Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.

Fórum Sexualidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Painel do Usuário
Convidado


PAINEL DE USUÁRIO




MENSAGENS PRIVADAS
Últimos assuntos
» Site que envolve arte e sexo
Paquera I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:42 por strubloid

» Arte mais sexo
Paquera I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:40 por strubloid

» Sou doente ou ele já não me quer?
Paquera I_icon17Ter 14 Jul 2015, 09:22 por rqhb

» Mulheres mais velhas gostam mais de sexo do que as mais novas, diz estudo
Paquera I_icon17Sex 24 Abr 2015, 20:08 por Elisa Margotte

» Seguro de mais a ejaculação e acabo não gozando!
Paquera I_icon17Dom 22 Fev 2015, 03:45 por Magusto

» Pílula
Paquera I_icon17Qui 05 Fev 2015, 19:21 por Sofia Matias

» Mostrar o corpo na webcam para ganhar um Dinheiro Extra
Paquera I_icon17Qua 28 Jan 2015, 12:20 por PixudoTesudo

» Preocupação dupla...
Paquera I_icon17Qui 27 Nov 2014, 15:57 por Victor13

» Daniel Denardi, ao seu dispor
Paquera I_icon17Qui 02 Out 2014, 20:56 por dandenardi

Votação

O que pensa sobre aborto:

Paquera Voteesq27%Paquera Votedir 27% [ 12 ]
Paquera Voteesq11%Paquera Votedir 11% [ 5 ]
Paquera Voteesq11%Paquera Votedir 11% [ 5 ]
Paquera Voteesq50%Paquera Votedir 50% [ 22 ]

Total de votos : 44

Novidades do Blog
Veja também
Formspring.me

OrkutTwitter

Cantinho da Éris
Visitas

PageRank
Donde vêm

Paquera

+4
Gustavo
Carlos
Nameless
Daniela
8 participantes

Ir para baixo

Paquera Empty Paquera

Mensagem por Daniela Qui 11 Mar 2010, 17:48

A gente sabe que é difícil paquerar, ainda mais quando a gente está apaixonado pela pessoa, então, para ajudar os mais tímidos ou inexperientes, contem como fazem para paquerar alguém? Como percebem que estão sendo paquerados e o que fazem a respeito? E o que fazem quando uma paquera não está a fim?

Quem tiver algum outra questão sobre o tema só postar.
Daniela
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Paquera Empty Re: Paquera

Mensagem por Nameless Qui 11 Mar 2010, 21:32

'-' odja... nunca fui bom nesse tipo de coisa, 1º que sempre fui MUITO tapado e nunca notei quando alguem esta afim de mim.

2º quando eu estou afim de alguem, simplesmente VOMITO as palavras certas (não pergunte como eu acerto, simplesmente sai...).

mas é mais normal eu ser paquerado (¬¬ não cara, longe de eu ser bonito, e nem nada disso), sei lá nunca entendi disso.

hã? quando tomo um pé?
demora uns 30 segundos, dai eu esqueço e parto para outra xD.
Nameless
Nameless
Aprendiz
Aprendiz

Feminino Áries Dragão
Primaveras Primaveras : 35
Mensagens Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Paquera Empty Re: Paquera

Mensagem por Daniela Sex 12 Mar 2010, 10:10

Existem três coisas que a pessoa precisa ter em mente antes de começar a paquerar.
1. Levar na brincadeira
2. Não insistir se receber um não
3. Partir para outra

Se a pessoa tiver em mente que os "não" fazem parte do jogo, será mais fácil de levar na esportiva e seguir em frente.

Eu não reparo quando estão me paquerando até que seja óbvio, tipo o cara falando que está a fim de mim hehehe
Por que eu sou bem sutil quando estou interessada em alguém, penso rapidamente em como abordar a pessoa e faço. Não fico no joguinho de olhares, mas acho que esse é o mais indicado, principalmente para quem é tímido ou inexperiente.
Daniela
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Paquera Empty Re: Paquera

Mensagem por Carlos Sex 12 Mar 2010, 10:31

Acho que não existe manual, mas é como a Dani falou, tem que levar na esportiva e seguir em frente quando ouvir um não, nada é mais chato do que uma pessoa por quem você não está interessado ficar insistindo, isso demonstra imaturidade e até falta de respeita com o próximo.
Tem que ser algo espontâneo e bem humorado, e discreto. Chegue sorrindo, olhando nos olhos e não encoste na pessoa, ela vai pelo menos prestar atenção em você.
Carlos
Carlos
Diplomata
Diplomata

Masculino Aquário Cabra
Primaveras Primaveras : 44
Mensagens Mensagens : 252

Ir para o topo Ir para baixo

Paquera Empty Re: Paquera

Mensagem por Gustavo Sex 12 Mar 2010, 10:36

As mulheres gostam de caras confiantes e educados, então nunca tive problemas com paqueras. E minha aparêncis sempre ajudou também, eu sou gato e sei, mas sou educado e se a garota disser não, eu agradeço a atenção dela e vou embora na boa, segundos depois já me esquecid do não e tô a procura de uma nova paquera.
Gustavo
Gustavo
Diplomata
Diplomata

Masculino Libra Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 202

Ir para o topo Ir para baixo

Paquera Empty Re: Paquera

Mensagem por Leleca Sex 12 Mar 2010, 11:30

Eu morro de vergonha quando percebo que to sendo paquerada ^^
nunca paquerei nenhum menino por causa da minha timidez e é horrivel porque jah gostei de um menino mas como nao tinha coragem de contar nunca fiquei com ele Triste
Leleca
Leleca
Estagiário
Estagiário

Feminino Leão Cavalo
Primaveras Primaveras : 33
Mensagens Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Paquera Empty Re: Paquera

Mensagem por Daniela Ter 16 Mar 2010, 14:10

Letícia, quando for assim, você estar interessada num menino, mas tem vergonha de abordá-lo, veja se não possuem amigos em comum ou se algum amigo ou amiga sua não pode dar uma forcinha servindo como mensageiro ;D
Daniela
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Paquera Empty Re: Paquera

Mensagem por MaryanaKawaii Ter 16 Mar 2010, 18:08

Sou muito tímida com quem eu gosto...Não sei o porquê.Apenas travo. Também não sei como dizer que gosto do cara.He he he he he.
MaryanaKawaii
MaryanaKawaii
Aluno
Aluno

Feminino Sagitário Cavalo
Primaveras Primaveras : 33
Mensagens Mensagens : 47

http://mewmewheart.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Paquera Empty Re: Paquera

Mensagem por Daniela Qua 17 Mar 2010, 09:52

MaryanaKawaii escreveu:Sou muito tímida com quem eu gosto...Não sei o porquê.Apenas travo. Também não sei como dizer que gosto do cara.He he he he he.

É o medo da rejeição, Mary. Peça ajuda a algum amigo ou amiga para fazer o menino saber xD
Daniela
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Paquera Empty Re: Paquera

Mensagem por Gustavo Qua 17 Mar 2010, 15:04

Mulher com iniciativa é dificil de achar e que nos deixa com o ego nas alturas. não tenham vergonha, dificilmente uma mulher leva toco, mais facil um cara levar e mesmo que leve, é melhor do que ficar na vontade.
Gustavo
Gustavo
Diplomata
Diplomata

Masculino Libra Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 202

Ir para o topo Ir para baixo

Paquera Empty Re: Paquera

Mensagem por May(Lu) Qua 07 Abr 2010, 16:13

Eu sempre fiquei muito envergonhada...mas por incrivel que pareça sempre tive sorte de ser paquerada pelo garoto que eu já estava interessada, então sempre ficou mais fácil.
Eu já tomei a iniciativa e me dei bm, os garotos ficam mais engraçados e relaxados. E nunca tomei um toco quando falei que queria ficar com tal menino. Mas agora sou mais reservada, já chamo atenção demais, então cuido muito quando for falar ou querer mostrar que estou interessada. Geralmente não dá nem tempo de eu ter a iniciativa, eles são mais rápidos, haushaus.
May(Lu)
May(Lu)
Aluno
Aluno

Feminino Sagitário Cavalo
Primaveras Primaveras : 33
Mensagens Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Paquera Empty Re: Paquera

Mensagem por Kolseuvis Qua 07 Abr 2010, 16:28

Em relação a paquera eu sempre procurei ser o mais direto o possível. Não com as palavras e nas atitudes, mas sim em ir apenas naquelas que já demonstrassem algum interesse por mim. Acho que aquela boa olhada "no olho" da menina, entendem? Nada melhor do que o "olho no olho" pra se ter uma noção das intenções da pessoa! Com essa "técnica" ficou mais fácil conquistar aquelas em que eu fosse tentar algo...

Eu já fui paquerado sim, e o mais engraçado é que sempre sou paquerado por mulheres mais velhas, digo, realmente mais velhas. rsrs
Acho que é meio pelo meu estilo, ou jeito, não sei... acabo me passando por um cara mais experiente, etc. A grande verdade é que morro de medo de tudo isso! usahusah
Mas não contem à ninguém! ;]
Kolseuvis
Kolseuvis
Mediador
Mediador

Masculino Aquário Macaco
Primaveras Primaveras : 32
Mensagens Mensagens : 218

http://www.interativo.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos