Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.

Fórum Sexualidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Painel do Usuário
Convidado


PAINEL DE USUÁRIO




MENSAGENS PRIVADAS
Últimos assuntos
» Site que envolve arte e sexo
Amigos coloridos I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:42 por strubloid

» Arte mais sexo
Amigos coloridos I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:40 por strubloid

» Sou doente ou ele já não me quer?
Amigos coloridos I_icon17Ter 14 Jul 2015, 09:22 por rqhb

» Mulheres mais velhas gostam mais de sexo do que as mais novas, diz estudo
Amigos coloridos I_icon17Sex 24 Abr 2015, 20:08 por Elisa Margotte

» Seguro de mais a ejaculação e acabo não gozando!
Amigos coloridos I_icon17Dom 22 Fev 2015, 03:45 por Magusto

» Pílula
Amigos coloridos I_icon17Qui 05 Fev 2015, 19:21 por Sofia Matias

» Mostrar o corpo na webcam para ganhar um Dinheiro Extra
Amigos coloridos I_icon17Qua 28 Jan 2015, 12:20 por PixudoTesudo

» Preocupação dupla...
Amigos coloridos I_icon17Qui 27 Nov 2014, 15:57 por Victor13

» Daniel Denardi, ao seu dispor
Amigos coloridos I_icon17Qui 02 Out 2014, 20:56 por dandenardi

Votação

O que pensa sobre aborto:

Amigos coloridos Voteesq27%Amigos coloridos Votedir 27% [ 12 ]
Amigos coloridos Voteesq11%Amigos coloridos Votedir 11% [ 5 ]
Amigos coloridos Voteesq11%Amigos coloridos Votedir 11% [ 5 ]
Amigos coloridos Voteesq50%Amigos coloridos Votedir 50% [ 22 ]

Total de votos : 44

Novidades do Blog
Veja também
Formspring.me

OrkutTwitter

Cantinho da Éris
Visitas

PageRank
Donde vêm

Amigos coloridos

+3
Doutor do sexo
Finess
Daniela
7 participantes

Ir para baixo

Amigos coloridos Empty Amigos coloridos

Mensagem por Daniela Qui 11 Mar 2010, 17:55

Conhece essa expressão?

Quando dois amigos decidem dividir momentos sexuais se tornam amigos coloridos, amigos com direitos, é uma prática bem comum hoje em dia ao tempo que ainda gera polêmicas
Transaria com um(a) amigo(a) e continuaria sendo amigo ou a amizade acabaria? Como lidaria com isso? Já passou por uma situação do tipo?

Para ajudá-los, deixo um texto sobre o tema:

Amizade colorida significa o relacionamento onde há interação sexual entre os comprometidos, como carícias, beijos, relações sexuais, características do namoro.
A diferença da amizade colorida para a amizade tradicional é devido à intimidade física dos participantes, sendo que não há compromissos com o outro, como o de fidelidade. Pode ocorrer de uma das pessoas envolvidas ajudar a outra a encontrar novos parceiros.

É possível pensar que amizade colorida é aquela que permite as pessoas não ter obrigações, exigir explicações; talvez com o intuito de procurar companhia e momentos de prazer recíproco.

Apesar de haver uma amizade entre essas pessoas, corre-se o risco de uma delas ou as duas, envolver além do que foi determinado, o que pode ocasionar no término da relação ou fazer com que essa acabe aos poucos.

A amizade colorida pode surgir no tempo em que as pessoas não podem ou não querem comprometer-se, estas ocorrem na maior parte das vezes quando as duas pessoas estão sem um namorado ou terminaram uma relação. A aproximação é facilitada pela intimidade, porém há uma confusão sobre o que é o relacionamento.

O fato da mulher se apegar ao amigo pode ser explicado pela confiança depositada no mesmo, acreditando que não será traída, uma vez que o amigo é bastante conhecido.

Patrícia Lopes
Equipe Brasil Escola


Última edição por Daniela em Qua 26 maio 2010, 09:10, editado 1 vez(es)
Daniela
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos coloridos Empty Re: Amigos coloridos

Mensagem por Finess Qua 31 Mar 2010, 17:44

Eu ja passei por isso... É até legal só que a sua amizade com a mulher nunca mais sera a mesma após isso. Não é algo que eu recomende para amizades antigas e profundas.
Finess
Finess
Inexperiente
Inexperiente

Masculino Libra Cobra
Primaveras Primaveras : 34
Mensagens Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos coloridos Empty Re: Amigos coloridos

Mensagem por Doutor do sexo Sex 02 Abr 2010, 19:09

Nada melhor do que sexo com uma pessoa por quem nutre sentimentos como carinho e tenha afinidades. Sempre digo que é melhor transar com amigas do que com deconhecidas.
Doutor do sexo
Doutor do sexo
Estagiário
Estagiário

Masculino Virgem Cachorro
Primaveras Primaveras : 53
Mensagens Mensagens : 135

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos coloridos Empty Re: Amigos coloridos

Mensagem por Kolseuvis Ter 06 Abr 2010, 15:49

Sexo com amigos é simplismente a melhor coisa do mundo!
É um sexo sem compromisso e compromissado, porque existe a afinidade, o respeito, o carinho, e até o amor da situação, o clima quente!

Aidels, parei!
Kolseuvis
Kolseuvis
Mediador
Mediador

Masculino Aquário Macaco
Primaveras Primaveras : 32
Mensagens Mensagens : 218

http://www.interativo.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos coloridos Empty Re: Amigos coloridos

Mensagem por May(Lu) Ter 06 Abr 2010, 15:55

Olha, nem sei o que dizer, nunca fiz com meus amigos...hushaushaushaus
Mas acredito que seja bom ^-^
May(Lu)
May(Lu)
Aluno
Aluno

Feminino Sagitário Cavalo
Primaveras Primaveras : 33
Mensagens Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos coloridos Empty Re: Amigos coloridos

Mensagem por Carlos Qua 07 Abr 2010, 14:47

A Daní cria os tópicos, faz perguntas, mas não as responde, né? Espertinha.

Acho a ideia de "amigo colorido" maravilhosa, minha primeira relação sexual foi com uma amiga e não consigo pensar melhor maneira de se iniciar sexualmente.
Fora isso, já tive alguns amigos coloridos e as experiências foram boas em sua maioria, apenas um que não deu certo, por que ele se apaixonou e queria algo sério, como recusei, nos desentendemos. Não sou todas as pessoas que conseguem separar.
Carlos
Carlos
Diplomata
Diplomata

Masculino Aquário Cabra
Primaveras Primaveras : 44
Mensagens Mensagens : 252

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos coloridos Empty Re: Amigos coloridos

Mensagem por Daniela Qua 07 Abr 2010, 15:11

Estava esperando que você respondesse primeiro `-´

Eu não vejo nada demais em transar com um amigo, desde que role a química para isso. É chato quando o cara é seu amigo e só por que ele sente atração por você acha que você deve sentir o mesmo. E é chato quando você transa com alguém, algo casual, e a pessoa acha que o relacionamento virou apenas isso - sexo. Aí a amizade acaba mesmo.
Eu já transei com amigos, tive excelentes experiências, e a maioria acabou bem, nem sequer mudaram, mas já teve amizade que acabou por isso, e como me disse um amigo meu: nunca foi amizade, por isso terminou.

Doutor do sexo, também acho que é melhor transar com amigos do que com desconhecidos, por haver respeito e carinho mútuos.
Daniela
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos coloridos Empty Re: Amigos coloridos

Mensagem por Kolseuvis Qua 07 Abr 2010, 16:15

Obviamente não se encaixa ao caso, mas eu já ouvi falar em um termo chamado "Personal Fucker". Foi uma bloggeira que criou, se referindo àquele amigo que sempre que precisar, ta la! rsrs Eu digo, nas horas do sexo.

Eu vou procurar o link e postarei aqui para vocês a matéria. Muita gente não gostou, mas eu achei o texto bem criativo e bacana!
Kolseuvis
Kolseuvis
Mediador
Mediador

Masculino Aquário Macaco
Primaveras Primaveras : 32
Mensagens Mensagens : 218

http://www.interativo.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos coloridos Empty Re: Amigos coloridos

Mensagem por Gustavo Qua 07 Abr 2010, 17:40

Dandan, nós somos amigos há tanto tempo, né? lol!

É normal rolar um lance com amigas, sem neuras. Mas acho que se fosse amigona mesmo, acho que não saberia separar não.
Gustavo
Gustavo
Diplomata
Diplomata

Masculino Libra Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 202

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos coloridos Empty Re: Amigos coloridos

Mensagem por Kolseuvis Qui 08 Abr 2010, 09:54

Hum, as mulheres tem muito disso.... "Não fazer nada para não estragar a amizade".
Isso é balela ou realmente afeta na amizade ?
Kolseuvis
Kolseuvis
Mediador
Mediador

Masculino Aquário Macaco
Primaveras Primaveras : 32
Mensagens Mensagens : 218

http://www.interativo.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos coloridos Empty Re: Amigos coloridos

Mensagem por Daniela Qua 26 maio 2010, 09:17

Kolseuvis escreveu:Hum, as mulheres tem muito disso.... "Não fazer nada para não estragar a amizade".
Isso é balela ou realmente afeta na amizade ?

Se eu estiver interessada no amigo, sentir atração por ele, transaria sem problema e não afetaria a amizade de minha parte, mas existem homens que não sabem separar também, não são apenas as mulheres, depois que rola o sexo já fica querendo namoro, ou então acha que tem que fazer sexo sempre, então é preciso conversar e deixar claro que é apenas sexo casual entre amigos, não é namoro e não significa que todas as vezes que se encontrarem terão que transar, pois aí seriam amantes e não amigos.

Quem diz que não faz nada para não estragar a amizade quer dizer que não tem interesse sexual na pessoa, não sente atração por ela, e também não quer magoá-la dizendo que não tem interesse em nada além de amizade.

Eu falo logo que não rola porque não tenho interesse, que não em atrai para este fim, mas isso já fez com que alguns homens me achassem grossa, indelicada, então é complicado mesmo, mas ainda prefiro dizer logo que não tenho interesse sexual na pessoa, que nada mais é que meu amigo, se ele não puder conviver com isso, que siga seu rumo que eu sigo o meu, sem ressentimentos, e se forçar a barra, ficar insistindo, aí saberá o que é grosseria, pois quando perco a paciência não faço questão alguma de ser gentil e educada seja lá quem for.
Daniela
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos coloridos Empty Re: Amigos coloridos

Mensagem por Kolseuvis Qua 26 maio 2010, 16:25

Hum, eu acho que existem diversos e diversos tipos de amizade...
Não podemos confundir nem misturar os tipos... rsrs

Acho que tem amigas pra todas as hora, inclusive para o sexo, o que não quer dizer que tenha que ser sempre.
Tem amigas que quase sempre vai rolar...
Tem amigas que nunca vai rolar...

e poraí vai!
Kolseuvis
Kolseuvis
Mediador
Mediador

Masculino Aquário Macaco
Primaveras Primaveras : 32
Mensagens Mensagens : 218

http://www.interativo.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos