Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.

Fórum Sexualidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Painel do Usuário
Convidado


PAINEL DE USUÁRIO




MENSAGENS PRIVADAS
Últimos assuntos
» Site que envolve arte e sexo
Sexo virtual I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:42 por strubloid

» Arte mais sexo
Sexo virtual I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:40 por strubloid

» Sou doente ou ele já não me quer?
Sexo virtual I_icon17Ter 14 Jul 2015, 09:22 por rqhb

» Mulheres mais velhas gostam mais de sexo do que as mais novas, diz estudo
Sexo virtual I_icon17Sex 24 Abr 2015, 20:08 por Elisa Margotte

» Seguro de mais a ejaculação e acabo não gozando!
Sexo virtual I_icon17Dom 22 Fev 2015, 03:45 por Magusto

» Pílula
Sexo virtual I_icon17Qui 05 Fev 2015, 19:21 por Sofia Matias

» Mostrar o corpo na webcam para ganhar um Dinheiro Extra
Sexo virtual I_icon17Qua 28 Jan 2015, 12:20 por PixudoTesudo

» Preocupação dupla...
Sexo virtual I_icon17Qui 27 Nov 2014, 15:57 por Victor13

» Daniel Denardi, ao seu dispor
Sexo virtual I_icon17Qui 02 Out 2014, 20:56 por dandenardi

Votação

O que pensa sobre aborto:

Sexo virtual Voteesq27%Sexo virtual Votedir 27% [ 12 ]
Sexo virtual Voteesq11%Sexo virtual Votedir 11% [ 5 ]
Sexo virtual Voteesq11%Sexo virtual Votedir 11% [ 5 ]
Sexo virtual Voteesq50%Sexo virtual Votedir 50% [ 22 ]

Total de votos : 44

Novidades do Blog
Veja também
Formspring.me

OrkutTwitter

Cantinho da Éris
Visitas

PageRank
Donde vêm

Sexo virtual

+6
Leleca
McFly
Carlos
Kolseuvis
Novato
Daniela
10 participantes

Ir para baixo

Sexo virtual Empty Sexo virtual

Mensagem por Daniela Seg 05 Abr 2010, 14:41

Como muitos levam uma vida virtual bem agitada, e por já ter se transformado em algo normal relações virtuais de amizades, como fica o sexo virtual?

É normal para um casal que está morando longe um do outro? É o mesmo que masturbação? Se seu parceiro ou sua parceira fizer sexo virtual com outra pessoa, é traição? O que acham desse tema?
Daniela
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo virtual Empty Re: Sexo virtual

Mensagem por Novato Seg 05 Abr 2010, 15:10

Para mim é como masturbação e é traição fazer sexo virtual com outra pessoa.
Novato
Novato
Notificador
Notificador

Masculino Libra Cabra
Primaveras Primaveras : 32
Mensagens Mensagens : 229

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo virtual Empty Re: Sexo virtual

Mensagem por Kolseuvis Ter 06 Abr 2010, 14:42

Bom, não acho que o relacionamento virtual seja ruim, ou possa ser considerado um ato de traição. Nem mesmo quando envolve o sexo virtual.
Mesmo que o casal sinta uma atração real um pelo outro, isso faz parte da vida, do dia-a-dia, dos nossos sentimentos. É claro que ao longo da nossa vida, mesmo estando comprometidos, nós iremos nos deparar com situações onde vamos sentir prazer por outra pessoa, desejo, ou seja la o que for. Somos humanos, faz parte.

Voltando para o sexo virtual, eu sinceramente não entendo muito, só que é bom ter aquele alguém com quem se mantém conversas mais apimentadas, etc. Acho bacana isso!
Principalmente quando ambos conhecem os limites, e quando ultrapassam, deixam rolar!
Kolseuvis
Kolseuvis
Mediador
Mediador

Masculino Aquário Macaco
Primaveras Primaveras : 32
Mensagens Mensagens : 218

http://www.interativo.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo virtual Empty Re: Sexo virtual

Mensagem por Carlos Qua 07 Abr 2010, 14:50

Como sou possessivo, não ia gostar nada de saber que meu parceiro está brincando com alguém nem pela internet, ficaria puto.
Acho que hoje em dia é uma relação normal, e está mais parecida com a masturbação mesmo.
Carlos
Carlos
Diplomata
Diplomata

Masculino Aquário Cabra
Primaveras Primaveras : 44
Mensagens Mensagens : 252

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo virtual Empty Re: Sexo virtual

Mensagem por Kolseuvis Sex 09 Abr 2010, 21:30

Só para completar, aqui vai uma matéria que li no Terra.

Até que ponto o sexo virtual pode ser fonte de prazer?

Atualmente, muitas pessoas se conhecem pela Internet, fazem novas amizades, namoros, casamentos e até mesmo o sexo virtual.
Segundo a sexóloga e psicoterapeuta Carmen Janssen, autora do livro Massagem Sensual para Casais Enamorados, não há nada de errado com isso. O contato virtual pode, inclusive, ajudar as pessoas a serem mais articuladas para o sexo e no contato pessoal, já que pela Internet é preciso falar muito mais.

O médico psiquiatra Leonard Verea acredita que tanto o sexo virtual e até mesmo os sites de relacionamento são alternativas utilizadas pelas pessoas para suprir a solidão. "Hoje em dia, o mundo e a correria do cotidiano, diferentemente da época dos nossos pais, favorece a solidão. As pessoas não estão treinadas a socializar", diz o psiquiatra. "O medo do desconhecido, da rejeição e de encarar as próprias dificuldades faz com que as pessoas busquem o mundo virtual", acrescenta Verea.

Na opinião do curitibano D.A, 20 anos, que busca parceiras para o sexo virtual em salas de bate-papo, mas preferiu não ter o nome identificado, tanto os homens quanto as mulheres procuram o sexo na Web por diversão e curiosidade ou mesmo porque enfrentam problemas na vida sexual.

"Muitas mulheres com quem conversei entram nas salas por não conseguirem realização total com os parceiros, por medo ou vergonha de pedir algo", conta D.A.

A sexóloga Carmen Janssen concorda que a Internet facilita quem tem timidez no sexo. "A internet facilita o contato. No anonimato, as pessoas podem deixar de transparecer suas emoções ou extravasá-las", declara.

Entretanto, Verea alerta sobre os riscos que a prática excessiva pode causar. "Não existe problemas com o sexo virtual desde que haja limites. Casais podem ver as salas de bate-papo como uma maneira de renovar as fantasias. Os solteiros podem até mesmo transformar os relacionamentos virtuais em reais, o que não vale é a dependência da Internet e o esquecimento da realidade exterior", acrescenta.

"A relação sexual por meio do computador pode ser prejudicial quando a pessoa passa a se relacionar somente pela Internet", diz Carmen Janssen. "Não é saudável quando ela começa a perder o contato humano das relações interpessoais, o olho no olho, o toque, a voz, podendo vir a ter dificuldades nos relacionamentos pessoais", conclui a sexóloga.
Kolseuvis
Kolseuvis
Mediador
Mediador

Masculino Aquário Macaco
Primaveras Primaveras : 32
Mensagens Mensagens : 218

http://www.interativo.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo virtual Empty Re: Sexo virtual

Mensagem por Daniela Sex 09 Abr 2010, 22:26

Tudo que vira vício, é prejudicial.

Uma coisa que acho estar relacionada, é que o cérebro é o maior órgão sexual que possuímos, tanto que os nossos bloqueios psicológicos são os maiores responsáveis por problemas sexuais, a parte física afeta pouco e é mais facilmente tratada, tanto em homens quanto em mulheres.

Legal o artigo, Kolseuvis xD
Daniela
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo virtual Empty Re: Sexo virtual

Mensagem por McFly Qua 12 maio 2010, 16:13

Acho que sexo virtual pode ser encarado como traição sim pois encaro o sexo como uma troca de energias e não de fluidos, como uma intimidade.
McFly
McFly
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Áries Rato
Primaveras Primaveras : 40
Mensagens Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo virtual Empty Re: Sexo virtual

Mensagem por Leleca Qua 12 maio 2010, 16:18

Eu nao teria coragem de fazer isso sou tímida demais. Acho que se soubesse que meu namorado estah fazendo isso com outra pessoa ficaria com ciúme nao ia gostar nao.

McFly escreveu:Acho que sexo virtual pode ser encarado como traição sim pois encaro o sexo como uma troca de energias e não de fluidos, como uma intimidade.
Gostei ^^
Leleca
Leleca
Estagiário
Estagiário

Feminino Leão Cavalo
Primaveras Primaveras : 33
Mensagens Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo virtual Empty Re: Sexo virtual

Mensagem por Gustavo Sex 14 maio 2010, 16:47

sexo é bom, até o virtual é. eu já participei desses chats de sexo e consegui alguns encontros no msn interessantes quando estava viajando, e só ficou nisso mesmo nem lembro mais das mulheres e usei como ferramenta para masturbação mesmo.

Só acho que tem que ter cuidado, ainda mais mulher, para que o video ou imagens nao caiam em maos erradas.
Gustavo
Gustavo
Diplomata
Diplomata

Masculino Libra Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 202

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo virtual Empty Re: Sexo virtual

Mensagem por Kolseuvis Sáb 15 maio 2010, 14:18

Sim... isto é importantíssimo.
Não deixar vídeos e Imagens cairem na mão errada. Acho que seria bacana quando conhece a sua parceira virtual, etc. Acho que principalmente por ser virtual, tem que rolar uma certa confiança.
Kolseuvis
Kolseuvis
Mediador
Mediador

Masculino Aquário Macaco
Primaveras Primaveras : 32
Mensagens Mensagens : 218

http://www.interativo.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo virtual Empty Re: Sexo virtual

Mensagem por marquinho_1970 Seg 20 Dez 2010, 10:36

A simples imaginação de um belo par de pés femininos tamanho entre 36 e 38 me deixa super excitado, inclusive no sexo virtual, que é o que mais pratico.
marquinho_1970
marquinho_1970
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Capricórnio Galo
Primaveras Primaveras : 54
Mensagens Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo virtual Empty Re: Sexo virtual

Mensagem por Tamara Doce Sáb 01 Dez 2012, 19:41

já fiz. Mas sem grande espectativa. É como masturbação simples. Gostei e se se proporcionar volto a fazer
Tamara Doce
Tamara Doce
Inexperiente
Inexperiente

Feminino Escorpião Tigre
Primaveras Primaveras : 49
Mensagens Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo virtual Empty Re: Sexo virtual

Mensagem por dani22 Qui 13 Dez 2012, 18:11

Já fiz muitas vezes quando era mais novinha, e faria outra vez, sou comprometida e acho que se rolar com alguém conhecido pode ser traição sim, porque fica mais fácil passar para algo real, mas em chats ou com amizades estritamente virtuais não vejo problema, é um tipo de masturbação muito excitante.
dani22
dani22
Aluno
Aluno

Feminino Câncer Cavalo
Primaveras Primaveras : 33
Mensagens Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos