Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.

Fórum Sexualidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Painel do Usuário
Convidado


PAINEL DE USUÁRIO




MENSAGENS PRIVADAS
Últimos assuntos
» Site que envolve arte e sexo
[Comportamento] O Sexo Casual I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:42 por strubloid

» Arte mais sexo
[Comportamento] O Sexo Casual I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:40 por strubloid

» Sou doente ou ele já não me quer?
[Comportamento] O Sexo Casual I_icon17Ter 14 Jul 2015, 09:22 por rqhb

» Mulheres mais velhas gostam mais de sexo do que as mais novas, diz estudo
[Comportamento] O Sexo Casual I_icon17Sex 24 Abr 2015, 20:08 por Elisa Margotte

» Seguro de mais a ejaculação e acabo não gozando!
[Comportamento] O Sexo Casual I_icon17Dom 22 Fev 2015, 03:45 por Magusto

» Pílula
[Comportamento] O Sexo Casual I_icon17Qui 05 Fev 2015, 19:21 por Sofia Matias

» Mostrar o corpo na webcam para ganhar um Dinheiro Extra
[Comportamento] O Sexo Casual I_icon17Qua 28 Jan 2015, 12:20 por PixudoTesudo

» Preocupação dupla...
[Comportamento] O Sexo Casual I_icon17Qui 27 Nov 2014, 15:57 por Victor13

» Daniel Denardi, ao seu dispor
[Comportamento] O Sexo Casual I_icon17Qui 02 Out 2014, 20:56 por dandenardi

Votação

O que pensa sobre aborto:

[Comportamento] O Sexo Casual Voteesq27%[Comportamento] O Sexo Casual Votedir 27% [ 12 ]
[Comportamento] O Sexo Casual Voteesq11%[Comportamento] O Sexo Casual Votedir 11% [ 5 ]
[Comportamento] O Sexo Casual Voteesq11%[Comportamento] O Sexo Casual Votedir 11% [ 5 ]
[Comportamento] O Sexo Casual Voteesq50%[Comportamento] O Sexo Casual Votedir 50% [ 22 ]

Total de votos : 44

Novidades do Blog
Veja também
Formspring.me

OrkutTwitter

Cantinho da Éris
Visitas

PageRank
Donde vêm

[Comportamento] O Sexo Casual

2 participantes

Ir para baixo

[Comportamento] O Sexo Casual Empty [Comportamento] O Sexo Casual

Mensagem por Daniela Sex 16 Abr 2010, 14:55

UMA NOITE E NADA MAIS!




Por Marie Lucci
Fonte: Revsita Ouse/ed.4

Para algumas pessoas, o sexo casual ainda é um assunto muito delicado, cercado de inseguranças e tabus. Nem todos estão preparados para se entregar a alguém por uma noite, sem compromisso, carinho ou promessa de uma ligação no dia seguinte. Mas, como agir? O que fazer em uma transa casual? Mesmo os que aderiram a este tipo de relação não conseguem definir um padrão de comportamento para essas ocasiões. É o caso do administrador Gabriel Almeida, de 25 anos, que costuma manter encontros casuais em busca de diversidade. “O que eu mais gosto é poder conhecer pessoas diferentes, que gostam de coisas diferentes na cama. Quando não conheço a menina, tento fazer o que gosto, e se ela não topar, tudo bem, mas as chances de rolar de novo são poucas”, diz.

Para ele, a maior dificuldade mesmo é encontrar uma parceira que não crie expectativas sobre uma ligação ou um novo encontro. “Por mais que a garota seja desencanada, ela sempre espera algo mais. Até hoje, nunca conheci nenhuma que estivesse interessada apenas em sexo”, lembra ele.

Nada de obrigações

Para a estudante Silvana Migliacci, de 27 anos, é muito fácil separar as coisas. “Tenho um cara com quem saio de vez em quando. Nos damos bem na cama e fora dela, mas não temos a obrigação de ficar ligando. Eu prefiro assim. Quando dá vontade, a gente sai”, conta ela, que tem suas próprias regras para este tipo de relação. “Eu nunca divido nem pago a conta do motel. Se saio com um cara novo e gosto da transa, sou carinhosa e curto ficar na cama depois, mas se não gosto, dou um jeito de ir embora rapidinho”, diz.

Encontrar uma mulher interessada apenas em sexo é uma tarefa complicada. Já encontrar um homem a fim de uma noite de prazer e só, é muito mais fácil. Para o psicólogo Paulo Tessarioli, isso acontece porque homem e mulher são diferentes no ponto de vista sócio-histórico. “O homem aprendeu a separar o amor do sexo, enquanto a mulher é influenciada por questões do passado, precisando estar vinculada à  gura de alguém”, acredita. Para ele, a mulher ainda está muito sujeita ao julgamento dos outros, enquanto o homem é centrado nele mesmo.

Também deve ter carinho

A lógica do programador João Ricardo Cunha, de 27 anos, define o que pode ser o pensamento da maioria dos homens a respeito do assunto. “Se o sexo é casual, independente do nível de intimidade ou do quanto você gosta da mulher, o que queremos é que ela pense como nós: vamos ali, fazer um negócio e é só isso”, resume. Mas isso não quer dizer que ele veja a mulher apenas como
um objeto sexual. “Posso ser carinhoso e entrar no clima dela e, se ela for bacana, dá até pra levar pra jantar. Mas o ideal seria que ela encarasse o sexo com a mesma naturalidade que eu”, define.

A verdade é que não existe uma regra para o comportamento nesse tipo de relação, mas é importante saber que, para entrar nessa, você precisa abrir mão de alguns sentimentos que são mais comuns às mulheres do que aos homens. “A mulher se emancipou no ponto de vista social, mas na parte emocional e afetiva, não. Ela ainda está em fase de transição e essa sensação de ser única e independente é muito recente. A mulher sabe o que é ser filha, mãe e esposa, mas ainda está construindo esse papel de ser mulher”, defende o Dr. Paulo. Por isso, se você se sente preparada, mergulhe fundo e curta muitas noites de puro prazer.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E vocês, o que acham do "sexo casual"?
Daniela
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Comportamento] O Sexo Casual Empty Re: [Comportamento] O Sexo Casual

Mensagem por McFly Qua 12 maio 2010, 15:54

Eu acho que depende de cada pessoa. Para mim não é algo que eu faria pois o sexo pra mim está vinculado a sentimento e intimidade mas, para quem não se vê vinculado a tais coisas, pode ser uma boa pedida.
McFly
McFly
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Áries Rato
Primaveras Primaveras : 40
Mensagens Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos