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Mensagem por Daniela em Qui 18 Mar 2010, 10:10

Cada dia surgem novidades a respeito da sexualidade feminina e masculina, o que é bom, pois estamos evoluindo - a pequenos passos, mas estamos – e devido a procura massiva por exercícios para fortalecer os músculos pélvicos do homem, resolvi trazer alguns básicos, e aproveito para mostrar os benefícios que esses exercícios proporcionam.

Apesar do Pompoar ser uma arte milenar feminina, hoje encontramos especialistas em pompoarismo masculino, que não são mais do que exercícios e técnicas utilizadas para fortalecer a genitália masculina e prolongar seu prazer, bem como o da parceira. Vale salientar que esses exercícios e técnicas de movimentos são similares ou copiados do Tantra (filosofia hindu milenar de cunho comportamental – físico, psíquico, espiritual), sendo que simplificados e adaptados ao homem ocidental, aproveitando o nome pompoarismo que já está em ‘moda’ pelo Ocidente.

Os objetivos do pompoar masculino são fortalecer a região pélvica, fazendo com que haja mais circulação sanguínea, permitindo assim que o homem consiga fazer sexo por horas, mantendo a ereção e controlando a ejaculação, e proporcionar maior sensibilidade, levando o homem a ter, inclusive, orgasmos múltiplos. Ótimo também para ajudar com problemas de ejaculação precoce, impotência, incontinência urinária e prevenção do câncer da próstata.

Os músculos que devem ser trabalhados são o pubocoxígeno – que fica situado no períneo, região entre o órgão genital e o ânus – e os músculos do esfíncter anal.

Exercícios para o Pubocoxígeno.

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Primeiro exercício – também conhecido como exercício de Kegel. Quando estiver urinando, contraia a musculatura e pare o fluxo da urina, repita isso várias vezes. É normal não conseguir nsa primeiras tentativas, e sentir uma queimação nos primeiros dias que conseguir interromper o fluxo.

Segundo exercício – sentado em local confortável e com a coluna ereta, tente contrair o músculo que usou para parar o jato de urina. Concentre-se nessa região e faça contrações curtas e rápidas, comece com 10 repetições e vá aumentando gradativamente. Observe que seu pênis irá se mover durante as contrações. É normal que no início você contraia a barriga e os músculos anais, porém, com o tempo, deverá conseguir contrair somente esse músculo.

Terceiro exercício – em pé e despido a frente de um espelho, contraia o pubocoxígeno diversas vezes e observe os movimentos do pênis. Quanto mais fortalecido estiver o músculo, mas vigorosos serão os moviementos penianos.

Exercícios os músculos do Esfíncter anal.

Primeiro exercício – contração anal. Sente-se em local confortável e concentre-se na região anal, especificamente no ânus. Tente contrair o ânus sem mexer junto a barriga, nádegas e coxa, concentre-se até conseguir contrair somente o ânus, mesmo que leve algum tempo para se habituar a contrair somente o ânus, não desiste. Após isso, contraia o ânus e segure, depois relaxe. Repita por 10 vezes e vá aumentando gradativamente. É normal sentir queimação na região – a mesma de uma musculação. O ideal é repitir a série pelo menos três vezes ao dia.

Este exercício atinge diretamente a próstata e ajuda a controlar a ejaculação e aumenta o prazer quando contraído durante a relação sexual.

Segundo exercício – para controlar o movimento da pélvis. Deite-se de costas em uma superfície firme. Dobre os joelhos até que o calcanhar fique debaixo do joelho, com a sola do pé totalmente apoiada no chão. As pernas devem estar um pouco afastadas, a largura do quadril. Exale e levante a pélvis, fazendo um arco com as costas, depois inale e desça as costas ao chão. Repita este moviemento de 3 a 5 minutos diariamente.

Depois que tiver assimilado este exercício, passe a fazê-lo incluíndo os outros exercícios aprendidos – do pubocoxígeno e contração anal.

Avalie seu desempenho sexual antes e depois dos exercícios e verifique se houve melhora. Se sim, conte sua experiência para incentivar outros homens a praticá-lo.


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Exercícios Pompoar para Homens Empty Re: Exercícios Pompoar para Homens

Mensagem por Carlos em Sex 19 Mar 2010, 12:49

Posso dizer que esses exercícios funcionam mesmo. Senti diferença em meu desempenho depois de um tempo praticando-os, o lance é lembrar e ter vontade de fazer os exercicios.
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