Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Painel do Usuário
Convidado

PAINEL DE USUÁRIO

MENSAGENS PRIVADAS
Últimos assuntos
» Site que envolve arte e sexo
Qui 30 Jul 2015, 08:42 por strubloid

» Arte mais sexo
Qui 30 Jul 2015, 08:40 por strubloid

» Sou doente ou ele já não me quer?
Ter 14 Jul 2015, 09:22 por rqhb

» Mulheres mais velhas gostam mais de sexo do que as mais novas, diz estudo
Sex 24 Abr 2015, 20:08 por Elisa Margotte

» Seguro de mais a ejaculação e acabo não gozando!
Dom 22 Fev 2015, 03:45 por Magusto

» Pílula
Qui 05 Fev 2015, 19:21 por Sofia Matias

» Mostrar o corpo na webcam para ganhar um Dinheiro Extra
Qua 28 Jan 2015, 12:20 por PixudoTesudo

» Preocupação dupla...
Qui 27 Nov 2014, 15:57 por Victor13

» Daniel Denardi, ao seu dispor
Qui 02 Out 2014, 20:56 por dandenardi

Votação

O que pensa sobre aborto:

27% 27% [ 12 ]
11% 11% [ 5 ]
11% 11% [ 5 ]
50% 50% [ 22 ]

Total dos votos : 44

Novidades do Blog
Veja também
Formspring.me

OrkutTwitter

Cantinho da Éris
Visitas

PageRank
Donde vêm

Tamanho é documento?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tamanho é documento?

Mensagem por Daniela em Qui 25 Mar 2010, 15:13

Quem nunca fez essa pergunta? Quem nunca comparou o tamanho do ‘amigo’ com de outra pessoa? Quem não se preocupa em ter seu ‘amigo’ comparado? Os homens se preocupam mais com o tamanho do seu pênis do que a parceira? Mulher realmente se importa com o tamanho do pênis?
Não dá para sanar suas dúvidas, mas prometo dar uma ajudazinha ;D

Com relação à grossura, podemos considerar um micropênis quando mede menos de 6 cm de circunferência, um pênis pequeno entre 7 e 9 cm de circunferência, um pênis médio entre 10 e 12 cm de circunferência e um pênis grande entre 13 e 15 cm de circunferência; acima de 16 cm de circunferência é um macropênis.

Segundo o Instituto Brasileiro para a Saúde Sexual (IBRASEXO) a procura por informações acerca do tamanho do pênis são imensas, todos os homens que os procuram, mesmo por outros motivos, se mostram preocupados com este assunto, e algumas mulheres também (bem poucas), então, antes de falar mais alguma coisa a respeito, vou por um esquema sobre os tamanhos do pênis:
“Micropênis é aquele que mede até 9 cm de comprimento, pênis pequeno mede entre 10 e 12 cm, pênis médio de 13 a 16 cm, pênis grande entre 17 e 22 cm, e macropênis mede acima de 23 cm de comprimento."

A preocupação com o órgão sexual masculino vem de longa data e sempre esteve presente nas principais culturas como a Egípcia, a Grega, a Romana, Maias, Incas, etc., e sempre foi mais importante esteticamente para o homem do que para a mulher, a neura é comparada ao que ocorre à mulher em relação aos seus seios, o mesmo tipo de preocupação. Devido a isso várias pesquisas foram feitas e a preocupação com o tamanho está classificada em quantidade de queixas, agora pasmem meninas, a maioria não se importa com o que a gente acha e sim com o que os homens acham (o mesmo que dizem sobre a gente se vestir para mulheres e não para homens…), eis as queixas:
A primeira queixa é em relação ao tamanho do pênis ainda flácido, eles se preocupam com o volume nas roupas e com as comparações feitas na convivência diária em mictórios públicos, vestuários coletivos (quando se troca de roupa para praticar esportes ou em indústrias)- esse tipo que podemos comparar com a neurose das mulheres em relação ao tamanho dos seios;
A segunda queixa mais relatada é do tamanho em relação ao diâmetro peniano, a grossura, neste caso a preocupação seria em dar mais prazer a parceira no coito, o que faz muito sentido, já que para as mulheres o que faz a diferença é a grossura, a sensação de preenchimento que ocasiona mais prazer a mulher;
A terceira queixa, a menos relatada, é com o comprimento do pênis, eles equivocadamente acreditam que um pênis mais comprido proporcionará mais prazer a parceira, o que é lenda, não vou dizer que um pênis pequeno ou minúsculo é satisfatório, mas o tamanho que está na média(13 a 16cm) é.

Se ainda sim você quiser aumentar o tamanho do seu pênis, existe solução!
Para aumentar a grossura do pênis existe a técnica de lipoescultura, a mais indicada pelo IBRASEXO, que consiste em retirar gordura do abdômen ou das nádegas do paciente por lipoaspiração e coloca-la no pênis; outra técnica são os enxertos de colágeno, extraídos de cadáveres doados, em que retiram as células de colágeno em formas de folhas e colocam no pênis da base a cabeça; tem também com enxertos orgânicos ou uma substância sintética que colocam no corpo cavernoso da base a ponta também; e a mais recente é a de um gel, colocado entre o corpo cavernoso e a pele da glande a base. Estas técnicas também aumentam o tamanho do pênis quando flácido.
Para aumento do comprimento existem procedimento realizados em fisioterapia com equipamentos chamados de extensores penianos, já cirurgicamente falando, existe também, mas o Brasil é o único que está fazendo com consentimento do Conselho Federal de Medicina em caráter experimental, e pode recorrer a fisioterapia também.

Fonte: IBRASEXO.

Acho que, se você tem um tamanho dentro da média, basta saber usar o equipamento e se preocupar com a ejaculação precoce, por que esse problema incomoda muito mais as mulheres do que o tamanho do seu documento, mas falaremos disso em outra ocasião…

A grossura conta mais que o comprimento do pênis numa relação vaginal.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Fique por dentro das novidades do fórum em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Já pensou em ter seu próprio espaço aqui? Então crie teu [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 35
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Re: Tamanho é documento?

Mensagem por Daniela em Ter 30 Mar 2010, 15:57

Hoje achei uma matéria da revista NOVA falando sobre o pênis, deixo aqui o link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fique por dentro das novidades do fórum em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Já pensou em ter seu próprio espaço aqui? Então crie teu [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo

Mensagem por Carlos em Qua 31 Mar 2010, 09:28

Gostei de ambos os artigos.
Carlos
Diplomata
Diplomata

Masculino Aquário Cabra
Primaveras Primaveras : 37
Mensagens Mensagens : 252

Mensagem por Leleca em Seg 05 Abr 2010, 15:25

Que interessante. não sabia de nada disso! coitado dos meninos que tem penis muito fininho ne?
Leleca
Estagiário
Estagiário

Feminino Leão Cavalo
Primaveras Primaveras : 27
Mensagens Mensagens : 108

Mensagem por Kolseuvis em Ter 06 Abr 2010, 13:49

UHSAUSHAU!
Eu como homem fico bastante encabulado de falar sobre esse assunto, até porque pra nós é o mais delicado possível. Por mais que nós estejamos dentro da média, sempre da aquela dor no coração, pensando: "Poderia ser maior..."

Mas enfim, acho que o grande lance é saber usar! ;]
Kolseuvis
Mediador
Mediador

Masculino Aquário Macaco
Primaveras Primaveras : 25
Mensagens Mensagens : 218

http://www.interativo.forumeiros.net

Mensagem por Daniela em Ter 06 Abr 2010, 14:14

Kol, há um ditado que diz algo como: "homens que sabem usar dedos e boca, não são intimidados pelas mulheres"

Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo

Mensagem por Kolseuvis em Ter 06 Abr 2010, 15:15

USAHSUHSAU!
Eu concordo plenamente!
Kolseuvis
Mediador
Mediador

Masculino Aquário Macaco

Mensagem por May(Lu) em Ter 06 Abr 2010, 15:38

humm... lembre de uma vez quando pequena, eu estava brincando com as minhas amiguinhas, e fomos chamar os meninos para serem nossos motoristas, quando a gente entrou no porão onde eles estavam, eles estavam comparando o pintinho de um com o do outro, para ver quem tinha o maior, ahsuahsuahsuahsuasuas, é claro que na hora a gente ficou meio O.O só depois fui entender o porquê daquela cena.

Histórias de infância modo On*

Eu acho que tamanho não é documento, é claro que japinha é um pouco dificil certo?! Mas sabendo usar bm, é o que importa!!!
May(Lu)
Aluno
Aluno

Feminino Sagitário Cavalo
Primaveras Primaveras : 26
Mensagens Mensagens : 40

Mensagem por Gustavo em Qua 07 Abr 2010, 17:45

Tem muito tempo que não me preocupo com isso.
Estou satisfeito com o equipamento
Gustavo
Diplomata
Diplomata

Masculino Libra Galo
Primaveras Primaveras : 36
Mensagens Mensagens : 202

Mensagem por Kolseuvis em Qui 08 Abr 2010, 09:50

Bom... acho que chega um momento na vida em que a gente se convence de que ele funciona da forma que deveria, independente do seu tamanho! O meu momento ainda não chegou, então ainda me preoculpo sim!
Kolseuvis
Mediador
Mediador

Masculino Aquário Macaco

Mensagem por jgustof em Qui 22 Dez 2011, 18:05

Olá, sou novo neste forum.
Bons esclarecimentos.
Eu de facto preocupo-me um pouco, apesar de ter um pénis normal em termos de tamanho e não ter problemas numa relação, há um desejo em mim de ter um nadinha mais de comprimento.
A minha questão é se algum comprimido/creme faz esse milagre, já ouvi falar bem de duas marcas tais como Vimax e VigRX Plus (desculpem a publicidade), prometem aumento e alargamento do pénis, e definitivo após 3 meses de tratamento. Há testemunhos na internet dos quais não sei se são reais, colegas meus dizem que funciona mas de forma de diferente em cada pessoa, e sinceramente eu pedi a amostra do Vimax que é gratuita (exceto portes), dá para 15Dias. Ao fim de 5/6 dias a tomar os comprimidos senti uma ereção mais forte e pénis mais grosso. Sei que não devo fazer isto, mas não disse à minha namorada que estava a tomar os comprimidos, ela mesma perguntou o que é que eu andava a fazer, porque disse-me que tinha o pénis mais grosso. Além disso sentia mais facilidade aguentar 30/40minutos até ter um orgasmo (normalmente não passo dos 20min). Não senti qualquer tipo de problemas ao tomar os comprimidos, até porque segundo diz nas caixas é tudo ingredientes naturais.

Para finalizar gostava de saber se alguém tem conhecimento ou se já tomou estes comprimidos, ou semelhantes, e se realmente funcionaram ou não.

PS: Provavelmente vou fazer uma experiencia e tomar durante dois meses os comprimidos que já testei, depois direi algo.
jgustof
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Áries Tigre
Primaveras Primaveras : 31
Mensagens Mensagens : 1

Mensagem por glaucimar lima em Seg 18 Jun 2012, 15:29

olá...amigo e ai deu certo os comprimidos...achei interessante.

No aguardo.
glaucimar lima
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Peixes Galo
Primaveras Primaveras : 36
Mensagens Mensagens : 1

Mensagem por Matheus D em Sex 27 Jul 2012, 14:44

Kolseuvis escreveu:UHSAUSHAU!
Eu como homem fico bastante encabulado de falar sobre esse assunto, até porque pra nós é o mais delicado possível. Por mais que nós estejamos dentro da média, sempre da aquela dor no coração, pensando: "Poderia ser maior..."

Mas enfim, acho que o grande lance é saber usar! ;]

Concordo plenamente, as preliminares também dão uma grande força, antes de colocar o "menino" em ação. Envergonhado
Matheus D
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Virgem Rato
Primaveras Primaveras : 21
Mensagens Mensagens : 5

Mensagem por dani22 em Dom 09 Set 2012, 15:43

Eu acho que não importa se não for exageradamente pequeno, eu só fiz sexo com um cara até hoje, com quem já estou a quase 4 anos, então não entendo muito disso rs. Maaas já vi outros além do dele e tinha um cara com quem fiquei que tinha o dele um pouco pequeno, mas ele era ótimo, ele tinha ''aquela pegada'' então não sei se teria feito tanta diferença caso fizéssemos sexo ^^
dani22
Aluno
Aluno

Feminino Câncer Cavalo
Primaveras Primaveras : 27
Mensagens Mensagens : 36

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: