Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Painel do Usuário
Convidado


PAINEL DE USUÁRIO




MENSAGENS PRIVADAS
Últimos assuntos
» Site que envolve arte e sexo
Qui 30 Jul 2015, 08:42 por strubloid

» Arte mais sexo
Qui 30 Jul 2015, 08:40 por strubloid

» Sou doente ou ele já não me quer?
Ter 14 Jul 2015, 09:22 por rqhb

» Mulheres mais velhas gostam mais de sexo do que as mais novas, diz estudo
Sex 24 Abr 2015, 20:08 por Elisa Margotte

» Seguro de mais a ejaculação e acabo não gozando!
Dom 22 Fev 2015, 03:45 por Magusto

» Pílula
Qui 05 Fev 2015, 19:21 por Sofia Matias

» Mostrar o corpo na webcam para ganhar um Dinheiro Extra
Qua 28 Jan 2015, 12:20 por PixudoTesudo

» Preocupação dupla...
Qui 27 Nov 2014, 15:57 por Victor13

» Daniel Denardi, ao seu dispor
Qui 02 Out 2014, 20:56 por dandenardi

Votação

O que pensa sobre aborto:

27% 27% [ 12 ]
11% 11% [ 5 ]
11% 11% [ 5 ]
50% 50% [ 22 ]

Total dos votos : 44

Novidades do Blog
Veja também
Formspring.me

OrkutTwitter

Cantinho da Éris
Visitas

PageRank
Donde vêm

Marcas que fizeram #fail nas mídias sociais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Marcas que fizeram #fail nas mídias sociais

Mensagem por Daniela em Sex 07 Maio 2010, 10:50

Grandes marcas estão cada vez mais aderindo às mídias sociais, e por vezes estão tropeçando na dinâmica do relacionamento com os consumidores nesses novos meios de comunicação. Existem vários casos de falta de bom senso e até erros primários que custaram muito caro gerando danos à imagem da marca e um sentimento negativo por parte dos usuários. Esse post vai ser atualizado sempre que um caso desses ocorrer, dizem que se aprende com os erros… vamos acompanhar.

06/05/2010 – Fiat
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nesta semana, a Fiat promoveu uma ação em sua página do Formspring.me sobre o novo Uno. A empresa recebeu 5.400 perguntas a respeito do veículo, que serão respondidas até as 19h de hoje.

Algumas já até foram publicadas na página, entre elas uma questão de um internauta que queria saber o porquê de as montadoras não produzirem veículos na cor rosa, que seria a tonalidade que a namorada desse usuário gostaria de ver nos automóveis.

Mas o que chamou atenção foi a segunda parte da resposta, em que a empresa diz: “HAPPY HOUR: Chegamos a conclusão que rosa é cor de são paulino, por isso preferimos fazer entre outras o Vermelho Alpine, Amarelo Citrus, Azul Búzios e Azul Splash. Certeza que ela não vai nem lembrar que rosa existe quando ver estas cores incríveis!”. A resposta a essa mensagem do internauta foi publicada no início da tarde, para logo depois ser removida do ar. Alguns minutos depois, a Fiat publicou novo texto no Formspring pedindo desculpas a quem eventualmente tenha se sentido ofendido.

De acordo com a assessoria de imprensa da Fiat, existem 18 pessoas responsáveis por responder questões no Formspring e elas são orientadas a dar respostas bem humoradas, evitando o tom sisudo ou formal nas respostas.

Um novo texto publicado no Formspring da Fiat responde longamente sobre as opções de cores nos novos modelos Uno. Desta vez, sem piadas.


28/03/2010 – Locaweb

Continuando a série de lambanças feitas por empresas ou seus representantes nas mídias sociais, temos nesse domingo o caso da Locaweb, que cometeu um erro gravíssimo ao ofender mais de 15 milhões de pessoas através do twitter de @alexglikas, diretor comercial da empresa.

É impressionante como uma empresa com 100% dos seus negócios centrados na web não possui regras ou orientações para a atuação de seus empregados em mídias sociais, o mais absurdo é que se trata de um diretor da Locaweb.

Para quem não sabe, a Locaweb possui um contrato de patrocínio com o São Paulo Futebol Clube, onde expõe sua marca nas mangas da camisa. Pois bem, durante o jogo desse domingo, São Paulo e Corinthians, o senhor Alex Glikas, diretor comercial da Locaweb usou seu perfil no Twitter para ofender os torcedores do São Paulo e ironizar o fato de a Locaweb estar patrocinando o clube que estava perdendo para o seu time.

Alex Glikas postou várias mensagens agressivas direcionadas aos torcedores são paulinos, que se sentiram profundamente ofendidos pelo fato de ele estar representando uma empresa, e também por essa empresa ser patrocinadora do clube.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Esse print foi tirado por @borgesspfc , um torcedor do São Paulo, e postado no twitpic onde vários outros torcedores e também clientes da empresa se manifestaram contra as palavras twitadas por Alex Glikas. Veja aqui >

O caso rapidamente ganhou força e repercutiu nas mídias sociais, forçando a Locaweb a fazer um pedido de desculpas oficial em seu blog corporativo, onde disse: “Hoje, infelizmente, um funcionário da Locaweb , no calor de sua paixão, se manifestou de maneira equivocada sobre o resultado do jogo entre São Paulo e Corinthians , dando a muitas pessoas a impressão de que a sua opinião pessoal era a opinião institucional da empresa.” Você pode ver o post completo clicando aqui.

Em seu Twitter, Alex Glikas também foi obrigado a pedir desculpas publicamente, onde postou: “Minhas sinceras desculpas à torcida e ao time do SPFC. No calor do clássico, o torcedor tomou conta do profissional. Não acontecerá de novo”.

Se um diretor da Locaweb tem atitudes como essa, não quero nem imaginar o restante da empresa. Isso é mais que um erro, é algo inaceitável, absurdo! Que sirva de lição para outras empresas. Que escolham melhor os profissionais que as representam.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O que acharam? As acusações foram justificáveis? Exagero de quem?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Fique por dentro das novidades do fórum em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Já pensou em ter seu próprio espaço aqui? Então crie teu [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
avatar
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 36
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum