Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.

Fórum Sexualidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Painel do Usuário
Convidado


PAINEL DE USUÁRIO




MENSAGENS PRIVADAS
Últimos assuntos
» Site que envolve arte e sexo
Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:42 por strubloid

» Arte mais sexo
Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:40 por strubloid

» Sou doente ou ele já não me quer?
Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT I_icon17Ter 14 Jul 2015, 09:22 por rqhb

» Mulheres mais velhas gostam mais de sexo do que as mais novas, diz estudo
Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT I_icon17Sex 24 Abr 2015, 20:08 por Elisa Margotte

» Seguro de mais a ejaculação e acabo não gozando!
Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT I_icon17Dom 22 Fev 2015, 03:45 por Magusto

» Pílula
Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT I_icon17Qui 05 Fev 2015, 19:21 por Sofia Matias

» Mostrar o corpo na webcam para ganhar um Dinheiro Extra
Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT I_icon17Qua 28 Jan 2015, 12:20 por PixudoTesudo

» Preocupação dupla...
Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT I_icon17Qui 27 Nov 2014, 15:57 por Victor13

» Daniel Denardi, ao seu dispor
Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT I_icon17Qui 02 Out 2014, 20:56 por dandenardi

Votação

O que pensa sobre aborto:

Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT Voteesq27%Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT Votedir 27% [ 12 ]
Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT Voteesq11%Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT Votedir 11% [ 5 ]
Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT Voteesq11%Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT Votedir 11% [ 5 ]
Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT Voteesq50%Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT Votedir 50% [ 22 ]

Total de votos : 44

Novidades do Blog
Veja também
Formspring.me

OrkutTwitter

Cantinho da Éris
Visitas

PageRank
Donde vêm

Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT

5 participantes

Ir para baixo

Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT Empty Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT

Mensagem por Andrew Seg 12 Abr 2010, 17:11

Esse fim de semana um homem tentou estuprar uma criança de 4 anos de idade. Não conseguindo, matou-a a facadas. Depois feriu a irmã da criança, que tem 11 anos.
A população quase mata o homem, se a polícia não tivesse interferido.

É triste ver monstros como esse serem soltos como se fossem pessoas normais.


Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis

O ex-presidiário Marcos Alves Santos Silva (25) foi preso ontem, por volta das 16h, no bairro Cidade de Deus II, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), acusado de matar a própria prima a menor D. S. R., de 4 anos, com um golpe de faca no pescoço.

Segundo as informações da Polícia Civil, Marcos entrou na casa e tentou estuprar a outra prima de dele, a também menor A. S. R., de 11 anos. No momento que D. gritou pedindo ajuda, Marcos esfaqueou-a no pescoço e deu uma mordida na orelha e na boca de A.

Os tios das vitimas, Sulineis Alves dos Santos e Luiz Pedroso de Oliveira entraram na casa para impedir o agressor e foram agredidos também.

O suspeito fugiu da casa, mas foi detido por uma guarnição da Polícia Militar. A população tentou linchá-lo. Os policiais tiveram que dar tiros para o alto para conter os populares;a população.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas D. S. R. morreu a caminho do hospital. A. S. R. foi atendida na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis e foi liberada horas depois.

De acordo com o delegado de atendeu a ocorrência, Eduardo Botelho, o acusado transferido rapidamente para a Cadeia Pública, em virtude da possível invasão do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), por populares na tentativa de vingar a morte da criança.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Andrew
Andrew
Aluno
Aluno

Masculino Libra Porco
Primaveras Primaveras : 40
Mensagens Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT Empty Re: Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT

Mensagem por Daniela Seg 12 Abr 2010, 17:25

Tema odioso. Detesto quem maltrata e machuca crianças, quando é dessa forma hedionda então, me causa nojo, raiva e impotência. Sei lá, acho que como sociedade, como coletivo, somos responsáveis por essas coisas, deveríamos fazer mais para proteger nossas crianças.

Não apenas de casos assim, mas da exploração sexual também, que está cada dia mais banalizada =/
Daniela
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT Empty Re: Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT

Mensagem por Carlos Seg 12 Abr 2010, 17:27

Fiquei estarrecido agora, e triste. Penso nos meus sobrinhos e nos filhos/sobrinhos de meus amigos. A lei deve ser mais severa com esses criminosos urgentemente.
Carlos
Carlos
Diplomata
Diplomata

Masculino Aquário Cabra
Primaveras Primaveras : 44
Mensagens Mensagens : 252

Ir para o topo Ir para baixo

Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT Empty Re: Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT

Mensagem por Gustavo Ter 13 Abr 2010, 15:51

Esses cara deveriam morrer. Pena que a população não tenha conseguido matar esses malditos. Fico puto com essas paradas, com esses covardes do inferno!
Gustavo
Gustavo
Diplomata
Diplomata

Masculino Libra Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 202

Ir para o topo Ir para baixo

Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT Empty Re: Após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos em Rondonópolis MT

Mensagem por Kolseuvis Qua 14 Abr 2010, 10:13

Acho deplorável ler algo como isso.
Eu sinceramente preferia que a população matasse... existem muitos vídeos na internet que mostram alguns criminosos em estados como Bahia, sendo mortos pela população, e a polícia nem se atreve a fazer nada, se não morrem também. Eu sou completamente a favor de justiça com as próprias mãos nesse caso.
Kolseuvis
Kolseuvis
Mediador
Mediador

Masculino Aquário Macaco
Primaveras Primaveras : 32
Mensagens Mensagens : 218

http://www.interativo.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos