Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Sexualidade
Olá, Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Sexualidade.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas da sexualidade humana sem tabus, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Este fórum é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox 3.6 com a resolução de tela 1024 x 600 ou superior.

Divulgue-nos também.
Atenciosamente,

Equipe do Fórum Sexualidade.

Fórum Sexualidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Painel do Usuário
Convidado


PAINEL DE USUÁRIO




MENSAGENS PRIVADAS
Últimos assuntos
» Site que envolve arte e sexo
***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:42 por strubloid

» Arte mais sexo
***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** I_icon17Qui 30 Jul 2015, 08:40 por strubloid

» Sou doente ou ele já não me quer?
***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** I_icon17Ter 14 Jul 2015, 09:22 por rqhb

» Mulheres mais velhas gostam mais de sexo do que as mais novas, diz estudo
***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** I_icon17Sex 24 Abr 2015, 20:08 por Elisa Margotte

» Seguro de mais a ejaculação e acabo não gozando!
***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** I_icon17Dom 22 Fev 2015, 03:45 por Magusto

» Pílula
***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** I_icon17Qui 05 Fev 2015, 19:21 por Sofia Matias

» Mostrar o corpo na webcam para ganhar um Dinheiro Extra
***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** I_icon17Qua 28 Jan 2015, 12:20 por PixudoTesudo

» Preocupação dupla...
***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** I_icon17Qui 27 Nov 2014, 15:57 por Victor13

» Daniel Denardi, ao seu dispor
***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** I_icon17Qui 02 Out 2014, 20:56 por dandenardi

Votação

O que pensa sobre aborto:

***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** Voteesq27%***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** Votedir 27% [ 12 ]
***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** Voteesq11%***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** Votedir 11% [ 5 ]
***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** Voteesq11%***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** Votedir 11% [ 5 ]
***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** Voteesq50%***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** Votedir 50% [ 22 ]

Total de votos : 44

Novidades do Blog
Veja também
Formspring.me

OrkutTwitter

Cantinho da Éris
Visitas

PageRank
Donde vêm

***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar ***

+3
May(Lu)
Daniela
Andrew
7 participantes

Ir para baixo

***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** Empty ***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar ***

Mensagem por Andrew Ter 06 Abr 2010, 19:17

Em termos gerais, é um grupo de itens ou objectos que tenham uma ou mais características em comum. Coleções comuns empreendidas por indivíduos que praticam tal hobby envolvem selos, canetas de ouro, carros, papéis de carta, etc. Independente do valor e da dimensão do objeto colecionado, o objetivo é o mesmo: distrair a mente com algo que é somente seu, cuidar dele e poder orgulhar-se ao mostrar aos amigos. É um oásis para quem está caminhando por um deserto de stress.

Wikipedia


Eu coleciono Cloth Myths.
Aqui duas fotos da minha pequena coleção:
Spoiler:


Em breve eu explico mais sobre ela e posto mais fotos.

E aí, o que vocês colecionam ou gostariam de colecionar?
Andrew
Andrew
Aluno
Aluno

Masculino Libra Porco
Primaveras Primaveras : 40
Mensagens Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** Empty Re: ***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar ***

Mensagem por Daniela Ter 06 Abr 2010, 19:37

Pensando agora, você me deixou triste, pois eu não coleciono nada. A não ser que possa chamar de coleção a quantidade que tenho de livros...

Não tem nada que eu gostaria de colecionar, a não ser viagens *-*
Daniela
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** Empty Re: ***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar ***

Mensagem por Andrew Ter 06 Abr 2010, 22:01

Você nunca colecionou nada?

Pense em algo que você goste. É muito bom ter uma colecção, discutir com outras pessoas que também colecionam os mesmso itens, mostrar sua coleção aos outros...
Andrew
Andrew
Aluno
Aluno

Masculino Libra Porco
Primaveras Primaveras : 40
Mensagens Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** Empty Re: ***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar ***

Mensagem por May(Lu) Ter 06 Abr 2010, 22:30

Eu tenho coleção de sapatos Scarpins, é coisa de mulher mesmo..ahsuahsu ter essas menias, mas eu sou apaixonada por eles!!!
No momento tenho 60 Scarpins, *-* começei aos 17 a colecionar...e ainda estou aí!!!!=D
May(Lu)
May(Lu)
Aluno
Aluno

Feminino Sagitário Cavalo
Primaveras Primaveras : 33
Mensagens Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** Empty Re: ***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar ***

Mensagem por Kolseuvis Qua 07 Abr 2010, 10:08

Bom, a coleção ainda não é minha, mas um dia eu tomarei posse e darei continuidade.
O meu avô tem coleção de Playboys, simplismente TODAS que ja sairam no Brasil.
Na primeira edição ela ainda chamava "Homem", etc.
Ele tem a da Xuxa, que ja ofereceram 15 mil. Enfim, é algo que com certeza eu darei continuidade, porque é uma coleção realmente MUITO grande e que vale a pena ter enquanto a revista durar.
Kolseuvis
Kolseuvis
Mediador
Mediador

Masculino Aquário Macaco
Primaveras Primaveras : 32
Mensagens Mensagens : 218

http://www.interativo.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** Empty Re: ***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar ***

Mensagem por Andrew Qua 07 Abr 2010, 12:42

Realmente é uma coleção muito valiosa. Parabéns ao seu avô por persistir na coleção.

Quem é colecionador mesmo não vende os objetos, a não ser por um caso extremo.
Andrew
Andrew
Aluno
Aluno

Masculino Libra Porco
Primaveras Primaveras : 40
Mensagens Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** Empty Re: ***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar ***

Mensagem por Daniela Qua 07 Abr 2010, 13:21

Coleção de revista de playboy? lol!

Deve ter muitas relíquias... se eu pego, vendo *-*
Daniela
Daniela
Idealizadora
Idealizadora

Feminino Sagitário Galo
Primaveras Primaveras : 42
Mensagens Mensagens : 1099

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** Empty Re: ***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar ***

Mensagem por Carlos Qua 07 Abr 2010, 14:27

Eu coleciono chaveiros. Tenho mais de 1000 já e comecei quando pequeno.
Carlos
Carlos
Diplomata
Diplomata

Masculino Aquário Cabra
Primaveras Primaveras : 44
Mensagens Mensagens : 252

Ir para o topo Ir para baixo

***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** Empty Re: ***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar ***

Mensagem por Leleca Qua 07 Abr 2010, 21:46

Eu tinha coleção de papel de carta e boneca Barbie, mas me desfiz de tudo a pouco tempo
dei para meninas pequenas ^^
Leleca
Leleca
Estagiário
Estagiário

Feminino Leão Cavalo
Primaveras Primaveras : 33
Mensagens Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar *** Empty Re: ***Coleções- Diga o que você coleciona ou gostaria de colecionar ***

Mensagem por Patrick dos Santos Dom 20 Jun 2010, 10:25

Bem, eu coleciono cartões telefônicos, aqueles de telefones públicos, sabem?
Sempre achei eles muito legais, e recentemente encontrei na rua uma do seriado A Casa das Sete Mulheres. Ele é muito bonito, mas eu não sei por que, eu ainda prefiro o cartão da N. Senhora dos Navegantes...
Patrick dos Santos
Patrick dos Santos
Artista
Artista

Masculino Peixes Galo
Primaveras Primaveras : 31
Mensagens Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos