Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Painel do Usuário
Convidado

PAINEL DE USUÁRIO

MENSAGENS PRIVADAS
Últimos assuntos
» Site que envolve arte e sexo
Qui 30 Jul 2015, 08:42 por strubloid

» Arte mais sexo
Qui 30 Jul 2015, 08:40 por strubloid

» Sou doente ou ele já não me quer?
Ter 14 Jul 2015, 09:22 por rqhb

» Mulheres mais velhas gostam mais de sexo do que as mais novas, diz estudo
Sex 24 Abr 2015, 20:08 por Elisa Margotte

» Seguro de mais a ejaculação e acabo não gozando!
Dom 22 Fev 2015, 03:45 por Magusto

» Pílula
Qui 05 Fev 2015, 19:21 por Sofia Matias

» Mostrar o corpo na webcam para ganhar um Dinheiro Extra
Qua 28 Jan 2015, 12:20 por PixudoTesudo

» Preocupação dupla...
Qui 27 Nov 2014, 15:57 por Victor13

» Daniel Denardi, ao seu dispor
Qui 02 Out 2014, 20:56 por dandenardi

Votação

O que pensa sobre aborto:

27% 27% [ 12 ]
11% 11% [ 5 ]
11% 11% [ 5 ]
50% 50% [ 22 ]

Total dos votos : 44

Novidades do Blog
Veja também
Formspring.me

OrkutTwitter

Cantinho da Éris
Visitas

PageRank
Donde vêm

Sexo usado como modeda de troca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sexo usado como modeda de troca

Mensagem por libertino em Qua 14 Abr 2010, 00:44

é comum em certos lugares onde residem familias humildes principalmente lugares para o norte e nordeste do brasil
que pessoas com um pdoer aquisitivo maior ou ate memso padres ,politicos,empresarios,etc... com falsas promessas de um futuro melhor ou ate mesmo dinheiro e empregos para os pais usarem o sexo como moeda de troca principalmente com meninas entre 8 e 14 anos. e isso cada vez mais
eu vi uma reportagem sobre isso se nao me engano na rede record de televisao a algum tempo atras
e pesquisei e descobri que isso vem crescendo muito.
o que eu acho um absurdo.
isso é crime e dos graves sem perdao.
isso me faz pensar o quanto estamos cegos ou tapando o sol com a peneira e jogando a poeira para baixo do tapete.
sexo como moeda de troca ? estamos na idade media no auge do terror?

para pensar ...
libertino
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Touro Cachorro
Primaveras Primaveras : 35
Mensagens Mensagens : 6

Re: Sexo usado como modeda de troca

Mensagem por Daniela em Qua 14 Abr 2010, 08:58

É um tema que deve ser muito bem pensado mesmo.
Todos parecem preocupados com os casos da Igreja, ou com as pulseiras do sexo, ou com crimes como o cometido pela Isabela Nordoni, mas esquecem dessa triste realidade que está ao nossa lado e que ninguém parece se sensibilizar e fazer algo efetivo a respeito - a exploração sexual infantil.

Indico um documentário para você ler sobre isso, o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Fique por dentro das novidades do fórum em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Já pensou em ter seu próprio espaço aqui? Então crie teu [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 36
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Mensagem por Kolseuvis em Qua 14 Abr 2010, 10:17

E acho que o pior de tudo é que TODO mundo sabe disso, vê isso, e as autoridades não tomam atitude nenhuma. Se nós fomos para alguns estados onde o turismo é o forte, na realidade por trás disso o que reina é o turismo sexual... quer dizer, já não basta a nossa própria gente utilizar menores para servirem como objetos sexuais, ainda temos a "honra" de termos muitos estados que são visto como o melhor ponto de turismo sexual.
Isso é completamente revoltante e primário, completamente fora das realidades que deveriamos estar, pois como foi citado no texto, estamos no século vinte e um.
Kolseuvis
Mediador
Mediador

Masculino Aquário Macaco
Primaveras Primaveras : 25
Mensagens Mensagens : 218

http://www.interativo.forumeiros.net

Mensagem por libertino em Qua 14 Abr 2010, 10:39

olha mas quem quer que isso continue acontecendo sao as proprias autoridades e a igreja num modo geral
, logico que se tem excecoes
e estas epssoas tentam tirar o foco como por exemplo a pulseira do sexo.pqp ( desculpe) ´muita hipocrisia estas pulseiras coloridas sempre foram usadas por homens e mulheres ai porque uma e atacada no rio de janeiro e tava com a pulseira pronto comecou esta onda de hipocrisia sem amis tamanho
e a gravata preta do mensalao?e a gravata vermelha do pedofilo?e a gravata amarela do dinheiro publico sendo lavado e roubado?e a gravata azul do senado?
a fala serio vamos dar jeito nisso juntos povo brasileiro enquanto ainda tem tempo.
libertino
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Touro Cachorro
Primaveras Primaveras : 35
Mensagens Mensagens : 6

Mensagem por Kolseuvis em Qua 14 Abr 2010, 10:43

Pois é... Acho que se as autoridades fossem tão boas para resolver essas determinadas situações como ela é para incobrir as coisas, nós com certeza teríamos muito menos problemas, problemas chucros.
Não acho facil culpar apenas uma organização ou autoridades, pois muito disso está no pensamento pobre de pessoas que não tem muitas escolhas. Uma coisa é você se prostituir por necessidade, e outra é você ser obrigada por algum órgão maior, ou pela sua própria família. Acho que o que faltam são atitudes fortes para acabar com isso, o que eu sinceramente acho algo muito difícil de acontecer.
Kolseuvis
Mediador
Mediador

Masculino Aquário Macaco
Primaveras Primaveras : 25
Mensagens Mensagens : 218

http://www.interativo.forumeiros.net

Mensagem por Daniela em Qua 14 Abr 2010, 10:57

Penso que a culpa é generalizada, inclusive nós três que estamos discutindo o tema. Pode parecer radicalismo, mas pensem só em quantas pessoas não presenciam cenas de meninas abordando gringos para se venderem e fingem que não veem? Quantos escutam casos do tipo, ficam indignados na hora, mas depois esquecem? Principalmente se acontecer em outros estados.
A gente sabe do problema, ficamos indignados quando lembramos dele, mas voltamos às nossas vidas pensando que somos melhores do que esses pais e do que o governo, por que pelo menos a gente pensou nisso um tempinho e ficou indignado...

Nossa raiva não resolve o problema, não ajuda esses meninos, ações sim ajudam.

Não estou falando para vocês saírem de casa e irem lá matar os governantes ou os criminosos, mas alertando que apenas discutir o tema não é uma ajuda efetiva.

Por isso indiquei o documentário.

Existem sites, blog, ongs que lutam contra esse crime, nós podemos aproveitá-los, ingressarmos e ajudarmos nem que seja conscientizando nossos parentes, amigos e vizinhos. Incentivando palestras em escolas e em empresas. Não importa se estamos longe do centro do problema, pois, quanto mais gente cobrando, gritando, mais impossível será para os governantes e exploradores passarem despercebidos, ficarem ocultos, e continuarem cúmplices dessa barbaridade.

Fique por dentro das novidades do fórum em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Já pensou em ter seu próprio espaço aqui? Então crie teu [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 36
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Mensagem por libertino em Qua 14 Abr 2010, 12:13

o crime maior e a nossa cegueira
a gente esta discutindo aqui debatendo e coisa e tal
mas nos povo brasileiro relamnete nao estamos fazendo nada