Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Painel do Usuário
Convidado

PAINEL DE USUÁRIO

MENSAGENS PRIVADAS
Últimos assuntos
» Site que envolve arte e sexo
Qui 30 Jul 2015, 08:42 por strubloid

» Arte mais sexo
Qui 30 Jul 2015, 08:40 por strubloid

» Sou doente ou ele já não me quer?
Ter 14 Jul 2015, 09:22 por rqhb

» Mulheres mais velhas gostam mais de sexo do que as mais novas, diz estudo
Sex 24 Abr 2015, 20:08 por Elisa Margotte

» Seguro de mais a ejaculação e acabo não gozando!
Dom 22 Fev 2015, 03:45 por Magusto

» Pílula
Qui 05 Fev 2015, 19:21 por Sofia Matias

» Mostrar o corpo na webcam para ganhar um Dinheiro Extra
Qua 28 Jan 2015, 12:20 por PixudoTesudo

» Preocupação dupla...
Qui 27 Nov 2014, 15:57 por Victor13

» Daniel Denardi, ao seu dispor
Qui 02 Out 2014, 20:56 por dandenardi

Votação

O que pensa sobre aborto:

27% 27% [ 12 ]
11% 11% [ 5 ]
11% 11% [ 5 ]
50% 50% [ 22 ]

Total dos votos : 44

Novidades do Blog
Veja também
Formspring.me

OrkutTwitter

Cantinho da Éris
Visitas

PageRank
Donde vêm

Deputado propõe lei para proteger os heterossexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você conhece algum heterossexual que tenha sido agredido, ou xingado, ou expulso de locais por ser heterossexual?

0% 0% 
[ 0 ]
100% 100% 
[ 4 ]

Total dos votos : 4

Deputado propõe lei para proteger os heterossexuais

Mensagem por Daniela em Qui 24 Jun 2010, 10:55

O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) apresentou há cerca de um mês um projeto de lei que prevê pena de até três anos de prisão para quem discriminar os heterossexuais.

De acordo com o deputado, o projeto 7382/2010 foi criado para servir de contraponto à chamada Lei da Homofobia (projeto de lei complementar 122/2006, que torna crime a discriminação) na pauta do Congresso.

Nas palavras de Cunha, o objetivo da proposta da heterofobia é “restabelecer o direito das pessoas de serem normais”. E manda prender quem impedir ou proibir a entrada ou a permanência de heterossexuais em qualquer ambiente, público ou privado, e quem preterir, sobretaxar ou impedir a hospedagem dos heterossexuais em hotéis, motéis ou pensões.

Também serão punidos aqueles que impedirem ou restringirem a expressão da afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público. O R7 conversou com o deputado sobre o projeto.

R7- Como justifica o projeto que pune a heterofobia?

Eduardo Cunha - A ideia desse projeto é que a gente possa debater uma coisa que está latente na sociedade. Que os normais possam ser respeitados. Mas isso não significa que eu tenha alguma coisa contra a opção sexual (sic), qualquer que seja.

R7- Mas não acha que os homossexuais podem não gostar quando o senhor fala em “direito de ser normal”?

Cunha - Quando falo normal não quero dizer que eles sejam anormais. Na natureza existe o homem e a mulher, mas não acho que eles sejam anormais. Mas eles representam uma minoria.

R7 - Há expectativa de aprovação deste projeto?

Cunha - Não tenho essa expectativa. O objetivo principal é debater num primeiro momento. E o Congresso demora anos para aprovar um projeto. O próprio projeto da homofobia já vem de muitos anos, então não acredito em aprovação rápida. O importante é a discussão.

R7- Esse projeto se contrapõe ao da homofobia?

Cunha - Sim. Essa foi a ideia. Até porque discordo de pontos do projeto da homofobia. Pelo projeto, um pastor que se recusar a fazer uma união homossexual, por exemplo, pode ser punido. Há também a proibição à literatura então daqui a pouco terão que proibir a Bíblia que tem menções claras contra o homossexualismo.

R7- O projeto prevê pena para quem discriminar os heterossexuais. Já foi discriminado por ser heterossexual ou conhece pessoas que tenham sido?

Cunha - Há um constrangimento. Em lugares para homossexuais onde aparece um heterossexual ele é discriminado. Não tem jeito. Mas eu não vivi nada disso.
R7

Dá para levar a sério um sujeito tão ignorante?!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Fique por dentro das novidades do fórum em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Já pensou em ter seu próprio espaço aqui? Então crie teu [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 35
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Re: Deputado propõe lei para proteger os heterossexuais

Mensagem por Doutor do sexo em Qui 24 Jun 2010, 11:07

Obviamente não conheço nenhum heterossexual que tenha sofrido por ser heterossexual.

Daqui a pouco vão dizer que os nazistas têm direito de odiar e discrminar judeus...
Doutor do sexo
Estagiário
Estagiário

Masculino Virgem Cachorro
Primaveras Primaveras : 46
Mensagens Mensagens : 135

Mensagem por taahy em Qui 24 Jun 2010, 12:32

Doutor do sexo escreveu:Obviamente não conheço nenhum heterossexual que tenha sofrido por ser heterossexual.

Daqui a pouco vão dizer que os nazistas têm direito de odiar e discrminar judeus...

concordo plenamente... onde ja se ouviu falar em sofrer por ser heterossexual? ja ouvi ao contrario mais essa historia ai é muito sem noçao

Novo por aqui?

• Não se esqueça de dar uma passadinha no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ele vai lhe ajudar muito nesse inicio.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], ficaremos muito felizes de saber um pouco mais sobre você.
taahy
Mediadora
Mediadora

Feminino Peixes Galo
Primaveras Primaveras : 24
Mensagens Mensagens : 58

http://verdadeseaparencias.blogspot.com

Mensagem por Nameless em Qui 24 Jun 2010, 13:19

também nunca vi, porem, ja vi heterofobia... O.o calma! calma! abaixa essa pedra ai!

eu disse que ja vi heterofobia, mas nada que justifique essa coisa ai... vai ver que esse maluco deve ser daquela opinião
(voz de narrador do fantastico)
"o mundo é gay, errado são os heteros"

Nameless
Aprendiz
Aprendiz

Feminino Áries Dragão
Primaveras Primaveras : 29
Mensagens Mensagens : 73

Mensagem por Daniela em Qui 24 Jun 2010, 13:43

Nam, eu já vi gay que não gosta de andar com heteros, isso a gente pode dizer que é heterofobia, mas não discriminam, ofendem ou agridem heterossexuais.
Tem gente que acha que só por um homo olhar feio a um hetero em uma boate GLS já denota heterofobia, mas não é bem assim, a gente olha feio para um monte de gente por diversos motivos e isso não quer dizer que é uma fobia.
Outra coisa, nem heterossexual e nem homossexual tem que achar agradável ou bonita uma relação oposta ao tipo de relacionamento que leva, mas tem que respeitar o outro.

--------

Nunca vi ou soube de heterossexual perdendo emprego, sendo expulso de casa, sendo visto como doente, apanhando, sendo xingado, achincalhado, simplesmente por ser heterossexual, então essa lei é um despautério.

Fique por dentro das novidades do fórum em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Já pensou em ter seu próprio espaço aqui? Então crie teu [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Mensagem por Gustavo em Qui 24 Jun 2010, 13:51

Como bom hetero que curte gatas juntas, vou tanto a boates gays quanto a hetero, tenho muitos amigos gays e muito amigos hetero. Entre meus amigos gays, nenhum é heterofóbico, e entre meus amigos hetero, alguns são homofóbicos, apesar de dizerem que não.
Em boate gay, se eu sair com uma mulher lá mesmo, ou seja, um casal hetero em uma boate gay, ninguém fala nada, não xinga, não expulsa etc. já em uma boate hetero, se um casal de homens se beijar, vá ver o que acontece...

Não conheço nenhum caso de heterofobia e posso contar milhões de casos de homofobia, então não, a lei que protege heterossexuais é ridícula e denota preconceito com homossexuais que buscam seus direitos como cidadãos que são.

Gustavo
Diplomata
Diplomata

Masculino Libra Galo
Mensagens Mensagens : 202

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo