Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.

Fórum Sexualidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Painel do Usuário
Convidado


PAINEL DE USUÁRIO




MENSAGENS PRIVADAS
Últimos assuntos
» Site que envolve arte e sexo
Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem  circuncidado? I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:42 por strubloid

» Arte mais sexo
Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem  circuncidado? I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:40 por strubloid

» Sou doente ou ele já não me quer?
Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem  circuncidado? I_icon17Ter 14 Jul 2015, 09:22 por rqhb

» Mulheres mais velhas gostam mais de sexo do que as mais novas, diz estudo
Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem  circuncidado? I_icon17Sex 24 Abr 2015, 20:08 por Elisa Margotte

» Seguro de mais a ejaculação e acabo não gozando!
Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem  circuncidado? I_icon17Dom 22 Fev 2015, 03:45 por Magusto

» Pílula
Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem  circuncidado? I_icon17Qui 05 Fev 2015, 19:21 por Sofia Matias

» Mostrar o corpo na webcam para ganhar um Dinheiro Extra
Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem  circuncidado? I_icon17Qua 28 Jan 2015, 12:20 por PixudoTesudo

» Preocupação dupla...
Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem  circuncidado? I_icon17Qui 27 Nov 2014, 15:57 por Victor13

» Daniel Denardi, ao seu dispor
Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem  circuncidado? I_icon17Qui 02 Out 2014, 20:56 por dandenardi

Votação

O que pensa sobre aborto:

Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem  circuncidado? Voteesq27%Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem  circuncidado? Votedir 27% [ 12 ]
Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem  circuncidado? Voteesq11%Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem  circuncidado? Votedir 11% [ 5 ]
Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem  circuncidado? Voteesq11%Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem  circuncidado? Votedir 11% [ 5 ]
Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem  circuncidado? Voteesq50%Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem  circuncidado? Votedir 50% [ 22 ]

Total de votos : 44

Novidades do Blog
Veja também
Formspring.me

OrkutTwitter

Cantinho da Éris
Visitas

PageRank
Donde vêm

Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem circuncidado?

2 participantes

Ir para baixo

Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem  circuncidado? Empty Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem circuncidado?

Mensagem por Sabrina Carter Qua 23 Out 2013, 13:37

Olá galera,

eu perdi a virgindade há um ano e percebi que o pênis do meu namorado é um pouco diferente. A pele... Pensei em fimose. Isso é tão natural que eu não dei muita importância. Mas, percebo que ele tem baixa auto-estima e fiquei intrigada porque um cara tão maravilhoso tem bloqueios. Amando 
Pesquisei na internet e descobri que ele deve ter passado por cirurgia de fimose. E vi algumas fotos de caras que passaram pela cirurgia de retirada do excesso de pele que sobre a cabeça do pênis. Ele é o único cara que fiz sexo, mas fiquei curiosa para saber se tem alguma diferença no sexo quando o pênis não passou por esse procedimento. Alguém pode responder? Smile 

Obrigada,


Sabrina.
Sabrina Carter
Sabrina Carter
Inexperiente
Inexperiente

Feminino Peixes Gato
Primaveras Primaveras : 37
Mensagens Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem  circuncidado? Empty Re: Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem circuncidado?

Mensagem por Dr.Dexter Qui 21 Nov 2013, 17:46

Espero que não! [eu sou judeu] (risos).
Brincadeiras a parte, não muda em nada significativamente. O pênis pelo que sei e posso compreender fica um pouco mais sensível quando circuncidado mas nada que seja tão perceptível.
Não atrapalha em nada na prática sexual e ao contrário disso trás benefícios ao circuncidado como até mesmo no quesito higiene.
Dr.Dexter
Dr.Dexter
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Gémeos Búfalo
Primaveras Primaveras : 50
Mensagens Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem  circuncidado? Empty Re: Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem circuncidado?

Mensagem por Sabrina Carter Qui 21 Nov 2013, 21:51

Obrigada por responder!! Smile 
Sabrina Carter
Sabrina Carter
Inexperiente
Inexperiente

Feminino Peixes Gato
Primaveras Primaveras : 37
Mensagens Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem  circuncidado? Empty Re: Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem circuncidado?

Mensagem por Dr.Dexter Qui 21 Nov 2013, 23:03

Magina, eu que agradeço. Para ser sincero e mais objetivo.
Definitivamente não interfere em nada.
Quanto a tabus, bem, homens são cheios de tabus.
Procure tornar-se mais intima o possível dele
e demonstrar sempre satisfação pela capacidade dele.
Poucos homens admitem, mas a duvida da aprovação da parceira os acanham de tomar decisões, iniciativas e até por exemplo ficarem nus a vista da companheira. Procure estar bem intima e aberta a ele.
Dr.Dexter
Dr.Dexter
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Gémeos Búfalo
Primaveras Primaveras : 50
Mensagens Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem  circuncidado? Empty Re: Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem circuncidado?

Mensagem por Sabrina Carter Qui 21 Nov 2013, 23:16

Eu sempre digo a ele que estou muito bem satisfeita e que ele é maravilhoso. Mas, ele continuava a negar querer fazer amor quando eu queria. Por mim, eu faria umas 2 vezes cada dia... rs!
Sim, procuro sempre ser íntima e bem aberta ao assunto.
E quanto a sensação para mulher, muda?
Obrigada!
Sabrina Carter
Sabrina Carter
Inexperiente
Inexperiente

Feminino Peixes Gato
Primaveras Primaveras : 37
Mensagens Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem  circuncidado? Empty Re: Tem alguma sensação diferente em fazer sexo com um homem circuncidado?

Mensagem por Dr.Dexter Sáb 23 Nov 2013, 07:50

Não deve mudar até por que é apenas um excesso de pele que é retirado. Na penetração não é "uma pele" que causaria qualquer
sensação, aliás, é preciso estímulo para que se sinta algo, e para se ter estimulo precisa-se de pressão, o que pele não é capaz de fazer.
Dr.Dexter
Dr.Dexter
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Gémeos Búfalo
Primaveras Primaveras : 50
Mensagens Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos