Login
Últimos assuntos
Novidades do Blog

Quando uma mulher se torna promíscua?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Uma megapesquisa realizada pelo site masculino AskMen, que teve a participação de 100 mil homens, divulgou seus resultados recentemente e essa pergunta "Quando uma mulher se torna promíscua?" ganhou destaque porque 35% dos homens que a responderam acham que uma mulher que já teve a partir de 10 parceiros sexuais é promíscua.
O que acham disso? Resquício do machismo? Os homens brasileiros pensam assim também?
Aproveitem e respondam "Quando um homem se torna promíscuo?" [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Respondam a quantidade na enquete e opinem.
O que acham disso? Resquício do machismo? Os homens brasileiros pensam assim também?
Aproveitem e respondam "Quando um homem se torna promíscuo?" [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Respondam a quantidade na enquete e opinem.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Fique por dentro das novidades do fórum em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Já pensou em ter seu próprio espaço aqui? Então crie teu [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
Fique por dentro das novidades do fórum em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Já pensou em ter seu próprio espaço aqui? Então crie teu [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
Re: Quando uma mulher se torna promíscua?
Que medo de ser comparado que tem esses caras!
Mulher que já teve vários parceiros é experiente e não promíscua, isto ela será se tiver vários parceiros sexuais ao mesmo tempo.
Mulher que já teve vários parceiros é experiente e não promíscua, isto ela será se tiver vários parceiros sexuais ao mesmo tempo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Gustavo- Diplomata

-

Primaveras: 30
Não importa o número de parceiros e nem se é ao mesmo tempo, a atitude conta mais que isso.
Já vi casos de moças vulgares que tiveram bem poucos parceiros e o inverso também, e não vejo nada demais nisso.
Já vi casos de moças vulgares que tiveram bem poucos parceiros e o inverso também, e não vejo nada demais nisso.

Doutor do sexo- Estagiário

-

Primaveras: 41
essas pesquisas sao boas pra gnete saber o grau de machismo de um local e nesse dai tah alto hein!
eu marquei que nunca porque a quantidade de parceiros nao eh importante e sim a postura em um compromisso que a pessoa tem
eu marquei que nunca porque a quantidade de parceiros nao eh importante e sim a postura em um compromisso que a pessoa tem

Leleca- Estagiário

-

Primaveras: 21
Promiscuidade é conceito, vindo do julgamento alheio. Infelizmente, não há como fugir desse julgamento, mesmo com tanta abertura e liberdade sexual, o sistema ainda é hipócrita. Daí que 10 parceiros é mais do que uma "mulheres de bem" já teve na vida... e se outra mulher tem a coragem de confidenciar a uma dessas "pessoas de bem" que já teve muito mais pareceiros que isso, tá lá ela com o "rotulo" de promíscua...
A diferença é se ele nos afeta ou não. Dai que para mim, uma mulher nunca se "torna" promiscua...
A diferença é se ele nos afeta ou não. Dai que para mim, uma mulher nunca se "torna" promiscua...

negrabela- Inexperiente

-

Primaveras: 31
Promiscuidade é muito relativo, eu vejo mais como a atitude da mulher, e não a quantidade de relações que ela ja teve. é muito complexo, eu particularmente, acho bem dificil considerar uma mulher promiscua.

matheusabreu- Inexperiente

-

Primaveras: 21
Tópicos similares» Saúde - Amigdalite, quando a garganta sofre...
» Chinesa está grávida desde 1948!
» (UECE 2010) A superfície lateral de um cone circular reto...
» Feminista: Porque é que os homens não querem casar com mulheres promíscuas?
» Quando o ciúme vira doença
» Chinesa está grávida desde 1948!
» (UECE 2010) A superfície lateral de um cone circular reto...
» Feminista: Porque é que os homens não querem casar com mulheres promíscuas?
» Quando o ciúme vira doença
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: