Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Painel do Usuário
Convidado

PAINEL DE USUÁRIO

MENSAGENS PRIVADAS
Últimos assuntos
» Site que envolve arte e sexo
Qui 30 Jul 2015, 08:42 por strubloid

» Arte mais sexo
Qui 30 Jul 2015, 08:40 por strubloid

» Sou doente ou ele já não me quer?
Ter 14 Jul 2015, 09:22 por rqhb

» Mulheres mais velhas gostam mais de sexo do que as mais novas, diz estudo
Sex 24 Abr 2015, 20:08 por Elisa Margotte

» Seguro de mais a ejaculação e acabo não gozando!
Dom 22 Fev 2015, 03:45 por Magusto

» Pílula
Qui 05 Fev 2015, 19:21 por Sofia Matias

» Mostrar o corpo na webcam para ganhar um Dinheiro Extra
Qua 28 Jan 2015, 12:20 por PixudoTesudo

» Preocupação dupla...
Qui 27 Nov 2014, 15:57 por Victor13

» Daniel Denardi, ao seu dispor
Qui 02 Out 2014, 20:56 por dandenardi

Votação

O que pensa sobre aborto:

27% 27% [ 12 ]
11% 11% [ 5 ]
11% 11% [ 5 ]
50% 50% [ 22 ]

Total dos votos : 44

Novidades do Blog
Veja também
Formspring.me

OrkutTwitter

Cantinho da Éris
Visitas

PageRank
Donde vêm

Avaliem o fórum!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Avaliem o fórum!

Mensagem por Daniela em Dom 11 Abr 2010, 19:37

Nós realizamos algumas mudanças no fórum e queremos que vocês digam o que acham do fórum de acordo com os tópicos abaixo discriminados. Não deixe de dar sua opinião, afinal, o fórum existe por e para você.

Conteúdo:
Variado e original?
Boas discussões?
Bom suporte nas dúvidas?
O que pode melhorar?

Organização:
Ótima, boa, ruim?
Grupos do fórum?
O que pode melhorar?

Aparência:
Cores?
Imagens?
Botões?
Ranks?
Banner?

Por favor, dê seu retorno, diga-nos o que acha do fórum.

Última edição por Daniela em Seg 21 Jun 2010, 13:23, editado 3 vez(es)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Fique por dentro das novidades do fórum em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Já pensou em ter seu próprio espaço aqui? Então crie teu [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 35
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Re: Avaliem o fórum!

Mensagem por Kolseuvis em Seg 12 Abr 2010, 11:54

Antes de avaliar os itens passados, gostaria de ressaltar que o fórum ainda é muito novo, o que torna a avaliação mais complicada, visto que melhorias também vem de acordo com a nacessidade.

Conteúdo:
Variado e original?
Boas discussões?
Bom suporte nas dúvidas?
O que pode melhorar?

Acho a ideia do fórum realmente brilhante. Um espaço para tirar dúvidas, notícias relacionadas ao mundo da sexualidade, enfim, tudo muito bem pensado, entretanto muito novo. Acho que falta por exemplo, alguém unicamente responsável por notícias interessantes da area, talvez alguém com o rank de "jornalista", não sei. Um exemplo é que está acontecendo a feira erótica em SP, e no fórum que poderia e deveria ter a notícia, ainda não encontramos nada.
As discussões estão bem completas, o que falta mesmo são os membros, mas os poucos que temos, participam e bem.

Organização:
Ótima, boa, ruim?
Grupos do fórum?
O que pode melhorar?

A parte de organização creio que é a mais complicada, por entrar muito em detalhes de areas, conteúdo, posts, etc. Como eu disse no início, o fórum é novo, e avaliar a organização é uma tarefa dos administradores que deve ser feita todos os dias. Talvez aproveitar melhor o portal, os widgets, as funções que o forumeiros oferece, seria a melhor coisa a ser feita. Ter parceiros que divulguem, começar um trabalho pelo twitter, orkut, youtube, etc.

Aparência:
Cores?
Imagens?
Botões?

Quanto as cores, sinceramente não me agradam. Acho que o fórum poderia sim ter um visual mais "2.0"
Seria um trabalhão, mas vale a pena. Talvez aproveitar mais o tema, colocar um rosa com branco, tirar o laranja e preto. Criar botões, barras de menus personalizados. Tudo isso deve ser pensado porque além de ser visualmente atrativo, mantém a originalidade do fórum.

Bom, é isso. Não foi uma avaliação completaaaa, mas acho que está de acordo com o pedido.
Espero poder sempre contar com a staff quando falamos de melhorias, e é ótimo ser membro de uma comunidade que ouve os usuários. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kolseuvis
Mediador
Mediador

Masculino Aquário Macaco
Primaveras Primaveras : 25
Mensagens Mensagens : 218

http://www.interativo.forumeiros.net

Mensagem por Daniela em Seg 12 Abr 2010, 13:48

Kolseuvis, valeu por ajudar com a avaliação e obrigada por curtir o fórum.

Talvez por eu ser administradora na vida real, sei que é importante ouvir a equipe e as pessoas que estão envolvidas de alguma maneira com o projeto, senão ele não anda, por isso faço questão de deixar o canal aberto, afinal, o objetivo é servir aos usuários e não o contrário!

E pedimos a avaliação justamente por estar no início, assim a gente sabe se está no caminho certo e o que está faltando - acho que ninguém melhor do que os próprios membros para dizer do que sentem falta ;D

Agora...

O que seria um visual 2.0? lol!

Sobre a Erótika Fair, eu cheguei a receber um aviso sobre isso, mas não atinei em postar a notícia, pois não achei essencial e, além disso, qualquer membro pode postar a notícia que achar interessante, não precisa de um rank para isso xD

Aos demais, não fiquem tímidos, manifestem-se! Deem sua opinião sobre o fórum.
As perguntas servem como guia, não precisam respondê-las criteriosamente, podem apenas falar o que acharam até agora de uma maneira geral xD

Fique por dentro das novidades do fórum em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Já pensou em ter seu próprio espaço aqui? Então crie teu [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 35
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Mensagem por Carlos em Seg 12 Abr 2010, 16:49

Concordo, Dani. Se criarmos uma função para catar notícias, os demais membros não vão criar tópicos esperando que essa pessoa faça isso, além do que, uma única pessoa não daria conta devido a enorme quantidade de notícias e artigos sobre o tema... Mas é algo a se pensar no futuro, se a coisa ficar apertada.

O feedback tem que existir sempre, não importa quanto tempo tem o projeto, né, Danidan? lol!

E, pessoas, opinem! Ponham a boca no trombone (sem duplo sentido, juro)!
Carlos
Diplomata
Diplomata

Masculino Aquário Cabra
Primaveras Primaveras : 37
Mensagens Mensagens : 252

Mensagem por Kolseuvis em Ter 13 Abr 2010, 11:09

Obrigado!

Creio que não entenderam bem o que eu quiz dizer quanto o rank, noticias etc. O rank foi um exemplo, e tem que se lembrar que é um fórum novo. Sei bem como é querer que os proprios membros postem, só que não é um insentivo tão simples. É bom ter alguém responsável por determinadas postagens ao menos no começo,

Quanto o visual 2.0 acho que os designers tem uma noção boa do que quero dizer, é um visual mais "clean" entende? Algo mais arredondado, claro e direto.
Kolseuvis
Mediador
Mediador

Masculino Aquário Macaco
Primaveras Primaveras : 25
Mensagens Mensagens : 218

http://www.interativo.forumeiros.net

Mensagem por Leleca em Ter 13 Abr 2010, 20:17

Conteúdo:
O conteudo eh otimo! E original eu não conhecia nenhum forum sobre sexualidade e acho que as discussões são boas também, so falta pessoas ^^

Organização:
Eu acho bem organizado e pratico, a gente acha rapido as coisas.

Aparência:
Gosto da cor mas, um rosa claro tambem ficaria bonito ^^
Gosto das imagens acho divertidas e do logo tambem

Acho que so falta mais membros mesmo ^^
Leleca
Estagiário
Estagiário

Feminino Leão Cavalo
Primaveras Primaveras : 27
Mensagens Mensagens : 108

Mensagem por sexyboy em Qui 06 Maio 2010, 21:34

Não gosto do preto com o laranja, podia ser outra cor que não preto, não combina.
Não tenho nada para falar do resto por que está tudo ok.
sexyboy
Destaque
Destaque

Masculino Touro Búfalo
Primaveras Primaveras : 32
Mensagens Mensagens : 152

Mensagem por Leleca em Sex 07 Maio 2010, 11:48

Passando pra falar que adorei os icones novos de mensagem nova Combinado, Ok
Leleca
Estagiário
Estagiário