Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.

Fórum Sexualidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Painel do Usuário
Convidado


PAINEL DE USUÁRIO




MENSAGENS PRIVADAS
Últimos assuntos
» Site que envolve arte e sexo
O estranho caso do homem que virou lésbica I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:42 por strubloid

» Arte mais sexo
O estranho caso do homem que virou lésbica I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:40 por strubloid

» Sou doente ou ele já não me quer?
O estranho caso do homem que virou lésbica I_icon17Ter 14 Jul 2015, 09:22 por rqhb

» Mulheres mais velhas gostam mais de sexo do que as mais novas, diz estudo
O estranho caso do homem que virou lésbica I_icon17Sex 24 Abr 2015, 20:08 por Elisa Margotte

» Seguro de mais a ejaculação e acabo não gozando!
O estranho caso do homem que virou lésbica I_icon17Dom 22 Fev 2015, 03:45 por Magusto

» Pílula
O estranho caso do homem que virou lésbica I_icon17Qui 05 Fev 2015, 19:21 por Sofia Matias

» Mostrar o corpo na webcam para ganhar um Dinheiro Extra
O estranho caso do homem que virou lésbica I_icon17Qua 28 Jan 2015, 12:20 por PixudoTesudo

» Preocupação dupla...
O estranho caso do homem que virou lésbica I_icon17Qui 27 Nov 2014, 15:57 por Victor13

» Daniel Denardi, ao seu dispor
O estranho caso do homem que virou lésbica I_icon17Qui 02 Out 2014, 20:56 por dandenardi

Votação

O que pensa sobre aborto:

O estranho caso do homem que virou lésbica Voteesq27%O estranho caso do homem que virou lésbica Votedir 27% [ 12 ]
O estranho caso do homem que virou lésbica Voteesq11%O estranho caso do homem que virou lésbica Votedir 11% [ 5 ]
O estranho caso do homem que virou lésbica Voteesq11%O estranho caso do homem que virou lésbica Votedir 11% [ 5 ]
O estranho caso do homem que virou lésbica Voteesq50%O estranho caso do homem que virou lésbica Votedir 50% [ 22 ]

Total de votos : 44

Novidades do Blog
Veja também
Formspring.me

OrkutTwitter

Cantinho da Éris
Visitas

PageRank
Donde vêm

O estranho caso do homem que virou lésbica

2 participantes

Ir para baixo

O estranho caso do homem que virou lésbica Empty O estranho caso do homem que virou lésbica

Mensagem por Daniela Seg 19 Abr 2010, 11:16

POR REGINA NAVARRO LINS

Rio - Ruseel Moore, economista e professor universitário americano, 62 anos, vivia com a mulher e os três filhos. Após a cirurgia de mudança de sexo, passou a viver integralmente como mulher e trocou de nome, Rusty Mae Moore. Casou-se com outro transexual, também operado. Na entrevista que fiz com Rusty, ela relata como foi essa transformação.

Quando você decidiu que se tornaria mulher?
Eu não me tornaria mulher... sou uma pessoa transexual. Eu tinha os genitais de homem, mas no cérebro eu era mulher. Tomei a decisão de fazer a cirurgia porque não suportava mais me relacionar com as pessoas no papel de homem. Quando eu tinha mais de 40 anos, o velho desejo de ser mulher entrou novamente no meu cérebro. Eu estava tão cansada... Resolvi então me deixar livre para seguir meu caminho, encontrar meus verdadeiros desejos.

Você gostava de transar com mulher?
Sempre. Transei com muitas mulheres. Antes de entrar nesse processo de transição, fui completamente heterossexual, atraído por mulheres. Tive, talvez, três ou quatro experiências com homens.

Sua companheira atual era um homem que também se tornou mulher. Você se considera lésbica?
Eu sou bissexual. A minha companheira é lésbica. Ela não gosta de sexo com homens.

O que você sentiu depois da cirurgia?
Num primeiro momento a sensação é de renascimento. Uma alegria total. Meu cérebro era de mulher, a mudança foi somente nos genitais. Eu não podia mais suportar uma vida como homem. Quando todos falavam comigo como se eu fosse homem, sentia um grande ataque à minha identidade.

Você não escondeu de ninguém?
Quando você está no meio da transição, se você mostra o lado feminino, sofre muito preconceito. Nos EUA, para que ocorra a cirurgia, a pessoa tem que viver pelo menos um ano no gênero em que ela deseja se transformar. Eu tenho sorte de não ser uma pessoa muito bonita, todos me aceitam como mulher sem pensar muito.

Como foi sua infância e adolescência?
Muitos transexuais contam que apanhavam... eu não vivi isso. Fui atleta, tinha muitas atividades. Não era muito forte, mas joguei todos os esportes na escola e me esforçava para ser muito brava... usei palavrões. Me esforçava para que minha voz fosse mais grave...tentava esconder isso. Eu namorava garotas. Em certas ocasiões eu gostava de me vestir de mulher.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Daniela
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O estranho caso do homem que virou lésbica Empty Re: O estranho caso do homem que virou lésbica

Mensagem por Gustavo Seg 19 Abr 2010, 16:30

Perae. ele sempre gostou de mulher, mas queria ser mulher tambem? e casou com uma outra trans?! doidera lol!
Gustavo
Gustavo
Diplomata
Diplomata

Masculino Libra Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 202

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos