Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Painel do Usuário
Convidado

PAINEL DE USUÁRIO

MENSAGENS PRIVADAS
Últimos assuntos
» Site que envolve arte e sexo
Blog e Estúdio de Comunicação Digital I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:42 por strubloid

» Arte mais sexo
Blog e Estúdio de Comunicação Digital I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:40 por strubloid

» Sou doente ou ele já não me quer?
Blog e Estúdio de Comunicação Digital I_icon17Ter 14 Jul 2015, 09:22 por rqhb

» Mulheres mais velhas gostam mais de sexo do que as mais novas, diz estudo
Blog e Estúdio de Comunicação Digital I_icon17Sex 24 Abr 2015, 20:08 por Elisa Margotte

» Seguro de mais a ejaculação e acabo não gozando!
Blog e Estúdio de Comunicação Digital I_icon17Dom 22 Fev 2015, 03:45 por Magusto

» Pílula
Blog e Estúdio de Comunicação Digital I_icon17Qui 05 Fev 2015, 19:21 por Sofia Matias

» Mostrar o corpo na webcam para ganhar um Dinheiro Extra
Blog e Estúdio de Comunicação Digital I_icon17Qua 28 Jan 2015, 12:20 por PixudoTesudo

» Preocupação dupla...
Blog e Estúdio de Comunicação Digital I_icon17Qui 27 Nov 2014, 15:57 por Victor13

» Daniel Denardi, ao seu dispor
Blog e Estúdio de Comunicação Digital I_icon17Qui 02 Out 2014, 20:56 por dandenardi

Votação

O que pensa sobre aborto:

Blog e Estúdio de Comunicação Digital Voteesq27%Blog e Estúdio de Comunicação Digital Votedir 27% [ 12 ]
Blog e Estúdio de Comunicação Digital Voteesq11%Blog e Estúdio de Comunicação Digital Votedir 11% [ 5 ]
Blog e Estúdio de Comunicação Digital Voteesq11%Blog e Estúdio de Comunicação Digital Votedir 11% [ 5 ]
Blog e Estúdio de Comunicação Digital Voteesq50%Blog e Estúdio de Comunicação Digital Votedir 50% [ 22 ]

Total dos votos : 44

Novidades do Blog
Veja também
Formspring.me

OrkutTwitter

Cantinho da Éris
Visitas

PageRank
Donde vêm

Blog e Estúdio de Comunicação Digital

Ir em baixo

Blog e Estúdio de Comunicação Digital Empty Blog e Estúdio de Comunicação Digital

Mensagem por Patrick dos Santos em Dom 11 Abr 2010, 10:22

Oi, gente!
Venho aqui trazer o link do meu blog, Patrick du Poisson. Contos, pensamentos, material sobre designer... enfim tudo o que eu gosto. Sigam-me!

patrickdupoisson.blogspot.com

Tbm quero divulgar aqui o meu Estúdio de Comunicação Digital, o Lion's Designer. Formado por mim e um amigo meu, estamos começando, e estamos procurando clientes. Preços a combinar. Contatos pelo e-mail patrickssilveira@gmail.com, patrick_panic@hotmail.com ou eduardo_dudu_1990@hotmail.com.

Blog e Estúdio de Comunicação Digital Logofinal
Patrick dos Santos
Patrick dos Santos
Artista
Artista

Masculino Peixes Galo
Primaveras Primaveras : 26
Mensagens Mensagens : 57

Blog e Estúdio de Comunicação Digital Empty Re: Blog e Estúdio de Comunicação Digital

Mensagem por Leleca em Ter 13 Abr 2010, 20:18

gostei do blog ^^ mas tem pouca coisa ainda...
Leleca
Leleca
Estagiário
Estagiário

Feminino Leão Cavalo
Primaveras Primaveras : 29
Mensagens Mensagens : 108

Blog e Estúdio de Comunicação Digital Empty Re: Blog e Estúdio de Comunicação Digital

Mensagem por Daniela em Qui 15 Abr 2010, 11:19

Também te visitei e desejo boa sorte com o projeto Lion's Designer ;D

Blog e Estúdio de Comunicação Digital 8cb67d27fd

Blog e Estúdio de Comunicação Digital Idealizadora
Fique por dentro das novidades do fórum em Anúncios.
Já pensou em ter seu próprio espaço aqui? Então crie teu Reino!
Daniela
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 37
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Mensagem por Expert em Qua 16 Jun 2010, 23:42

Bom dia,

Fiz uma análise do seu blog e constatei o seguinte:

Ficha de avaliação do blog: Patrik du Poisson
Revisor: Expert

Linguagem
POSTIVO
A linguagem usada é a correta, legível e esclarecedora. Só deveria tomar mais cuidado com os acentos repitidos "!!" e quebra de linhas quando não necessário.

Design
POSITIVO
Bom design. Limpo. Um tanto abstrato a ponto de deixar o internauta um tanto confundido. Algumas cores não coincidem mas é um estilo design bem elaborado. Seria bom que de vez enquando o blog passasse por mudanças visuais, pois assim não ficaria aquela coisa padrão de sempre.

Conteúdo
NEGATIVO
O blog dispõe de bons conteúdos, não encontrei nada ilegal. Deveria atualizá-lo frequentemente, trazer conteúdos novos sobre o tema abordado, conteúdo de qualidade. Como o fórum aborda design, experimente criar tutoriais, abrir uma área de exposições e coisas do gênero.

Tráfego
NEGATIVO
O blog não é muito movimentado, já experimentou divulgá-lo no Google, Yahoo, Redes Sociais e etc? Caso não, experimente!

_________________________________________________________________________________
Até então, o que pude analisar se baseou nisto. Procure melhorar nos pontos negativos.

Melhores cumprimentos,
Expert.
Expert
Expert
Estagiário
Estagiário

Masculino Câncer Cavalo
Primaveras Primaveras : 29
Mensagens Mensagens : 110

http://estravaganza.forumbom.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: