Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.

Fórum Sexualidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Painel do Usuário
Convidado


PAINEL DE USUÁRIO




MENSAGENS PRIVADAS
Últimos assuntos
» Site que envolve arte e sexo
Bissexualidade I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:42 por strubloid

» Arte mais sexo
Bissexualidade I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:40 por strubloid

» Sou doente ou ele já não me quer?
Bissexualidade I_icon17Ter 14 Jul 2015, 09:22 por rqhb

» Mulheres mais velhas gostam mais de sexo do que as mais novas, diz estudo
Bissexualidade I_icon17Sex 24 Abr 2015, 20:08 por Elisa Margotte

» Seguro de mais a ejaculação e acabo não gozando!
Bissexualidade I_icon17Dom 22 Fev 2015, 03:45 por Magusto

» Pílula
Bissexualidade I_icon17Qui 05 Fev 2015, 19:21 por Sofia Matias

» Mostrar o corpo na webcam para ganhar um Dinheiro Extra
Bissexualidade I_icon17Qua 28 Jan 2015, 12:20 por PixudoTesudo

» Preocupação dupla...
Bissexualidade I_icon17Qui 27 Nov 2014, 15:57 por Victor13

» Daniel Denardi, ao seu dispor
Bissexualidade I_icon17Qui 02 Out 2014, 20:56 por dandenardi

Votação

O que pensa sobre aborto:

Bissexualidade Voteesq27%Bissexualidade Votedir 27% [ 12 ]
Bissexualidade Voteesq11%Bissexualidade Votedir 11% [ 5 ]
Bissexualidade Voteesq11%Bissexualidade Votedir 11% [ 5 ]
Bissexualidade Voteesq50%Bissexualidade Votedir 50% [ 22 ]

Total de votos : 44

Novidades do Blog
Veja também
Formspring.me

OrkutTwitter

Cantinho da Éris
Visitas

PageRank
Donde vêm

Bissexualidade

+4
Kolseuvis
Daniela
taahy
matheusabreu
8 participantes

Ir para baixo

Desabafo Bissexualidade

Mensagem por matheusabreu Dom 08 Ago 2010, 05:13

Eu queria dividir uma coisa pessoal, que nunca comentei abertamente com ninguém, e vejo aqui um meio de comentar e as vezes servir de semelhança para outras histórias.

É o seguinte, sou bissexual (mas ng sabe), tenho 20 anos, virgem (podem acreditar).
Eu tento esquecer a atração por homens, pois quero para minha vida casar com uma mulher, ter filhos, como um homem estipulado "comum" pela sociedade. Vejo a atração por homens apenas como sexo, nada com sentimentos, como tipo algo proibido, que o fato de ser "proibido", por causa da sociedade brasileira, torna-se mais quente. Sempre tento esquecer disso e seguir uma vida "normal", mas é tipo uma vontade só por ser "proibido".
Mas sentimento mesmo eu sinto por mulheres, qnd gosto de uma, dá akela vergonha, nó na garganta na ora q vou conversar, e n penso no sexo, e sim no fazer amor com mulher.
Eu sei q é meio esquisito, mais soh de estar digitando e outras pessoas lendos, é meio q está desabafando com alguém fragam?!
Deixe-me explicar melhor para facilitar a compreensão, me da muito tesão por exemplo, dois caras com abdomen definido e boas pintas se beijando. Eu preocupo com meu corpo, e malho bastante, na minha academia as vezes fiko viajando, pq eu creio um poko na teoria q todo mundo no fundo eh bissexual, muitas mulheres por exemplo já experimentaram ou tem vontade de fazer sexo com outra mulher, a sociedade aceita esse lado com mais calma, ja os homens, colocando-se no meu lugar, eu tenho vontade apenas de sexo com outro, mas rejeito essa questao pelo fato de "nadar contra a sociedade", e sei lá, pela minha familia, pelos meus amigos, pq de certa forma sou um pouco popular na faculdade, e fico imaginando se isso ocorre na cabeça de varios caras e todos tentam esquecer disso, colocando como errado, assim como eu faço. Eu tenho a vontade de fazer com um homem, mas fikar akele silencio, eu n comentar com ng, e ele tb n comentar com ng, e fikar em segredo mesmo.
Engraçado q já tive a chance de transar com otro homem, ate boa pinta, mas ele tinha assumido q era bi pra sala inteira, ai rejeitei falando q eu respeitava ele mas q n curtia. Eu só n fiz sexo com ele, pq ele erá assumido, e como eu disse antes, eu keria algo mais sigiloso.
Tenho um amigo meu que ao meu ver, é parecido comigo nesse aspecto, ele dá algumas deixas q tem atraçao por homens, pq ele olha pra homem bonito, meio sensivel de mais com os amigos, um dia q eu dormi no mesmo quarto q ele sem camisa, eu percebi q ele fikava ajeitando a bermuda, parecia q ele estava excitado. Eu imagino q ele seja a chance de eu ver essa vontade de perto, mas ao mesmo tempo, vem aquela duvida, se ele n for, ai vou me ferrar, pq o sigilo q eu keria vai acabar, ai bem capaz dele comentar com nossa turma, q todos dizem q sao heteros, e ai vai ser ruim pra minha vida, como q eu faço? (opiniões sobre essa questao do meu amigo e eu, por favor)
Resumindo, sinto vontade sexual, sem sentimentos nenhum, com homem boa pinta mas q seja sigiloso, akele q tem uma vontade no fundo tb, igual a minha. Meu futuro penso com uma mulher, amando e respeitando mesmo, fazendo amor, mas n nego q se n for passageira essa vontade minha, irei ter relaçoes com outros para satisfaze-la, mas apenas numa relaçao sexualmente dita, nada de sentimentos, apensa sexo mesmo.

Mt obrigado pela atenção, e desculpe pela ortografia errada, queria saber tb se outros ou outras tem histórias parecidas. Dependendo da aceitação desse topico, comentarei outras hitórias minhas.
abraços.
matheusabreu
matheusabreu
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Libra Cavalo
Primaveras Primaveras : 33
Mensagens Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Re: Bissexualidade

Mensagem por taahy Dom 08 Ago 2010, 13:25

Matheus, ficamos felizes em voce dividir sua historia e suas duvidas conosco, editei seu texto apenas para substituir alguns termos um tanto pesados, ja que o forum é aberto para todos... [nao vou implicar com a escrita pois na minha opiniao da para entender seu recado linguada mais cuidado com as expressoes]

respondendo a sua questao... acho que assim como voce disse, muitas pessoas sentem sim esse tipo de atração mais preferem nao revelar com medo dos que as outras pessoas [principalmente os amigos] vao pensar, nao vejo mau algum em querer experimentar ficar com um cara... e no caso desse teu amigo, so saberá se tentar... ja pensou em dar dicas? assim como voce diz que ele faz? quem sabe nao possa dar certo?

espero que de tudo certo, e fique a vontade para conversar sempre que quizer... estamos sempre aqui, para ouvir ajudar e trocar experiencias

beijos...
[] taahy
taahy
taahy
Mediadora
Mediadora

Feminino Peixes Galo
Primaveras Primaveras : 31
Mensagens Mensagens : 58

http://verdadeseaparencias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Re: Bissexualidade

Mensagem por Daniela Dom 08 Ago 2010, 13:34

Olá, Matheus!

Obrigada por contar sua história, tenho certeza que servirá de inspiração ou compreensão para outros.
O que ocorre contigo é normal para muitos jovens que sentem atração por ambos os sexos, e muitos deles, tantos homens quanto mulheres bi, dividem como você: se for pra namorar e apresentar a família, tem que ser alguém do sexo oposto, pois do mesmo sexo serve para apenas aventuras sexuais por não se enquadrar no que a sociedade diz se o certo, a heteronormatividade.

Sobre seu amigo, se você quer manter em sigilo, mesmo que ele também seja bi, acho melhor não tentar nada com ele, pois, ainda que fiquem juntos, ele pode querer algo sério, 'sair do armário' e querer contar sobre você também, então é melhor não arriscas.

Para sair com outros homens, sugiro que você frequente locais em que jovens de sua idade que sejam bi ou homo ou heteros simpatizantes se encontram para que possa manter em sigilo e ainda assim experimentar sua sexualidade e conhecer-se melhor. Curtir-se sem preocupação - a não ser a de usar camisinha sempre.

Vou te passar depois por mp uma comunidade do Orkut em que os jovens são da sua idade marcam encontro e quem sabe assim, você se interesse.

Outra coisa, se você quer manter sua bissexualidade no armário, sugiro que mude seu nick se for seu nome mesmo, pois com nome e um sobrenome e mais data de nascimento, pode ser que alguém o encontre. Manda um novo por MP que eu mudo, caso você queira.

Pode contar suas histórias aquia, serão bem-vindas e ficarei feliz em lê-las.

Até logo.
Daniela
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Re: Bissexualidade

Mensagem por matheusabreu Dom 08 Ago 2010, 20:05

Mt obrigado por lerem o tópico e mostrarem suas opiniões, são de grande importância para mim.
Dani, eu acho q a chance do meu amigo, se caso ele for bi, sair do armário é muito pequena, pq eu sinto q se ele fosse, ia tentar manter segredo igual eu faço. Agora n tinha pensado no risco dele meio q ter sentimentos, pq ai complica mt, ja q eu n vou kerer nada alem do sexo. O q eu faço então? uma duvida q carrego a mt tempo.
Quanto a minha identidade, esse nome e tudo mais não sao reais, obrigado pela dica dani.

Taahy, em q sentido vc achou minha escrita pesada? esse forum é bom manter-mos termos para menores de 18 anos? pq acabei de me registrar do forum, e n sei bem o publico dele.

Eu acho o meu maior problema é a coragem e o primeiro passo para dexar aberto pra outro homem, de preferencia bi, pq tipo, eu n sinto atração por aqueles homosexuais assumidos, q falam girias afeminidas e se vestem de maneira feminina, eu sinto atração por homens q se ele n te falar q eh bi vc nunk descobriria, q nem eu, falam normal, se vestem normal e tem uma aparencia boa. Pq como disse, da akele tesao de proibido. Acho q pelo fato ser virgem, tenho muitas vontades sexuais que considero diferentes, mas tenho meio q medo, falta de coragem de te-las. Depois vou postar outras vontades minhas.

Uma duvida do forum, postei o topico no assunto certo (tira-duvidas) ? Pq na minha opinião e no meu prazer é mais em dividir minha história e talvez poder ajudar outras pessoas do q meramente em pedir ajuda.
Obrigado pela recepção, é dificil conversar abertamente esse assunto hj em dia! Gostei mt dos comentários! Em breve postarei mais!
matheusabreu
matheusabreu
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Libra Cavalo
Primaveras Primaveras : 33
Mensagens Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Re: Bissexualidade

Mensagem por Kolseuvis Seg 09 Ago 2010, 03:30

Olá Matheus!

Antes de mais nada, seja muito bem vindo ao fórum, e obrigado por compartilhar tal história. Achei muito bacana ter lido e fico imaginando quantos rapazes não passam por isso.

Claro que cada um reage de uma forma completamente diferente, entretanto as situações são sempre semelhantes. Eu nunca tive nenhuma atração por outros homens, sempre fui bem definido neste ponto. Sempre fui um cara "popular" em termos, com muitos amigos e tudo mais.
Sempre que saio com amigos, amigas, frequentamos lugares mais alternativos, onde nada é proibido. Claro que foi um termo irônico, até porque eu namoro a dois anos, nunca a traí nem nada... Mas sempre fico vendo o quanto é chato para alguns amigos tocar nesse assunto.

Como eu disse, cada um reage de uma maneira, mas na maioria das vezes os mesmos enfrentam determinadas situações como um tabu. Uns por terem assumido e terem de "nadar contra a sociedade", outros por não terem tido a coragem necessária para assumir a bissexualidade ou homossexualidade, e literalmente não dormir de noite com esse ponto incomodando.

Acho que não importa qual a decisão que tome, ela tem que ser a que te fará feliz. Se você acha que assumir a bissexualidade é uma coisa que não vai te fazer feliz, talvez toda essa atração realmente não passe de atração, algo que posso se controlar controlado. O que quero dizer é: Acho super importante você se assumir primeiro para si mesmo, e entender melhor o que tem como definido para você. A sociedade é outro assunto... seus familiares vão continuar do seu lado e seus verdadeiros amigos vão s destacar dos seus colegas. Mas precisa ter isto bem decidido, afinal, é a sua vida, e é uma decisão que influenciará brutalmente nela!

Perdoe ter respondido tarde. Smile

Atenciosamente, Kolseuvis.

Ícone "Desabafo" adicionado
Kolseuvis
Kolseuvis
Mediador
Mediador

Masculino Aquário Macaco
Primaveras Primaveras : 32
Mensagens Mensagens : 218

http://www.interativo.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Re: Bissexualidade

Mensagem por Patrick dos Santos Seg 09 Ago 2010, 06:26

Oi, Matheus! Bem, o q eu posso t dizer...

Eu sinto atração por homens desde que era um pirralho. Isso começou a me tirar o sono a partir dos 13 anos, e eu só pude dormir em paz quando eu finalmente me aceitei. Tenho 17 anos e sou homossexual.

Alguns pontos que eu quero destacar:

1º - Você comentou do fato de achar isso proibido pela sociedade brasileira. Eu passei horas intermináveis a noite me remoendo se eu deveria ser gay ou tentar ser hétero até o dia em que eu me fraguei que isso sou. Não é proibido ser gay, lésbica ou bissexual. É vc quem decide que caminho trilhar, por que faz parte de você, e ninguém pode tirar.

2º - Tirar sentimento do sexo não vai dar. Um está para o outro como a água para os peixes. Mas acho que talvez, se vc tive relações com um homem, sua visão comece a clarear e algumas dúvidas comecem a ser dissipadas.

3º - Sobre a falta de coragem, eu acho que você tem que perdê-la. Tipo, no meu caso, até eu ter a coragem parra levantar a cabeça e dizer que eu era gay e experimentar, eu me martelei por muitos anos, roí muito as unhas e perdi muito sono.

4º - Um parênteses: acho também que você se preocupa, mesmo que inconsciente, com a ideia de que vc vai transar com um homem e vai começar a falar fino, usar salto alto e aprender aquelas gírias um tanto quanto sem sentido. Cara, você pode levar uma vida normal! Eu, por exemplo, namoro a oito meses um cara, e nenhum de nós veste roupas femininas, fala fino ou qualquer coisa do gênero. Claro, eu sou festeiro, rio por qualquer coisa e demonstro meu afeto com todos, em especial minhas amigas (Gihh e Amanda), mas é assim que eu fui criado, para valorizar meus amigos e minha mãe para fazer folia é algo inacreditável!!! Poxa, a penca de gays que se passam por hetero facinho que tem...

Espero ter te ajudado.
Patrick du Poisson.
Patrick dos Santos
Patrick dos Santos
Artista
Artista

Masculino Peixes Galo
Primaveras Primaveras : 31
Mensagens Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Re: Bissexualidade

Mensagem por Doutor do sexo Seg 09 Ago 2010, 10:25

Olá, caro Matheus.

Gostei de sua história e espero que sirva aos demais.

A opção de sair ou não do armário é sua e acho que você deve fazer o que achar melhor para você, talvez agora não seja hora de sair, mas pode ser que algum dia você sinta essa necessidade e eu espero que você consiga.
O mais legal em sua história é o fato de você se aceitar, aceitar sua bissexualdiade e querer experimentá-la, ainda com todo o receio que sente por causa dela, isso já é muito comprado a muitos homens que levam uma vida infeliz por não se aceitarem - nem mesmo para si mesmos - sua sexualidade. Então, parabéns por isso.
Só posso te aconselhar a não ter pressa, tome o tempo que necessitar e faça as coisas que achar melhor para você, que te deixam feliz.
Quanto ao seu amigo, concordo com a Daniela, deve levar em conta o fato do rapaz querer algo mais do que apenas sexo e você pode garantir que ele nunca quererá sair do armário mesmo? Você quem sabe, às vezes a gente precisa de um terceiro para fazer algo que queremos e dissemos que não.

No mais, seja bem-vindo ao fórum e pode continuar contando suas histórias aqui mesmo, acho que é o espaço mais indicado.
No entanto, se o relato for sexual, o local mais indicado é o Tentação, veja com a Dani se ela te libera a entrada lá.

Até mais.
Doutor do sexo
Doutor do sexo
Estagiário
Estagiário

Masculino Virgem Cachorro
Primaveras Primaveras : 53
Mensagens Mensagens : 135

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Re: Bissexualidade

Mensagem por Daniela Seg 09 Ago 2010, 10:44

Olá de novo!

Estou gostando de ver todos participando do tópico do Matheus xD

Matheus, muitos homossexuais têm preconceito com os gays que são mais afeminados, mas lembre-se que isso é um comportamento assimilado e adotado pelos que querem, não é uma obrigação ou contaminação.
Até porque, já conheci homens mais sensíveis que muitos achavam que eram gays por isso, mas na verdade eram heterossexuais - como já vi também machões, estilo badboy, que eram gays - e curtiam até o sexo passivo. Ou seja, cada ser humano age como melhor lhe convém. E ainda bem que é assim.
Tem quem ache, erroneamente, que gay não pode lutar ou fazer outras atividades que consideram de homem (mas que muito mulher faz melhor do que muitos homens), isso é preconceito, e dos graves. Pura ignorância. São os velhos conhecidos estereótipos, fuja deles.

A nossa sociedade é machista e patriarcal, o que a torna homofóbica também, mas as coisas estão mudando, a mentalidade está evoluindo, e cabe a todos os que não concordamos com os pensamentos absurdos que a nossa cultura prega (e principalmente as religiões) mudarmos isso, seja assumindo que é homossexual, seja discutindo quando assiste uma atitude homofóbica ou machista, seja metendo a colher em briga de marido e mulher...

Pode continuar suas histórias, desabafe, a intenção do fórum é discutir sexualidade, e com relatos, histórias reais, torna tudo mais interessante - e pode ajudar a alguém a entender algumas coisas.

Já liberei a seção Tentação para você, depois dê uma espiada e, caso queira contar algo mais picante, poste lá. Piscadela

Daniela
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Re: Bissexualidade

Mensagem por taahy Seg 09 Ago 2010, 12:47

matheusabreu escreveu:
Taahy, em q sentido vc achou minha escrita pesada? esse forum é bom manter-mos termos para menores de 18 anos? pq acabei de me registrar do forum, e n sei bem o publico dele.

oi meu querido... bom nao foi bem a escrita e sim uns dois termos que voce utilizou... bom como eu disse o forum é aberto, e podemos sim ter a circulação de menores, [assim como eu propria sou linguada ] por isso editei, mais nada que posso lhe atrapalhar aqui nao, pode ficar tranquilo...

beijos

[x] Taahy
taahy
taahy
Mediadora
Mediadora

Feminino Peixes Galo
Primaveras Primaveras : 31
Mensagens Mensagens : 58

http://verdadeseaparencias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Re: Bissexualidade

Mensagem por sexyboy Seg 09 Ago 2010, 17:13

Bem-vindo, Matheus.

Que bom então que se descobriu e se aceita, mas não deixe que a sociedade te limite, ser bi ou homo ou hetero é apenas uma parte de você e não define teu caráter, tua moral, e não é nenhum crime ser bissexual para que te condenem. Sobre ter filhos, você poderá tê-los mesmo tendo um relacionamento homossexual, veja o Ricky Martin por exemplo.
E essa regra de que família é formada por homem e mulher está caindo por terra, finalmente. Logo, logo o casamento homossexual será visto com normalidade em nossa sociedade, ainda que não seja bemvisto pelas igrejas...
sexyboy
sexyboy
Destaque
Destaque

Masculino Touro Búfalo
Primaveras Primaveras : 38
Mensagens Mensagens : 152

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Re: Bissexualidade

Mensagem por matheusabreu Qua 11 Ago 2010, 14:45

Estou sinceramente muito contente com várias respostar, com opiniões distintas, me fazendo refletir e ver tb outros pontos de vista.

Eu acho que essa vontade só poderia passar se caso eu tivesse um relaçao sexual com uma mulher, e me contentasse com isso, ja q sou virgem ainda. è uma possibilidade, já q o sexo pra mim é algo imaginário, e n real, ainda.
Acho q o fato de sair do armário, vai ser mt dificil por agora e talvez pra sempre, pq as consequencias q me trarão eu n teria facilidade de lhe dar com elas. Principalmente com minha familia, q eh grande, e com amigos homens. Pq convenhamos, a dificuldade de um bi ou homo assumido de ser amigo de homens q se dizem heteros, eh mt grande, pelo menos aqui no brasil. E eu gosto mt do universo masculino mesmo, papo de buteco, de mulher, de merdas alheias.
Queria deixar bem claro q pelo fato desse meu receio de assumir a bissexualidade aos demais, n significa q eu seja um badboy preconceituoso, pelo contrário, eu gosto de conversar e ter relações cordiais com td mundo, fui muito amigo de uma mulher lésbica e um primo q cresci desde pequeno que se assumiu gay pra mim, e eu continuei com a mesma relaçao de amizade com ele.
Acho q também não vou conseguir segurar essa minha virgindade pelo motivo que segurei, porque eu sempre preservei pensando em perde-la com uma mulher bacana, só que eu vejo sexo em tudo praticamente. No onibus, se eu vejo um homem ou uma mulher do meu interesse, eu ja fico imaginando cenas de sexo com a pessoa. Na academia então.... Quase ninguem sabe que eu sou virgem, porque acho uma coisa pessoal, e outra, até amigos homens meus entenderem a minha opção de ser virgem até hoje, vai custar paciencia, ai evito.
Muitas vezes na aula eu também imagino sexo. Isso é normal pensar tanto em sexo pra um cara virgem aos 20 anos?

To pensando nesse final de semana ou semana que vem postar outra história minha sexual.
Estou muito feliz mesmo pela recepção, e agradeço as contribuições de todos, vlw ae aos caras q comentaram, é dificil ver heteros comentando esse tipo de assunto sem nenhum preconceito.

Abraços.
matheusabreu
matheusabreu
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Libra Cavalo
Primaveras Primaveras : 33
Mensagens Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Re: Bissexualidade

Mensagem por Gustavo Qua 11 Ago 2010, 15:23

Cara, curta sua bissexualidade, pensa que você tem o dobro de oportunidades para um relacionamento - como diz a Dani.

Não acho que sua vontade de ter sexo com homem ou mulher mudará se após você ter sexo com ambos os sexos, mas só experimentando para saber.

E é bem normal você só pensar em sexo na sua idade, principalmente quando se está em uma sociedade que transpira sensualdiade como a nossa.
Gustavo
Gustavo
Diplomata
Diplomata

Masculino Libra Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 202

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Re: Bissexualidade

Mensagem por matheusabreu Dom 15 Ago 2010, 18:23

mudando um pouco do assunto, fiquei com uma duvida esses dias.
sexo oral sem camisinha tem perigo de transmitir alguma doença?
se sim, ql doença?

obrigado
matheusabreu
matheusabreu
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Libra Cavalo
Primaveras Primaveras : 33
Mensagens Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Re: Bissexualidade

Mensagem por Daniela Dom 15 Ago 2010, 19:22

Sexo oral pode transmitir qualquer tipo de doença sexualmente transmissível, inclusive o HPV - papilomavírus humano, que acarreta em câncer de garganta, boca, útero, próstata etc
A mucosa da boca absorve os vírus e bactérias em que entrar em contato, e no pênis do homem existe o líquido pré-seminal ou a própria ejaculação que, se a pessoa tiver alguma doença, contaminará quem pratica a felação.
O mesmo ocorre com os fluidos da mulher, se ela estiver infectada e um homem fizer sexo oral nela, se contaminará.

No entanto, a contaminação através de sexo oral é menor do que o sexo vaginal e este menor do que o sexo anal.

Mas há o risco e não é pequeno, é apenas menor do que o da relação vaginal, por isso que devemos usar camisinha até mesmo durante o sexo anal e não devemos "beber' os fluidos do(a) parceiro(a) - a não ser que façam exames a cada seis meses e saibam que estão 'limpos'.
Daniela
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos