Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Painel do Usuário
Convidado

PAINEL DE USUÁRIO

MENSAGENS PRIVADAS
Últimos assuntos
» Site que envolve arte e sexo
Qui 30 Jul 2015, 08:42 por strubloid

» Arte mais sexo
Qui 30 Jul 2015, 08:40 por strubloid

» Sou doente ou ele já não me quer?
Ter 14 Jul 2015, 09:22 por rqhb

» Mulheres mais velhas gostam mais de sexo do que as mais novas, diz estudo
Sex 24 Abr 2015, 20:08 por Elisa Margotte

» Seguro de mais a ejaculação e acabo não gozando!
Dom 22 Fev 2015, 03:45 por Magusto

» Pílula
Qui 05 Fev 2015, 19:21 por Sofia Matias

» Mostrar o corpo na webcam para ganhar um Dinheiro Extra
Qua 28 Jan 2015, 12:20 por PixudoTesudo

» Preocupação dupla...
Qui 27 Nov 2014, 15:57 por Victor13

» Daniel Denardi, ao seu dispor
Qui 02 Out 2014, 20:56 por dandenardi

Votação

O que pensa sobre aborto:

27% 27% [ 12 ]
11% 11% [ 5 ]
11% 11% [ 5 ]
50% 50% [ 22 ]

Total dos votos : 44

Novidades do Blog
Veja também
Formspring.me

OrkutTwitter

Cantinho da Éris
Visitas

PageRank
Donde vêm

Discos Fetiche. Quem não os tem?

Ir em baixo

Discos Fetiche. Quem não os tem?

Mensagem por Carlos em Qua 19 Maio 2010, 10:08

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Música, música, essa arte tão versátil, que tem tanto de cultura como de entretenimento. Sons e géneros para todos os gostos, para todos os momentos e situações; canções que nos fazem rir e que nos fazem chorar, que nos trazem boas recordações, que nos reabrem feridas e também canções que simplesmente não nos fazem pensar, libertam-nos de ânsias e preocupações e o seu único propósito é apenas divertir quem as ouve.
Perante toda esta diversidade, podemos seguir um determinado género que seja mais do nosso agrado, mas penso que é uma pena obrigarmo-nos voluntariamente a evitar ouvir coisas diferentes! Por exemplo, eu sou fundamentalmente um amante de Rock pesado dos 70 e de Heavy em geral, mas não me envergonho de ser fã da música que saiu da Motown, de ter uma "tara" pelos ABBA e de dizer que tenho ouvido muito ultimamente, entre outros o "Lungs" da Florence and The Machine.

O objectivo deste artigo é o seguinte: Saber qual é o vosso Disco Fetiche, aquele álbum que, mesmo não pertencendo ao género musical que gostam mais, figura como um dos vossos favoritos e que ouvem bastantes vezes, por muito estranho que isso possa parecer.

O meu Disco Fetiche é o "Rumours" dos Fleetwood Mac.

Não vou maçar-vos a contar a história destes senhores, mas posso dizer-vos perfeitamente como os conheci: no início da década de 90, bem no início, numas férias de verão, a RTP passou uma série de concertos, que na altura gravei em VHS: numa tarde Guns n'Roses (no Ritz 88, não havia ainda Use Your Illusions ), noutra Alice Cooper, noutra Gary Moore (fase Hard Rock ) e no meio, uma banda chamada Fleetwood Mac que não conhecia, mas que adorei a partir de então.

Este disco foi gravado durante o ano de 1976 (quando eu nasci), foi editado em 1977 e até hoje, estima-se que tenha vendido mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo! Mas são apenas pormenores. O segredo estava na tripla de compositores (Lindsey Buckingham, Christine mcvie e a Stevie Nicks (ela, no seu tempo, foi uma Deusa, se foi!).

"Dreams", "You can go your own way", "Gold dust woman", "Don´t stop" e a belíssima "Songbird" são apenas exemplos de um disco de Soft-Rock no mínimo, perfeito, bem cantado e bem tocado. O mais incrível é que esta obra-prima foi composta e inspirada pela e durante a separação dos dois casais formados na banda e com muita cocaína no meio. Até a capa do disco e o grafismo do logótipo parecem-me perfeitos!

Imaginem que o CD não me bastou e tentei, sem sucesso, encomendar o vinil na FNAC. Um dia, sem contar, comprei-o por uma pechincha, em bom estado, na Louie-louie de Braga!

Não sei porquê, mas adoro imenso e ouço bastantes vezes este disco em particular!
Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Carlos
Diplomata
Diplomata

Masculino Aquário Cabra
Primaveras Primaveras : 38
Mensagens Mensagens : 252

Re: Discos Fetiche. Quem não os tem?

Mensagem por Doutor do sexo em Qui 20 Maio 2010, 10:35

Sou fã dos Beatles e o melhor disco do mundo para mim é o Let It Be dos Beatles. Nenhum outro supera esse, então posso dizer que é meu disco fetiche.
Doutor do sexo
Estagiário
Estagiário

Masculino Virgem Cachorro
Primaveras Primaveras : 47
Mensagens Mensagens : 135

Mensagem por Daniela em Qui 20 Maio 2010, 16:25

Fiquei triste com essa notícia porque eu não tenho nenhum disco/cd favorito, nem mesmo da Mariah Carey! u.u

Fique por dentro das novidades do fórum em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Já pensou em ter seu próprio espaço aqui? Então crie teu [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 36
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: