o o casal se force a procurar novas formas, a procurar sair da rotina, eu sei que é díficil , sei que não tem vontade...mas é preciso que você tente de tudo antes de acabar. Pq se acabar você pode dizer de boca cheia e com a consciência limpa de que VOCÊ tentou de tudo.
Passei por uma situação parecida, e uma colega me deu o conselho que estou lhe dando...primeiro passo ...procurei um sexo shop...Pensei, mesmo sem muita vontade e com muita vergonha pq ele era muito fechado vou fazer o que tem que ser feito...na época fiquei constrangida de entrar em um sex shop, medo de alguém me ver, preconceito..então uma amiga me indicou um site super seguro e que me entregou super discreto , o que preservou meus flhos de verem a entrega...inclusive o site é anasexshop.com.br  ... comprei e ele adorou... hoje estamos bem!! Faça, Surpreenda...e tente a ultima vez !!!
Ana Luiza Moreira Matias
Inexperiente
Inexperiente

Feminino Sagitário Dragão
Primaveras Primaveras : 28
Mensagens Mensagens : 1

Mensagem por cod.13 em Ter 20 Ago 2013, 10:50

Meu anjo os homens geralmente são menos chegados a demostrações românticas,ou melhor mais desengonçados para fazer isso e a rotina do casamento acaba tirando isso do foco,as preocupações com trabalhos, filhos,gastos acabam tirando um pouco o tesão,tanto dele como o seu ,alias tirou o seu também.
Eu sou casado também e ja passei por isso,minha esposa não gostava de transar e quando transava parecia que não estava la e acabamos nos afastando.
Fiz a mesma coisa que você,arrumei outro e ela descobriu ,ai foi o pior,ela falava que estava comigo só por causa da nossa filha,e eu assumidamente tinha amantes...foi uma época horrível prq eu me sentia assim como você.Um dia depois de muito tempo sem transar eu a peguei e transamos eu achei que se eu fosse machão ia da certo ,mais que nada ela me largou e ainda ficou a me olhar com raiva.
Depois disso ela engravidou e começou a procurar uma casa pra ela morar sozinha.Comprou o enxoval sozinha e nem me chamava para participar.Quando o bebe nasceu ele nasceu com probleminhas e eu dei a maior força pra ela,ai que nos voltamos a ficar bem,hoje estamos bem de volta mais a coisas que eu acho que nunca vão ser esquecidas por mais que eu peça perdão ,eu não me perdoei.
Não faça isso com vcs dois ,as vezes vcs entraram em um circulo vicioso,tente trata-lo com o carinho que vc o tratava e ai ele baixa a guarda e acaba até se abrindo com vc,ai vcs tem uma conversa franca,nada de acusações,mesmo que ele brigue,ele vai ver que vc esta com a guarda baixa e vai sentar e conversar...sera que ele não sabe dessas traições?
Isso é coisa que homem nenhum admite,mexe com a virilidade dele,se for pra ficar assim separa logo.
Outra coisa ,homem conta da amante para os outros e a moça fica tida como vaca,então saia dessa,pelo menos no seu serviço para não acabar ficando com reputação de vagabunda.
Beijos e boa sorte.
cod.13
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Gémeos Porco
Primaveras Primaveras : 34
Mensagens Mensagens : 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares