Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.

Fórum Sexualidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Painel do Usuário
Convidado


PAINEL DE USUÁRIO




MENSAGENS PRIVADAS
Últimos assuntos
» Site que envolve arte e sexo
não sei o que fazer I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:42 por strubloid

» Arte mais sexo
não sei o que fazer I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:40 por strubloid

» Sou doente ou ele já não me quer?
não sei o que fazer I_icon17Ter 14 Jul 2015, 09:22 por rqhb

» Mulheres mais velhas gostam mais de sexo do que as mais novas, diz estudo
não sei o que fazer I_icon17Sex 24 Abr 2015, 20:08 por Elisa Margotte

» Seguro de mais a ejaculação e acabo não gozando!
não sei o que fazer I_icon17Dom 22 Fev 2015, 03:45 por Magusto

» Pílula
não sei o que fazer I_icon17Qui 05 Fev 2015, 19:21 por Sofia Matias

» Mostrar o corpo na webcam para ganhar um Dinheiro Extra
não sei o que fazer I_icon17Qua 28 Jan 2015, 12:20 por PixudoTesudo

» Preocupação dupla...
não sei o que fazer I_icon17Qui 27 Nov 2014, 15:57 por Victor13

» Daniel Denardi, ao seu dispor
não sei o que fazer I_icon17Qui 02 Out 2014, 20:56 por dandenardi

Votação

O que pensa sobre aborto:

não sei o que fazer Voteesq27%não sei o que fazer Votedir 27% [ 12 ]
não sei o que fazer Voteesq11%não sei o que fazer Votedir 11% [ 5 ]
não sei o que fazer Voteesq11%não sei o que fazer Votedir 11% [ 5 ]
não sei o que fazer Voteesq50%não sei o que fazer Votedir 50% [ 22 ]

Total de votos : 44

Novidades do Blog
Veja também
Formspring.me

OrkutTwitter

Cantinho da Éris
Visitas

PageRank
Donde vêm

não sei o que fazer

3 participantes

Ir para baixo

não sei o que fazer Empty não sei o que fazer

Mensagem por espantalho Seg 13 Fev 2012, 23:52

olá pessoal sou novo aqui e não entendo bem como o forum funciona,más gostaria de uma possivel ajuda de vocês aqui,vivo com uma mulher a 7 anos e eu sempre amei muito ela,más de uns meses pra cá muita coisa ficou diferente para mim,eu sempre dei muito amor carinho e atenção pra ela.nunca saí com amigos e deixei ela sozinha, muito pelo contrário eu sempre queria ficar com ela, más esse ano que passou(falo de 2011) não foi nada bom pra mim,eu estava desempregado e passando por serias dificuldades financeiras,más isso não foi o pior,tudo começou no mês de agosto de 2011,ela teve a ideia de fazer um curso de técnica de segurança do trabalho e depois que ela começou esse curso eu notei que ela havia ficado diferente para mim,ela já não me dava tanta atenção como antes,e estava indiferente comigo,já não ligava pro meu celular como antes,e estava sempre irritada com qualquer pequeno erro meu, então ela conheceu uma menina lá do curso,seu nome era bruna,e ela estava sempre em contato com ela,e essa amizade toda também não era normal,já que ela nunca tinha amizades assim,então notei que seu celular só vivia no silencioso,e ela começou com uma conversa que queria viver a vida,se divertir,sair a noite e essas coisas,daí achei tudo isso muito estranho,pois começou tudo repentinamente,uma certa noite eu estava na sala vendo TV e ela no quarto e a porta estava fechada, então notei que ela falava ao celular, não sei como foi más alguma coisa me disse pra eu entrar no quarto de repente,e foi o que eu fiz,e quando eu entrei no quarto ela de repente desligou o celular,eu perguntei com quem ela falava,e ela disse sem segurança que falava com a tal bruna,fiquei em alerta,e comecei a observar todos os seus movimentos,como eu já falei,o celular dela só ficava no silencioso e com a tela para baixo e isso me intrigava,um dia resolvi perguntar o porque do celular dela ficar assim,ela respondeu que tinha se acostumado a usar o celular assim no serviço para ouvir música,e claro que não acreditei nisso,más fiquei na minha e sempre atento,uma noite ela estava no banho e eu fui pegar alguma coisa no nosso quarto,foi quando eu vi que o celular dela estava vibrando pois tinha uma chamada em curso,e quando eu o peguei ele parou de vibrar,e eu vi que tinha 3 chamadas não atendidas e umas 2 ou 3 mensagens,resolvi imediatamente verificar as mensagens,más só deu tempo de eu ler uma que dizia mais ou menos assim, " OI MINHA MORENA, SEI QUE VOCÊ ESTÁ ASSIM PORQUÊ EU NÃO LIGUEI MAIS CEDO,É QUE A OI BLOQUEOU O MEU CELULAR,MÁS AMANHÃ JÁ VAI ESTAR DESBLOQUEADO E EU LIGO PRA VOCÊ,ESTOU COM SAUDADES",quando vi essa mensagem meu corpo tremeu,senti uma sensação horrível como eu nunca senti,e nesse momento ela entrou no quarto, então perguntei quem era aquele cara,senti que ela ficou nervosa na resposta,ela disse que era um cara do curso que ficava mandando sms pra ela más que ela nem lia,e eu não acreditei nisso também,daí perguntei se ela estava insatisfeita com nosso relacionamento e se ela queria a separação,e veio a resposta que eu mais temia,ela falou que sim,que já não sentia por mim o que sentia antes,foi o suficiente pra eu perder a fome e o sono,passei noites em claro me perguntando porquê,e eu ficava insistindo pra ela parar com essa ideia,mas ela não mudava de opinião,e perguntava sempre se eu ia sair da casa ou ia ficar,e isso doía muito em mim, já que eu não trabalhava passei a arrumar a casa pra ajudar ela,mas ela não tava nem aí pra isso,e eu acordava no meio da madrugada procurando respostas pra essa mudança dela,até que um dia tive a ideia de verificar as chamadas do celular dela na operadora por internet,e foi aí que o céu escureceu,tinha varias ligações do celular dela pra um numero que eu não conhecia,liguei pra esse numero e era um homem,tinha ligação dela pra ele em vários horários do dia e as durações não eram normais a menor era de 2 minutos e as maiores eram de 4,5, e 7 minutos organizei tudo numa lista e imprimi tudo,e quando ela chegou a noite eu perguntei se ele não tinha mais mandado sms pra ela,e se ele já ligou pra ela ou ela pra ele,ela disse que ele tinha parado,e que nunca havia ligado pra ele,foi quando eu mostrei a lista de chamadas e pedi explicações.ela ficou sem palavras e perguntou onde eu tinha conseguido aquilo,e disse que eu era louco,que estava obcecado por ela e disse que nunca me traiu e até chorou se dizendo inocente,e dessa noite pra cá ela mudou repentinamente,me trata muito bem me liga direto,compra presentes diz que me ama muito e quer ter um filho comigo,más pra mim,já não é como era antes,ela matou alguma coisa em mim,talvez uma grande parte do amor que eu sentia por ela ,hoje eu estou trabalhando e minha situação financeira está bem melhor,e ela
já não é tão importante pra mim,ainda gosto dela,mas quando lembro de tudo sinto muita angustia e magoa de tudo que ela fez comigo gostaria da opinião de vocês.obrigado.
espantalho
espantalho
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Gémeos Porco
Primaveras Primaveras : 40
Mensagens Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

não sei o que fazer Empty Re: não sei o que fazer

Mensagem por Daniela Ter 14 Fev 2012, 09:49

Espantalho, obrigada por contar sua história para nós, mas acho que não podemos te ajudar de fato, talvez seria bom conversar com um@ psicólog@ sobre essa situação, pois, como de fora podemos saber se você não está equivocado nessa história e que ela não te traiu realmente? Outra coisa que acho estranha é ela ter mudado por você pressioná-la sobre uma possível traição quando ela já tinha dito que não sentia por você o mesmo que antes e até pensava em se divorciar, por que ela mudaria de ideia, você a ameaçou? Por que ela acha que você está obcecado?
Enfim, não tenho como te ajudar numa situação tão delicada, só posso aconselhar a buscar ajuda profissional e tentar resolver a questão da melhor forma possível para ambos.

Desejo-lhes sorte!
Daniela
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

não sei o que fazer Empty Re: não sei o que fazer

Mensagem por espantalho Ter 14 Fev 2012, 21:35

Daniela escreveu:Espantalho, obrigada por contar sua história para nós, mas acho que não podemos te ajudar de fato, talvez seria bom conversar com um@ psicólog@ sobre essa situação, pois, como de fora podemos saber se você não está equivocado nessa história e que ela não te traiu realmente? Outra coisa que acho estranha é ela ter mudado por você pressioná-la sobre uma possível traição quando ela já tinha dito que não sentia por você o mesmo que antes e até pensava em se divorciar, por que ela mudaria de ideia, você a ameaçou? Por que ela acha que você está obcecado?
Enfim, não tenho como te ajudar numa situação tão delicada, só posso aconselhar a buscar ajuda profissional e tentar resolver a questão da melhor forma possível para ambos.

Desejo-lhes sorte!
você acha mesmo que eu estou equivocado?e porquê?se ela ligava pra um cara varias vezes por dia,ate de 6 horas da manhã tinha ligação dela pra ele,sem contar que eu esqueci de falar que no dia 7 de setembro ela trabalhou até as 14 horas e só chegou em casa as 21:45 da noite e nesse dia depois dela ter largado liguei dezenas de vezes e ela não atendia,e eu não pressionei ela só perguntei o porque disso tudo e nunca forcei ou ameacei ela pra continuar comigo,más eu sei porque ela falou que eu estava obcecado,foi uma maneira que ela achou pra se esquivar da minha pergunta sobre as ligações,e o porque dela ter mudado de idéia quanto a separaçâo proposta por ela mesma eu também quero saber,hoje ela diz que me ama muito e me mandou até uma sms de amor,coisa que ela nunca fez antes,eu ainda gosto dela,mas esses pensamentos me incomodam,só queria nunca ter vivido isso porque eu sei que não merecia. talvez você tenha razâo, que nada aconteceu,más você nâo acha tudo isso muito suspeito?,sinceramente, eu queria ter certeza de que nada aconteceu,más acho que a verdade eu nunca vou descobrir.e eu só queria dizer que só contei minha história aqui porquê acho que alguém pode me dizer alguma coisa que alivie meu coração.,más de qualquer forma obrigado pelo espaço.
espantalho
espantalho
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Gémeos Porco
Primaveras Primaveras : 40
Mensagens Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

não sei o que fazer Empty Re: não sei o que fazer

Mensagem por Angelike40 Qui 26 Jul 2012, 22:07

Olá espantalho, obrigada por dividir conosco esse assunto, eu sou nova aqui no forum, mais vou dar a minha opinião. Acho que vc foi traido mesmo e que sua mulher não é digna de seu sentimento de amor, talves vc deva procurar um psicologo para vc deixar de sofrer por ela...não é bom viver com sentimentos de magoa e traição, não se esquece nunca. Vc nunca mudara o carater de sua mulher, pense se vale a pena viver com alguem que vc duvida? Começe a aprendendo a se amar, mergulhe de cabeça em vc e abra sua mente para novos horizontes a fila anda e vc esta parado olhando o obviu.
Angelike40
Angelike40
Inexperiente
Inexperiente

Feminino Virgem Porco
Primaveras Primaveras : 52
Mensagens Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos