Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.

Fórum Sexualidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Painel do Usuário
Convidado


PAINEL DE USUÁRIO




MENSAGENS PRIVADAS
Últimos assuntos
» Site que envolve arte e sexo
Regularidade de sexo. o que é normal?? I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:42 por strubloid

» Arte mais sexo
Regularidade de sexo. o que é normal?? I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:40 por strubloid

» Sou doente ou ele já não me quer?
Regularidade de sexo. o que é normal?? I_icon17Ter 14 Jul 2015, 09:22 por rqhb

» Mulheres mais velhas gostam mais de sexo do que as mais novas, diz estudo
Regularidade de sexo. o que é normal?? I_icon17Sex 24 Abr 2015, 20:08 por Elisa Margotte

» Seguro de mais a ejaculação e acabo não gozando!
Regularidade de sexo. o que é normal?? I_icon17Dom 22 Fev 2015, 03:45 por Magusto

» Pílula
Regularidade de sexo. o que é normal?? I_icon17Qui 05 Fev 2015, 19:21 por Sofia Matias

» Mostrar o corpo na webcam para ganhar um Dinheiro Extra
Regularidade de sexo. o que é normal?? I_icon17Qua 28 Jan 2015, 12:20 por PixudoTesudo

» Preocupação dupla...
Regularidade de sexo. o que é normal?? I_icon17Qui 27 Nov 2014, 15:57 por Victor13

» Daniel Denardi, ao seu dispor
Regularidade de sexo. o que é normal?? I_icon17Qui 02 Out 2014, 20:56 por dandenardi

Votação

O que pensa sobre aborto:

Regularidade de sexo. o que é normal?? Voteesq27%Regularidade de sexo. o que é normal?? Votedir 27% [ 12 ]
Regularidade de sexo. o que é normal?? Voteesq11%Regularidade de sexo. o que é normal?? Votedir 11% [ 5 ]
Regularidade de sexo. o que é normal?? Voteesq11%Regularidade de sexo. o que é normal?? Votedir 11% [ 5 ]
Regularidade de sexo. o que é normal?? Voteesq50%Regularidade de sexo. o que é normal?? Votedir 50% [ 22 ]

Total de votos : 44

Novidades do Blog
Veja também
Formspring.me

OrkutTwitter

Cantinho da Éris
Visitas

PageRank
Donde vêm

Regularidade de sexo. o que é normal??

3 participantes

Ir para baixo

Regularidade de sexo. o que é normal?? Empty Regularidade de sexo. o que é normal??

Mensagem por Ana Almeida Sáb 12 Out 2013, 12:19

Há um ano e meio comecei a namorar e no primeiro ano foi muito intenso, passeámos muito fazíamos muito sexo e tínhamos muita abertura para novas experiências, as quais nunca tínhamos tido com mais ninguém. Decidimos viver juntos e passados 3 meses a regularidade do sexo começou a diminuir. Fazíamos sexo cerca de 4 xs por mes, até que falei com ele, e disse-me que continuava a gostar de mim mas que se sentia stressado pelo trabalho que não gostava, pela falta de dinheiro e também porque não estava muito bem psicologicamente (ele frequenta psicóloga). As coisas foram piorando e hoje por exemplo há quase dois meses que não fazemos sexo, e sinto que me evita sempre que me aproximo dele. Antes ele falava em casar ter filhos, falava de um futuro em comum. Hoje já diz que não quer ter filhos, planeia ir para o estrangeiro e eu não me sinto incluída nos seus planos, nem é isso que quero fazer. Estou prestes a desistir da relação pois, apesar de ele ser querido, atencioso e dedicado, sinto que tudo mudou e não foi por esta pessoa que me apaixonei. Por outro lado já não me consigo ver a viver sem ele, pois sinto uma grande afinidade e carinho por ele... Eu amo-o mas custa-me dissociar o sexo do amor que sinto, o sexo também é importante, e neste momento é inexistente. É normal um homem ficar quase 2 meses sem sentir vontade de ter relações com a mulher que supostamente ama? É isso que não acho normal.
Ana Almeida
Ana Almeida
Inexperiente
Inexperiente

Feminino Peixes Rato
Primaveras Primaveras : 40
Mensagens Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Regularidade de sexo. o que é normal?? Empty Re: Regularidade de sexo. o que é normal??

Mensagem por gilson ricardo da silva Qua 16 Out 2013, 23:50

Faz 10 anos de casado hoje faço mais sexo que antes
gilson ricardo da silva
gilson ricardo da silva
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Regularidade de sexo. o que é normal?? Empty Re: Regularidade de sexo. o que é normal??

Mensagem por Dr.Dexter Ter 05 Nov 2013, 22:18

Procure estabelecer metas para com este, faça planos a curto e longo prazo. Certifiquem de criar ocasiões cujo fujam do cotidiano e que criem sensações e experiências nova. Tomem um tempo de viagem, num lugar pacífico em que haja bastante contatado com a natureza, seja tranquilo e tenha silêncio. Concentre-se no vocês, procure por exemplo, irem a praia juntos em tempos como manhã (aproximadamente 6 am) e noitinha (6 e 30 pm). Tentem elaborar um clima.
Dr.Dexter
Dr.Dexter
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Gémeos Búfalo
Primaveras Primaveras : 50
Mensagens Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos