Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.

Fórum Sexualidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Painel do Usuário
Convidado


PAINEL DE USUÁRIO




MENSAGENS PRIVADAS
Últimos assuntos
» Site que envolve arte e sexo
Quando uma mulher se torna promíscua? I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:42 por strubloid

» Arte mais sexo
Quando uma mulher se torna promíscua? I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:40 por strubloid

» Sou doente ou ele já não me quer?
Quando uma mulher se torna promíscua? I_icon17Ter 14 Jul 2015, 09:22 por rqhb

» Mulheres mais velhas gostam mais de sexo do que as mais novas, diz estudo
Quando uma mulher se torna promíscua? I_icon17Sex 24 Abr 2015, 20:08 por Elisa Margotte

» Seguro de mais a ejaculação e acabo não gozando!
Quando uma mulher se torna promíscua? I_icon17Dom 22 Fev 2015, 03:45 por Magusto

» Pílula
Quando uma mulher se torna promíscua? I_icon17Qui 05 Fev 2015, 19:21 por Sofia Matias

» Mostrar o corpo na webcam para ganhar um Dinheiro Extra
Quando uma mulher se torna promíscua? I_icon17Qua 28 Jan 2015, 12:20 por PixudoTesudo

» Preocupação dupla...
Quando uma mulher se torna promíscua? I_icon17Qui 27 Nov 2014, 15:57 por Victor13

» Daniel Denardi, ao seu dispor
Quando uma mulher se torna promíscua? I_icon17Qui 02 Out 2014, 20:56 por dandenardi

Votação

O que pensa sobre aborto:

Quando uma mulher se torna promíscua? Voteesq27%Quando uma mulher se torna promíscua? Votedir 27% [ 12 ]
Quando uma mulher se torna promíscua? Voteesq11%Quando uma mulher se torna promíscua? Votedir 11% [ 5 ]
Quando uma mulher se torna promíscua? Voteesq11%Quando uma mulher se torna promíscua? Votedir 11% [ 5 ]
Quando uma mulher se torna promíscua? Voteesq50%Quando uma mulher se torna promíscua? Votedir 50% [ 22 ]

Total de votos : 44

Novidades do Blog
Veja também
Formspring.me

OrkutTwitter

Cantinho da Éris
Visitas

PageRank
Donde vêm

Quando uma mulher se torna promíscua?

+4
Leleca
Doutor do sexo
Gustavo
Daniela
8 participantes

Ir para baixo

Quando uma mulher se torna promíscua?

Quando uma mulher se torna promíscua? Voteesq14%Quando uma mulher se torna promíscua? Votedir 14% 
[ 3 ]
Quando uma mulher se torna promíscua? Voteesq14%Quando uma mulher se torna promíscua? Votedir 14% 
[ 3 ]
Quando uma mulher se torna promíscua? Voteesq10%Quando uma mulher se torna promíscua? Votedir 10% 
[ 2 ]
Quando uma mulher se torna promíscua? Voteesq5%Quando uma mulher se torna promíscua? Votedir 5% 
[ 1 ]
Quando uma mulher se torna promíscua? Voteesq57%Quando uma mulher se torna promíscua? Votedir 57% 
[ 12 ]
 
Total de votos : 21
 
 

Quando uma mulher se torna promíscua? Empty Quando uma mulher se torna promíscua?

Mensagem por Daniela Qui 22 Jul 2010, 14:17

Uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] realizada pelo site masculino [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], que teve a participação de 100 mil homens, divulgou seus resultados recentemente e essa pergunta "Quando uma mulher se torna promíscua?" ganhou destaque porque 35% dos homens que a responderam acham que uma mulher que já teve a partir de 10 parceiros sexuais é promíscua.

O que acham disso? Resquício do machismo? Os homens brasileiros pensam assim também?

Aproveitem e respondam "Quando um homem se torna promíscuo?" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Respondam a quantidade na enquete e opinem.
Daniela
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quando uma mulher se torna promíscua? Empty Re: Quando uma mulher se torna promíscua?

Mensagem por Gustavo Qui 22 Jul 2010, 14:37

Que medo de ser comparado que tem esses caras!

Mulher que já teve vários parceiros é experiente e não promíscua, isto ela será se tiver vários parceiros sexuais ao mesmo tempo.
Gustavo
Gustavo
Diplomata
Diplomata

Masculino Libra Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 202

Ir para o topo Ir para baixo

Quando uma mulher se torna promíscua? Empty Re: Quando uma mulher se torna promíscua?

Mensagem por Doutor do sexo Sex 23 Jul 2010, 14:34

Não importa o número de parceiros e nem se é ao mesmo tempo, a atitude conta mais que isso.
Já vi casos de moças vulgares que tiveram bem poucos parceiros e o inverso também, e não vejo nada demais nisso.
Doutor do sexo
Doutor do sexo
Estagiário
Estagiário

Masculino Virgem Cachorro
Primaveras Primaveras : 53
Mensagens Mensagens : 135

Ir para o topo Ir para baixo

Quando uma mulher se torna promíscua? Empty Re: Quando uma mulher se torna promíscua?

Mensagem por Leleca Seg 26 Jul 2010, 10:13

essas pesquisas sao boas pra gnete saber o grau de machismo de um local e nesse dai tah alto hein!

eu marquei que nunca porque a quantidade de parceiros nao eh importante e sim a postura em um compromisso que a pessoa tem
Leleca
Leleca
Estagiário
Estagiário

Feminino Leão Cavalo
Primaveras Primaveras : 33
Mensagens Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Quando uma mulher se torna promíscua? Empty Re: Quando uma mulher se torna promíscua?

Mensagem por negrabela Sáb 02 Abr 2011, 00:58

Promiscuidade é conceito, vindo do julgamento alheio. Infelizmente, não há como fugir desse julgamento, mesmo com tanta abertura e liberdade sexual, o sistema ainda é hipócrita. Daí que 10 parceiros é mais do que uma "mulheres de bem" já teve na vida... e se outra mulher tem a coragem de confidenciar a uma dessas "pessoas de bem" que já teve muito mais pareceiros que isso, tá lá ela com o "rotulo" de promíscua...

A diferença é se ele nos afeta ou não. Dai que para mim, uma mulher nunca se "torna" promiscua...
negrabela
negrabela
Inexperiente
Inexperiente

Feminino Virgem Macaco
Primaveras Primaveras : 43
Mensagens Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Quando uma mulher se torna promíscua? Empty Re: Quando uma mulher se torna promíscua?

Mensagem por matheusabreu Sáb 16 Abr 2011, 23:19

Promiscuidade é muito relativo, eu vejo mais como a atitude da mulher, e não a quantidade de relações que ela ja teve. é muito complexo, eu particularmente, acho bem dificil considerar uma mulher promiscua.
matheusabreu
matheusabreu
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Libra Cavalo
Primaveras Primaveras : 33
Mensagens Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Quando uma mulher se torna promíscua? Empty Casal sem vergonha

Mensagem por bcola Sáb 24 Dez 2011, 12:30

Muito bom!

bcola
bcola
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Touro Tigre
Primaveras Primaveras : 37
Mensagens Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Quando uma mulher se torna promíscua? Empty Re: Quando uma mulher se torna promíscua?

Mensagem por Cezar Dias Ter 11 Mar 2014, 22:06

Pois eh primeiro tem que saber o que cada um pensa sobre o que eh promiscuidade, eu particularmente acho que tanto pra homens ou mulheres não tem nada a ver com quantidade e sim com atitude como alguns já citaram...

Acho que uma pessoa independente do sexo se torna promiscua qdo ela vive pro sexo, pelo sexo e para o sexo!

Cezar Dias
Cezar Dias
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Touro Rato
Primaveras Primaveras : 39
Mensagens Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos